Época 2024/2025

helmar

Citação de: Hiper Benfica em 04 de Fevereiro de 2025, 13:54https://blogvisaodemercado.pt/2025/02/04/herois-do-mar-do-anonimato-a-elite/

E a liga europeia ganha pelo Benfica, que é so o maior feito de sempre a nivel de modalidades em Portugal? Só falam nos dragartos.
Eu pessoalmente considero esta prestação no mundial, mais importante do que a nossa conquista, apesar de compreender que uma é uma conquista e a outra é um 4 lugar, mas digo mais importante no sentido para o andebol português. Acredito que trará mais vantagens para o nosso andebol, do que a nossa conquista. Isto porque, penso que se dúvidas existissem, os irmãos Costa, têm agora selo de qualidade e com possibilidades de ir para grandes clubes. Acredito que o Salvador também possa ter ganho bons pretendentes e o mesmo com os nossos redes, apesar de não serem como o da Alemanha e da Dinamarca, acabaram por serem muito importantes.

lancadordedois

alguem por aqui ja tinha dito (ha uns meses?) que um dos irmaos iria sair , creio que ate disse qual mas nao disse para onde salvo erro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Hiper Benfica em 04 de Fevereiro de 2025, 13:54https://blogvisaodemercado.pt/2025/02/04/herois-do-mar-do-anonimato-a-elite/

E a liga europeia ganha pelo Benfica, que é so o maior feito de sempre a nivel de modalidades em Portugal? Só falam nos dragartos.

Isso é um blog afeto ao sporting. São uns pseudo imparciais.

ALDinis

Citação de: Savicevic em 04 de Fevereiro de 2025, 14:24
Citação de: ALDinis em 04 de Fevereiro de 2025, 14:10
Citação de: Savicevic em 04 de Fevereiro de 2025, 13:39Ricardo Costa renova com o Sporting até 2030.

Já há umas semanas.

Segundo consta um dos irmãos está de saída

Sim, eu é que vi hoje uma notícia já não sei bem onde.

Tenho dúvidas que algum deles saia, embora o mundial que fizeram só deverá ter afastado possíveis dúvidas que ainda houvesse. E o Salvador também podia ir à vida dele, está um defensor de topo mundial.

Salvador se não renovou vai renovar até 2030 também. Meteram-lhe um camião de dinheiro à frente.

Os manos um é 99% certo que sai (não sei se este ano se no próximo). O outro, com a renovação do pai, está a vacilar.

lancadordedois

Citação de: ALDinis em 04 de Fevereiro de 2025, 17:04
Citação de: Savicevic em 04 de Fevereiro de 2025, 14:24
Citação de: ALDinis em 04 de Fevereiro de 2025, 14:10
Citação de: Savicevic em 04 de Fevereiro de 2025, 13:39Ricardo Costa renova com o Sporting até 2030.

Já há umas semanas.

Segundo consta um dos irmãos está de saída

Sim, eu é que vi hoje uma notícia já não sei bem onde.

Tenho dúvidas que algum deles saia, embora o mundial que fizeram só deverá ter afastado possíveis dúvidas que ainda houvesse. E o Salvador também podia ir à vida dele, está um defensor de topo mundial.

Salvador se não renovou vai renovar até 2030 também. Meteram-lhe um camião de dinheiro à frente.

Os manos um é 99% certo que sai (não sei se este ano se no próximo). O outro, com a renovação do pai, está a vacilar.

varios , eles incluidos , tem contrato ate 2027

jjlope00

A sair um dos manos, que seja o Martim!

PP00

Citação de: jjlope00 em 04 de Fevereiro de 2025, 17:39A sair um dos manos, que seja o Martim!

O Martim era hipótese para o Veszprém.
Entretanto o Veszprém optou por contratar o Hesham.

Neste Mundial, os comentadores da TV2 disseram que o Martim estaria de saída para o Barcelona.

A ver vamos.

SLRIOBOM

Kasparek vem para nós. Bom jogador.

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 04 de Fevereiro de 2025, 17:47Kasparek vem para nós. Bom jogador.

A ser verdade é largar a nota e a sério.

SLRIOBOM

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 04 de Fevereiro de 2025, 17:52
Citação de: Savicevic em 04 de Fevereiro de 2025, 17:52
Citação de: SLRIOBOM em 04 de Fevereiro de 2025, 17:47Kasparek vem para nós. Bom jogador.

A ser verdade é largar a nota e a sério.
Gostas?

É um excelente jogador.

Mas não nos vai tornar favoritos ao título.

jjlope00

Isso era demasiado bom. Até custa acreditar, passar de um burro como o Grigoras para um Kasparek..

SLRIOBOM

Em princípio só falta saber quem vão ser os pivôs. Savicevic sabes?

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 04 de Fevereiro de 2025, 18:01Em princípio só falta saber quem vão ser os pivôs. Savicevic sabes?

O Kasparek não sei se é verdade, não ouvi nada sobre isso e tenho dúvidas de que se confirme, porque seria inverter completamente a lógica de redução de orçamento. O Kasparek custa provavelmente mais do dobro do que se paga ao Demis. Mas já não digo nada, neste clube decide-se tudo e o seu contrário de um dia para o outro.

Pivots só ouvi falar de um mas não tive qualquer seguimento, portanto estou a assumir que ainda não há ninguém.

Hiper Benfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Fevereiro de 2025, 16:09

Isso é um blog afeto ao sporting. São uns pseudo imparciais.

Eles dizem o oposto.