Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dope

Tiago_I_

Não dá para colocar na Turquia ainda este mês?

Vá lá, não vai jogar..

Não tem interessados?

Hyliachu

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Fevereiro de 2025, 13:43Não dá para colocar na Turquia ainda este mês?

Vá lá, não vai jogar..

Não tem interessados?

Nem é o maior problema hoje

Animalejo_Domado

Anda a fazer um frete há largos meses. Posso dizer que é o jogador que mais me envergonha de vestir a camisola do Benfica atualmente e isso é um feito enorme tendo em conta a concorrência que tem.

Tiago_I_

Citação de: Hyliachu em 04 de Fevereiro de 2025, 13:46
Citação de: Tiago_I_ em 04 de Fevereiro de 2025, 13:43Não dá para colocar na Turquia ainda este mês?

Vá lá, não vai jogar..

Não tem interessados?

Nem é o maior problema hoje

É um problema porque o Lage faz questão de lhe dar minutos que não justifica.

É um problema porque tem roubado minutos a Rollheiser e Prestianni que juntos custaram quase 20 milhões de euros e são ativos do clube ao contrário do Amdouni.

É um problema porque é um jogador que não encaixa no nosso sistema táctico (é um 9,5 para jogar ao lado de um ponta de lança) e o treinador faz questão de o utilizar em posições onde não se encaixa.

É um problema porque com esta direcção de atrasados mentais está-se mesmo a fazer pagaram os 20 milhões de euros para ficar com ele...

LFVL

Nenhum clube turco o quer?

Smballs

Todos os tópicos têm o mesmo problema.....extremistas all over..... nem tudo é branco ou preto... muitas vezes existem cinzentos

Este rapaz não é mau jogador... pelo contrário... vê se bem q tem muito talento, tal como prova variadíssimas vezes na selecção Suíça.... agora tenho q confessar q esperava muito mais dele.... parece desligado quando entra em campo... ao inicio gostei mto, agora sinto o cada vez mais desligado....

É bom jogador?
Claro

Pode ser mto melhor ?
Claro

Dava 20 milhões por ele ?
Não

E dez milhões ?
Claramente sim

Red_turtle

Citação de: Smballs em 04 de Fevereiro de 2025, 21:36Todos os tópicos têm o mesmo problema.....extremistas all over..... nem tudo é branco ou preto... muitas vezes existem cinzentos

Este rapaz não é mau jogador... pelo contrário... vê se bem q tem muito talento, tal como prova variadíssimas vezes na selecção Suíça.... agora tenho q confessar q esperava muito mais dele.... parece desligado quando entra em campo... ao inicio gostei mto, agora sinto o cada vez mais desligado....

É bom jogador?
Claro

Pode ser mto melhor ?
Claro

Não

E dez milhões ?
Claramente sim

E mesmo por 10 punhas o gajo a titular ?

Lellominsk

Carlos Barbosa

Este tem primado pelo empenho.

Claramente accionar a cláusula de compra!!!

zefo

Com o Bruma não justifica ficar

Lellominsk

Citação de: Carlos Barbosa em 05 de Fevereiro de 2025, 11:45Este tem primado pelo empenho.

Claramente accionar a cláusula de compra!!!

Se der comissão não tenho dúvidas!

Diavolo Rosso

Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2025, 09:38Com o Bruma não justifica ficar
Nem com Bruma nem sem Bruma, jogador completamente banal e com uma atitude competitiva de merda.

nikas

Fraco.
O Benfica não pode ter este tipo de jogadores para a rotação.

Espero que seja devolvido no final da época.

GGG

Citação de: Smballs em 04 de Fevereiro de 2025, 21:36Todos os tópicos têm o mesmo problema.....extremistas all over..... nem tudo é branco ou preto... muitas vezes existem cinzentos

É bom jogador?
Claro

Pode ser mto melhor ?
Claro

Não

E dez milhões ?
Claramente sim
É difícil para um gajo que é 2º avançado, que naturalmente vinha com a ideia de jogar e que raramente é opção. Não acredito que ande muito contente, e agora é deixar o marfim correr e sem se preocupar muito....

Podemos critica a atitude do jogador, o facto de não se esforçar muito e parecer pouco comprometido com a equipa, mas o jogador tem a noção que não vai ser aposta, e viu por exemplo chegar mais um PL para a frente e que o seu espaço é cada vez mais reduzido.

Mas o problema é da estrutura e da falta de planeamento que existe. Este jogador vinha como pedido de RS. A ideia seria jogar o Amdouni jogar nas costas do Pavlidis, no lugar que era do Rafa, o problema é que tudo mudou, e Lage nunca irá apostar em 2 avançados (só no desespero).