Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

MrCobb

Citação de: Benfanatic em 04 de Fevereiro de 2025, 10:27
Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2025, 10:26
Expandir...
Citação de: Benfanatic em 04 de Fevereiro de 2025, 10:23
Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2025, 10:17
Citação de: Benfanatic em 04 de Fevereiro de 2025, 10:15É jogador de clube grande e já devia cá estar há 2 ou 3 anos. Bem vindo e que sejas mto feliz nesta tua nova casa!!!
Tipo o Rafa e o Neres....

Para mim não é pior do que qq um desses.
Sim,é muito melhor.....

Tinhas esses, não precisavas de gastar além que agora vai tapar o Andreas ou seja continuas igual. O problema vai além da qualidade, é a gestão do plantel,o Bruma é só mais uma peça para juntar ao descontrolo, nem pode jogar Champions!

Rafa e Neres só jogam qdo lhes apetece, este joga sempre a cem à hora!!!
Então não joga....no último jogo contra o Benfica nem se viu.

fdpdc666

Bem-vindo, Armindo.

Se tem 30 ou 40 é-me igual. Interessa é o que corre neste momento e se vai continuar em boas condições até ao final dos seus dias de Benfica.
No presente está mais do que provado que está apto. Se irá continuar assim até 2028, só o tempo o dirá.
Eu não o teria contratado nesta fase. Não porque não tenha bons atributos, mas porque tínhamos já outras opções (ainda que com outras características) para a posição.

diego040675

É tudo mau demais
Reparem que é o trolha que faz questão de divulgar os valores do negócio para os Benfiquistas saberem que foram enrabados mais uma vez

Tudo com a complacência da estrumetura

Merkel

Eu até percebo a contratação até certo ponto,  mas esta é que devia ter sido por empréstimo

GTtdi_SLB

nem catalogo este cidadão de jogador. Uma negociata que fede por todos os poros! Andamos nós a pagar indemnizações ao málaga por outra merda que nunca sequer jogou pelo Benfica.

Infiltrados do crl têm de ser corridos do SLB o quanto antes! malta perigosa e desgovernada. Um asco.

GTtdi_SLB

Citação de: fdpdc666 em 04 de Fevereiro de 2025, 10:43Bem-vindo, Armindo.

Se tem 30 ou 40 é-me igual. Interessa é o que corre neste momento e se vai continuar em boas condições até ao final dos seus dias de Benfica.
No presente está mais do que provado que está apto. Se irá continuar assim até 2028, só o tempo o dirá.
Eu não o teria contratado nesta fase. Não porque não tenha bons atributos, mas porque tínhamos já outras opções (ainda que com outras características) para a posição.

faz um sentido do crl contratar um jogador cheio de anti-corpos na massa adepta, quando temos scheldrup rollheiser dimaria kerem e até amdouni...é uma contratação escabrosa para rolar comissões e acertar pagamentos num frete abjecto a personagens que não querem o bem do clube. É desesperante observar esta merda sem nada poder fazer.

Benfanatic

Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2025, 10:42
Citação de: Benfanatic em 04 de Fevereiro de 2025, 10:27
Expandir...
Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2025, 10:26
Citação de: Benfanatic em 04 de Fevereiro de 2025, 10:23
Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2025, 10:17
Citação de: Benfanatic em 04 de Fevereiro de 2025, 10:15É jogador de clube grande e já devia cá estar há 2 ou 3 anos. Bem vindo e que sejas mto feliz nesta tua nova casa!!!
Tipo o Rafa e o Neres....

Para mim não é pior do que qq um desses.
Sim,é muito melhor.....

Tinhas esses, não precisavas de gastar além que agora vai tapar o Andreas ou seja continuas igual. O problema vai além da qualidade, é a gestão do plantel,o Bruma é só mais uma peça para juntar ao descontrolo, nem pode jogar Champions!

Rafa e Neres só jogam qdo lhes apetece, este joga sempre a cem à hora!!!
Então não joga....no último jogo contra o Benfica nem se viu.

Mas qdo vieram cá ganhar viu-se e de que maneira...aliás, em todos os jogos que fez contra nós foi quase sempre o melhor.

vermelhao_33

Que o Bruma faca um BOM par de epocas por CA ja que foi contratado.

Agora e Uma contratacao absurdas: pela incerteza na idade, pelo Valor Pago, por ser Pago a um clube presidido pelo Salvador, por haver muita gente sob contrato para esta posicao, por haver outras posicoes muito mais carenciadas.

van33

Ainda estou em choque

S1Benfica

Tosta Mistica

Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2025, 11:26Ainda estou em choque

Que se passa, contratamos um craque?!

🙄

CERVEIRA

Espero que resulte, pois é um estremo a antiga,

RedHead

O típico "levanta estádio",Mantorras,Jimenez...a espaços o Carlos Martins(jogar para os adeptos)...dois jogos na luz e está aos beijos ao simbolo...espero que dê certo sinceramente.

RAFL

Citação de: Merkel em 04 de Fevereiro de 2025, 10:50Eu até percebo a contratação até certo ponto,  mas esta é que devia ter sido por empréstimo
Olha...eu nao percebo.

O schjelderup , o prestianni e o joao rego, amdoun, gouveiai e rollheiser tambem nao percebem.

filc

Citação de: RAFL em 04 de Fevereiro de 2025, 11:50
Citação de: Merkel em 04 de Fevereiro de 2025, 10:50Eu até percebo a contratação até certo ponto,  mas esta é que devia ter sido por empréstimo
Olha...eu nao percebo.

O schjelderup , o prestianni e o joao rego, amdoun, gouveiai e rollheiser tambem nao percebem.

É facil de perceber, é melhor do que eles. Gosto muito do Schjelderup, merece ser titular, os outros não