Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

thiagorosa84

Citação de: Cloughie em 03 de Fevereiro de 2025, 22:11Braga é obrigado a pagar 7M ao Málaga em Dezembro de 2024.
Benfica dá 6.5M ao Braga por um jogador de 30(+X) anos em Fevereiro de 2025.

Isto é muito simples.
Ou se acaba com o Vieirismo até Outubro ou até sempre e vou à minha vida que não estou para aturar gente sem ponta de dignidade.

Oh pá, tinha que ser... quem nos mandou fazer uma proposta para o Ricardo Horta?!

Fomos nós que "acionamos" essa clausula, faz sentido que sejamos nós a pagar a fatura...

cristiano_1904

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Fevereiro de 2025, 08:07
Citação de: Cloughie em 03 de Fevereiro de 2025, 22:11Braga é obrigado a pagar 7M ao Málaga em Dezembro de 2024.

Isto é muito simples.
Ou se acaba com o Vieirismo até Outubro ou até sempre e vou à minha vida que não estou para aturar gente sem ponta de dignidade.

Oh pá, tinha que ser... quem nos mandou fazer uma proposta para o Ricardo Horta?!

Fomos nós que "acionamos" essa clausula, faz sentido que sejamos nós a pagar a fatura...
Depois de temos que ajudar o Sporting, temos de ajudar o Sporting de Braga.

Entretanto ajudamos o Sporting de Gijón.

RAFL

Citação de: d1keke em 04 de Fevereiro de 2025, 06:54Quando penso que ele é incompetente e não pode passar do fundo do poço, ainda consegue ir mais fundo..

É impressionante a falta de projecto desportivo do clube..

O lage pede x ou y agora.. no fim da época é despedido..
Vem outro treinador quer outros jogadores e vamos andar nisto????

Se o lage pediu outro avançado é ter colhoes no sítio e dizer não..
Os jogadores sem saírem não tinha de vir ninguém..

E já deu para perceber que o lage não sabe gerir balneários..
Com tantos jogadores em certas posições vai dar merda no balneário..
mas achas que o Lage pediu alguma coisa?

!N$4N3_J7

Isto é muito simples.

E isso num negócio em que nos lixaram porque queriam mundos e fundos para deixar vir o Horta para o Benfica.

Tiago Fella

Citação de: OMonarca em 04 de Fevereiro de 2025, 06:46Finda o mercado
contratações na era rui costa

O que interessa é não falhar no critério pá!

_1962_

Segundo o transfermarkt estes são os valores pagos pelos actuais plantéis do Benfica e Sporting:

Benfica - 177,10 M €
Sporting - 170,86 M €

E estes são os valores de mercado dos actuais plantéis:

Sporting -  469,00 M €
Benfica - 351,20 M €

Ou seja, pagamos mais 6 milhões pelo nosso plantel mas o nosso plantel vale menos 118 milhões do que o deles.

Estamos a ir por um caminho extremamente perigoso e insustentável em termos financeiros.

O Benfica mais tarde ou mais cedo vai ter de pagar a factura dos maus investimentos e da falta de visão estratégica que tem tido.

Se não formos campeões (que é o mais provável) é um desastre total a todos os níveis.

Estamos todos a adorar a situação do Porto Nobo mas infelizmente estamos a meia dúzia de passos de podermos ficar numa situação semelhante à deles, sobretudo se nas próximas eleições os sócios mais uma vez fizerem a escolha errada.

Estamos a ir em grande velocidade na direção de um enorme monte de merda, que nos espera lá à frente, e os homens ao leme são o Rui Costa, RPB e Lage.

Tenho muito medo do que aí vem.

Greis

Com Beloti, Bruma e Dahl, não exijo menos do que chegar à final da Champions

O Património

Como já li por aqui, este grande anormal do caralho transformou o Benfica num clube turco.

Contratações sem nexo, absurdamente caras.

Títulos são uma miragem.
Sim já sei que os chalupas vão falar da taça da liga à boca cheia. Mas eu, garotão por natureza, queria que o Benfica ganhasse 3 campeonatos em 4, e taças de Portugal com mais frequência do que uma a cada 7 ou 8 anos. Mas pronto é um nível de exigência exagerado, como já me foi dito por sócios Benfiquistas.

NUNCA MAIS É OUTUBRO CRL

JoséTorres

Este artista vai dar aquele entrevista "para explicar as movimentações de mercado"?

O Património

Isto é muito simples.

Em suma, o Braga deu uma de Chico esperto, tentando enganar Málaga e Benfica.

Benfica é que acaba por pagar a fatura anyway.

Lose lose situation.

Com o encosta é sempre lose lose situation.

Asco infinito.

RAFL

Citação de: JoséTorres em 04 de Fevereiro de 2025, 08:38Este artista vai dar aquele entrevista "para explicar as movimentações de mercado"?
precisas de um camião de areia é?

RAFL

Citação de: O Património em 04 de Fevereiro de 2025, 08:40

Isto é muito simples.

Em suma, o Braga deu uma de Chico esperto, tentando enganar Málaga e Benfica.

Benfica é que acaba por pagar a fatura anyway.

Lose lose situation.

Com o encosta é sempre lose lose situation.

Asco infinito.
está à vista de todos...

Ghost.Of.Red

Tratar de correr com este gajo e a corja toda antes do fim da época.

Não pode gastar nem mais um cêntimo no mercado.

Andamento que já vais tarde boneco.

daviddgc

Quando um gajo pensa que já não se consegue escavar mais o buraco em que nos encontramos, este papa-cigarros presenteia-nos com mais um tratado de incompetência.

Curioso para ouvir a análise a este "mercado" de transferências e apreciar o dobrar de espinha.

É pagar cotas até outubro, votar e se a malta quiser continuar a comer merda, para mim acabou.
Não alimento mais chulos.