Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

zepsil

"COMO" é possível andares pela 2a página?

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Fevereiro de 2025, 12:52Por mim ficava fora da Champions.
É para consumo interno apenas.
penso exatamente ao contrário

rkc

Citação de: _Xebola_ em 04 de Fevereiro de 2025, 10:45
Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2025, 10:06Vou fazer como fiz com o renato, quando escrevi em Agosto que não ia fazer 700 minutos...

Este não faz 3 golos até ao fim da época.

Amigo, sabes aquelas cenas irracionais.

Do tipo racionalmente sei que isto é uma contratação de merda, mas irracionalmente acho que é o tipo de gajo que poderá ter impacto neste campeonato de merda.

Entendo. Tive um professor de História da religião que sabia que nome se dá a esse sentimento:

Fé.

Lellominsk

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Fevereiro de 2025, 12:16Mais uma para a longa tradição de contratar de olhos fechados. Bem, pelo menos não custou 20M.

Está emprestado ... pelo COMO :D :D :D :D

Não sei se teremos de comprar uma estrela do Como em breve?! Que te parece ... pode vir a ser os 20M na mesma ...

ajnogueira

Citação de: _Xebola_ em 04 de Fevereiro de 2025, 10:45
Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2025, 10:06Vou fazer como fiz com o renato, quando escrevi em Agosto que não ia fazer 700 minutos...

Este não faz 3 golos até ao fim da época.

Amigo, sabes aquelas cenas irracionais.

Do tipo racionalmente sei que isto é uma contratação de merda, mas irracionalmente acho que é o tipo de gajo que poderá ter impacto neste campeonato de merda.

Até se podia concretizar, se ele chegasse para ser titular.

Mas ele chegou e o Pavlidis continuará a titular, por isso o Bolotas vai entrar só na segunda parte para jogar uns minutos aqui e ali.

Vai, obviamente, ser uma passagem discreta, com um par de golos aqui e ali, e nada mais.

Nem nos vamos lembrar que passou por cá, quando for embora.

Ramiro Lopes

Só gostava que na próxima conferência alguém perguntasse ao Lage o que é que o Belotti acrescenta que os avançados do Benfica não tenham já.

Ia ficar o dia todo a folhear o bloco de notas à procura de resposta.

Fearless

Citação de: Hyliachu em 04 de Fevereiro de 2025, 12:55
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Fevereiro de 2025, 12:52Por mim ficava fora da Champions.

Mais um mês e meio, com a equipa a jogar assim, e o plantel todo servirá apenas para consumo interno.

Mes e meio? 2 semanas.

Baron_Davis

Citação de: Lellominsk em 04 de Fevereiro de 2025, 16:10
Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Fevereiro de 2025, 12:16Mais uma para a longa tradição de contratar de olhos fechados. Bem, pelo menos não custou 20M.

Está emprestado ... pelo COMO :D :D :D :D

Não sei se teremos de comprar uma estrela do Como em breve?! Que te parece ... pode vir a ser os 20M na mesma ...

Como 1907, in collaboration with the Municipality of Como and leading architectural firm Populous, has announced the initial plans for the redevelopment of Stadio Giuseppe Sinigaglia.

::)

RedHead

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Fevereiro de 2025, 19:00Só gostava que na próxima conferência alguém perguntasse ao Lage o que é que o Belotti acrescenta que os avançados do Benfica não tenham já.

folhear ????isso quer ele!já tem até a resposta pronta.... Lembro-me da primeira passagem ao fazerem exatamente essa pergunta em relação Dyego Souza!Aquilo foi vergonha alheia no seu esplendor!E fala e fala e fala...ou melhor...e falgna e falgna e falgna....e não diz um c@r@/#0 de jeito....encher chouriças para Mendes ver...

Hyliachu

Citação de: Fearless em 04 de Fevereiro de 2025, 19:01
Citação de: Hyliachu em 04 de Fevereiro de 2025, 12:55

Mais um mês e meio, com a equipa a jogar assim, e o plantel todo servirá apenas para consumo interno.

Mes e meio? 2 semanas.

Pensava que era em Março

bnfc

Vamos ser honestos: há 90% de probabilidade de correr mal. E, se correr bem, terá sido um golpe de sorte. Será algo completamente inesperado, absolutamente ilógico e um perfeito golpe de sorte da direção. Porque não dá para concluir que tem boas chances de resultar cá a olhar às suas últimas épocas. Ninguém poderá dizer "sim, não jogava um crl, não marcava um crl, mas nós sabíamos que ia resultar porque temos dados não sei quê". Não têm um crl. Têm desespero e falta de rumo. Mas é impossível que resulte? Impossível não é, é apenas altamente improvável.

Pablito13

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Fevereiro de 2025, 19:00Só gostava que na próxima conferência alguém perguntasse ao Lage o que é que o Belotti acrescenta que os avançados do Benfica não tenham já.

"Assim que o presidente me falou do Belotti, não tive dúvidas. Belotti é um jogador que dá o que tem e nós precisamos de jogadores que estejam dispostos a correr por nós"

bernardesci Silva

Incompreensível esta contratação. Mas agora só resta apoiar.

Granizo

Mazzarri apanhou Belotti no auge e descreve-o a Record: «Precisa de se sentir protagonista do projeto»

Ahah, vens mal entao que ja ca temos um "protagonista", que aparece nos episodios todos, grande parte das vezes  so para dar a cara.

filc

Citação de: Granizo em 04 de Fevereiro de 2025, 20:57Mazzarri apanhou Belotti no auge e descreve-o a Record: «Precisa de se sentir protagonista do projeto»

Ahah, vens mal entao que ja ca temos um "protagonista", que aparece nos episodios todos, grande parte das vezes  so para dar a cara.

Não sei se vai fazer alguma coisa cá, mas duvido que falhe tantos golos como os que os outros têm falhado estando isolados