Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

MrCobb

Citação de: Kloden em 04 de Fevereiro de 2025, 08:55
Citação de: 220373 em 04 de Fevereiro de 2025, 08:17Cara chapada do que o Lage gosta, jogador para jogar em transição rápida

Na realidade no plantal faltava um jogador assim, desde que o Rafa saiu não havia ninguém

Infelizmente tem a idade que tem, e a suspeita que a rapidez não vá durar muito
Entre o que pagamos por este mais os ordenados nao dava para ter ficado com o Rafa mais 1 ano ou 2? Nao estou a ver onde este e' melhor que o Rafa...
Ficar com o Rafa não fazia movimentar dinheiro o que interessa para algumas pessoas. Se ainda tivessem ido buscar um jogador mais novo mas com potencial, ainda se aceitava a sua saída, mas no fim aconteceu nada disso.
Agora irem buscar um clone que não é melhor, isto depois de se manter um jogador de 36 anos mais valia terem ficado com o original. Já nem falo da venda de Neres, afinal para quê mesmo senao para rodar dinheiro em transações.

Alcafache123

Espero que corra bem mas por alguma razao faz-me lembrar negocios como o do Djalo ou Derlei. Espero estar enganado...

Croissant

Contra cannon fodder teams vai dar jeito. Mas nesta fase da carreira não faz assim tanto sentido.

Black Panther

Bem Vindo Bruma ao Gigante Sport Lisboa e Benfica :slb2:

MrCobb

Citação de: Xanghai em 04 de Fevereiro de 2025, 09:37Vou contra a corrente, acho que vai dar muito jeito. Um abre latas, velocidade e imprevisibilidade.

Vamos ter um calendário apertado, oportunidades não irão faltar.
Isso não está em causa, está sim a gestão feita por esta direção. Que serviu não pagar ao Rafa e vender o Neres? Buscar o turco e este? (Fora o que se gastou no Andreas e Prestianni).
E relembro que o Bruma não pode jogar na Champions....genial.

Gente rica é outra coisa, sobretudo com o dinheiro dos outros.

cookiemum

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Fevereiro de 2025, 02:44Ele tem mesmo 30 anos? Parece ter no mínimo 34.

Ja CHEGAmos ao ponto em que fazemos avaliacoes da idade pelo que "parece"?!

Muito baixo conseguem CHEGAr elements deste forum.

baojoao

Dos jogadores mais burros que há no futebol. Faz um ou outro jogo muito bom, mas depois...
Mas acho que acima de tudo fica claro que Di Maria se não estiver lesionado joga sempre. E acho que fica claro que o Norueguês conta pouco para o Lage e nem vou falar nos argentinos(mais novos)...que esses não contam mesmo...

cmarg1971

Vem fazer a primeira parte de Calema no estádio da Luz...

Androico

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Fevereiro de 2025, 02:44Ele tem mesmo 30 anos? Parece ter no mínimo 34.
E quem faz estes comentários parece ter 12.

Carlos88

Fodasse está velho com 30 anos? Tá a fazer uma bela epoca e o resto é conversa...alias sempre foi bom jogador.

fpie

isso da idade não faz sentido, tanto faz que tenha 25, 30  ou 35, interessa é o rendimento desportivo, o futebol ainda é um desporto, apesar de não ser para todos

Lellominsk

Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 09:58

Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada ... quando chegam a juniores seniores desaparecem ... tantos exemplos ... tantos ...

rkc

E quem acredita em registos de nascimento da guiné...

Androico

Citação de: Lellominsk em 04 de Fevereiro de 2025, 10:04
Expandir...

Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada ... quando chegam a juniores seniores desaparecem ... tantos exemplos ... tantos ...

"Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada..."  Está ao nível das afirmações de que ser adepto do Benfica significa bater na mulher depois das derrotas. E assim vamos de retrocesso em retrocesso.

rkc

Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 10:12
Citação de: Lellominsk em 04 de Fevereiro de 2025, 10:04
Expandir...

"Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada..."  Está ao nível das afirmações de que ser adepto do Benfica significa bater na mulher depois das derrotas. E assim vamos de retrocesso em retrocesso.

Eu já fui mais de 20 vezes à guiné.

Retrocesso é virar as costas à realidade.