Eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: supersueca em 04 de Fevereiro de 2025, 00:09Gostei de ouvir esta Galinha. O gajo é muito pior do que esperava. Pqp, só chavões sobre a equipa B e o Seixal.

Chavões ridículos e básicos, mas entram no ouvido do povo. Fala a linguagem que o chalupa gosta e o toquezinho à la chico esperto só faz reforçar o apelo para eles.

supersueca

Custa-me dizer, mas o Andrade é de looonge o gajo que entende melhor de futebol naquele estúdio

supersueca

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Fevereiro de 2025, 00:12
Citação de: supersueca em 04 de Fevereiro de 2025, 00:09Gostei de ouvir esta Galinha. O gajo é muito pior do que esperava. Pqp, só chavões sobre a equipa B e o Seixal.

Chavões ridículos e básicos, mas entram no ouvido do povo. Fala a linguagem que o chalupa gosta e o toquezinho à la chico esperto só faz reforçar o apelo para eles.

Por isso é que eu quero que RC se candidate. Vai dividir a chalupada

luckyluke

Em que canal de tv está a dar o galinha e o lagarto? 🙂

RGouveia.SLB

Citação de: supersueca em 04 de Fevereiro de 2025, 00:13
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Fevereiro de 2025, 00:12

Por isso é que eu quero que RC se candidate. Vai dividir a chalupada

Com este testa de ferro e com o ruie fragilizado?
Não me cheira.

Sousa_slb

Cloughie

É muitíssimo mais burro que João Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira.

Se os sócios do Benfica elegem isto... merecem ficar sem clube.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 04 de Fevereiro de 2025, 00:29É muitíssimo mais burro que João Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira.

Mais burro e muito mais perigoso, já agora. Este gajo eleito e acaba com o clube em menos de dois anos.

Sexta-Feira

Citação de: Cloughie em 04 de Fevereiro de 2025, 00:29É muitíssimo mais burro que João Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira.

Este é o tipo de candidato que leva os votos do povão benfiquista!

Ainda por cima tem um nome estúpido.
Que lhe dá aquele toque que os chalupas adoram.

Tony Soprano

O clip dele a dizer que é benfiquista há 20 anos na entrevista do outro parolo devia ter ficado logo a circular em todo o lado. Fosse ao contrário, um Manteigas, um Noronha Lopes a dizer aquilo e era só bots a falar dessa merda.

omgjh

O Galinha não vale nada, mas só por foder o Rui Costa gostei.

SunRider

Citação de: Almeida92 em 04 de Fevereiro de 2025, 00:33O clip dele a dizer que é benfiquista há 20 anos na entrevista do outro parolo devia ter ficado logo a circular em todo o lado. Fosse ao contrário, um Manteigas, um Noronha Lopes a dizer aquilo e era só bots a falar dessa merda.
Podes crer! Para mim é gravíssimo essa afirmação dele.

Tony Soprano

Citação de: omgjh em 04 de Fevereiro de 2025, 00:35O Galinha não vale nada, mas só por foder o Rui Costa gostei.
Parabéns, gostaste dum gajo que a ser eleito ia conseguir ser pior que o Rui Costa.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2025, 00:31

Mais burro e muito mais perigoso, já agora. Este gajo eleito e acaba com o clube em menos de dois anos.

Para grandes males, grandes remédios.

marcomacedo

É a cara dos sócios ignorantes que sempre votaram Vieira e companhia.
Assusta-me.