Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lumos

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Fevereiro de 2025, 10:49
Citação de: Lumos em 04 de Fevereiro de 2025, 00:28
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Fevereiro de 2025, 23:50Está fodido. O Lage vai o queimar

Artigo definido antes verbo vira pronome reflexivo.

"queimá-lo"

Obrigado amigo.

De nada. Aprendemos todos! Abraço.

Baron_Davis

sentou para um Kerem fora de forma e um Beste do montao, para nao falar do veterano com cativo

agora com o Bruma...

Sexta-Feira

Em condições normais é ele e o Bruma do outro lado.

Os outros não têm andamento para isto.
Estes são os únicos que conseguem tirar jogadores da frente

Caixadeoculos

Citação de: Roy Kent em 04 de Fevereiro de 2025, 07:30
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Fevereiro de 2025, 07:27
Citação de: Fearless em 04 de Fevereiro de 2025, 07:25
Citação de: Roy Kent em 04 de Fevereiro de 2025, 07:13É óbvio que vai ser vendido no verão. Ele e o António. Este encosta é tão básico, que dá para adivinhar.

Se o fizer, é meio caminho andado para perder eleições.

Sim sim...

Apresenta o Guedes uns dias depois de vender este e.... Ganha na mesma com 75% dos votos

O Rui Costa nem se vai candidatar. Quanto mais ganhar.

Pois isso eu não sei. Não adivinho o futuro das intenções do nosso Ruie

fpie

este de um lado e o Bruma do outro, podia ser que resultasse, agora tenho muitas duvidas que isso possa acontecer

pevmac

Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2025, 14:25este de um lado e o Bruma do outro, podia ser que resultasse, agora tenho muitas duvidas que isso possa acontecer

O Pandiola vai querer "equilibrar" a equipa...se dum lado fica um mais ofensivo, do outro levas com o Aursners ou com o Barreiro que até apita!

ajnogueira

Citação de: pevmac em 04 de Fevereiro de 2025, 15:07
Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2025, 14:25este de um lado e o Bruma do outro, podia ser que resultasse, agora tenho muitas duvidas que isso possa acontecer

O Pandiola vai querer "equilibrar" a equipa...se dum lado fica um mais ofensivo, do outro levas com o Aursners ou com o Barreiro que até apita!

Ele não fez nada disso até hoje... Nem com o Di María...

Ia fazer agora porquê?

Às vezes também é criticar por criticar.

pevmac

Citação de: ajnogueira em 04 de Fevereiro de 2025, 16:19
Citação de: pevmac em 04 de Fevereiro de 2025, 15:07

Ele não fez nada disso até hoje... Nem com o Di María...

Ia fazer agora porquê?

Às vezes também é criticar por criticar.

Agora sem o Di Maria poderá fazê-lo...até porque o Aursners nem tem sido o "guarda-costas" do argentino, nem nada...

Bailey

Com o pastor lage vai voltar ao banquinho

fpie

Citação de: Bailey em 04 de Fevereiro de 2025, 16:35Com o pastor lage vai voltar ao banquinho

sim, com uma camisa branca mais o irmão de igual, tal qual os vendedores de Jeová

Cob92

Citação de: Bailey em 04 de Fevereiro de 2025, 16:35Com o pastor lage vai voltar ao banquinho

O gajo è o nosso melhor extremo.

Red Bullet

O trambolho do Lage não o suporta porque o miúdo enfiou-lhe umas orelhas de burro que até brilham no escuro. Nunca o vai perdoar por isso.

E assim se perdem dois extremos, um pq a besta do alemão não gostava da cara do Neres e agora este, por outros motivos, vai pelo mesmo caminho...

linus

Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2025, 16:38

sim, com uma camisa branca mais o irmão de igual, tal qual os vendedores de Jeová

Misturar alhos com bogalhos
Nao sei onde està a graça

Nenad25

Pareceu-me ter ficado lixado, contra o Estrela, por ter sido mandado para a direita uns 10 minutos depois de entrar.

hugo2004

Vai continuar ter muito minutos. Era um tiro nos pés do Benfica, dp do q jogou nos últimos jogos deixar de ser opção. Ia desvalorizar o jogador e n ia rentabilizar nem desportivamente nem financeiramente o jogador.
Força Andreas!