Eleições 2025

teps

Este Galinha é um analfabeto como o Vieira.
Portanto muito cuidado, os chalupas gostam muito destes candidatos.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: teps em 04 de Fevereiro de 2025, 19:05Este Galinha é um analfabeto como o Vieira.

Se o Galinha de facto se candidatar, tenho zero duvidas de que irá ganhar.

Se há coisa a que os adeptos do Benfica já nos habituaram, é tomar sempre a pior opção possível.

Damasio, Vale e Azevedo (sobre Luis Tadeu!!), Vieira (sobre Noronha Lopes).

Red_Fraction

Um gajo com quase 50 anos diz que é Benfiquista a 20 (acordou para a vida aos 30?), se isto não é um enorme Red Flag não sei o que é.

Ainda se vai descobrir que era lagarto, vai na volta foi o Vieira que o converteu ao benfiquismo (coincide com os 20 anos)...  :confused:

Yuri_SLB

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: teps em 04 de Fevereiro de 2025, 19:05Este Galinha é um analfabeto como o Vieira.

Se há coisa a que os adeptos do Benfica já nos habituaram, é tomar sempre a pior opção possível.

Sejamos justos, os sócios até votaram bem, houve foi para lá uns Yaris e uns computadores que estragaram tudo

Kampz

Citação de: Hooltra em 04 de Fevereiro de 2025, 11:00O pouco que ouvi do Marco Galinha ontem, demonstra um desconhecimento da realidade do Benfica que deveria fazer corar de vergonha qualquer pessoa que o ache um bom candidato. E nem vou falar das intenções e ligações pessoais, nem dá provavelmente única mais valia que seria o background financeiro e de gestão, falo somente do conhecimento do Benfica como clube e instituição, falo do conhecimento do Benfica em termos financeiros e falo do conhecimento do Benfica desportivamente. Comparar este Marco Galinha com o João Diogo Manteigas ou mesmo com o Noronha Lopes é para lá de ridículo.

Mesmo de um ponto de vista de conhecimentos de base, em 3 minutos - repito 3 minutos - mostrou não ter níveis sequer de secundário.

1) Disse que o Benfica tinha um "rácio de dívida de para aí uns 50%". Não percebi o que era para ele o conceito de mas se se referia a passivo sobre capitais próprios, quem nos dera. Ele bem tentou consultar a cábula mas não conseguiu explicar nem conceito nem valor.

2) Depois de ser corrigido e explicado pelo jornaleiro que uma parte significativa do valor deduzido no Enzo eram direitos sobre as mais-valias do River, disse "é por isso que não podemos vender jogadores cedo demais" (conheço um miúdo de 9 anos que sabe explicar-lhe como funciona isto).

3) Disse que o problema do passivo é termos muitos empréstimos obrigacionistas e que nunca viu nenhum clube pagar EOs com EOs. Não deu qualquer explicação do porquê para achar que EOs são pior opção do que outros instrumentos de dívida ou capital, a explicação foi "o Benfica é muito grande, isto resolve-se".

Eu fiquei com a certeza absoluta de que o Galinha é um testa de ferro profissional que nunca olhou para um Balanço ou DR e viveu a vida toda de almoços, cunhas e favores, sem nunca ter produzido um documento.

Não passava um teste do 10o ano.

Isto para não falar nos elogios ao Vieira, no desconhecimento absoluto da realidade do clube (nem o nome do Enzo acertou) e nas várias mentiras que disse numa mão cheia de frases.

Consegue fazer o Vieira ou Rui parecerem gajos informados e conhecedores, pensei que era impossível mas tinham que cagar (mais) uma personagem destas.

Bailey

Só lhe faltou dizer que vem para o Benfica com "espírito de missão" e um bigode soviético e ninguém conseguia distingui lo do Vieira

pedro22

A analisar a candidatura junto da Família, retribuir as alegrias que o benfica me deu, sou mais esperto porque o meu grupo factura mais que o Benfica, fui campeão nacional de ciclismo em 12 meses porque sou mesmo muito bom, estou a preparar uma equipa mas para já não sou candidato, há grandes empresários nacionais que querem ajudar o Benfica, há negócios estranhos mas sou pela estabilidade.
Esta foi a parte melhor da entrevista.....

Meu Deus, mais 1 anormal a candidato ....

johncleese

O galinhas quer vender as pedras da calçada ao rei dos frangos

RGouveia.SLB

Citação de: johncleese em 04 de Fevereiro de 2025, 23:21O galinhas quer vender as pedras da calçada ao rei dos frangos

Ou a um qualquer amigalhaço oligarca russo.

Cloughie

Citação de: Kampz em 04 de Fevereiro de 2025, 22:34
Citação de: Hooltra em 04 de Fevereiro de 2025, 11:00O pouco que ouvi do Marco Galinha ontem, demonstra um desconhecimento da realidade do Benfica que deveria fazer corar de vergonha qualquer pessoa que o ache um bom candidato. E nem vou falar das intenções e ligações pessoais, nem dá provavelmente única mais valia que seria o background financeiro e de gestão, falo somente do conhecimento do Benfica como clube e instituição, falo do conhecimento do Benfica em termos financeiros e falo do conhecimento do Benfica desportivamente. Comparar este Marco Galinha com o João Diogo Manteigas ou mesmo com o Noronha Lopes é para lá de ridículo.

Mesmo de um ponto de vista de conhecimentos de base, em 3 minutos - repito 3 minutos - mostrou não ter níveis sequer de secundário.

1) Disse que o Benfica tinha um "rácio de dívida de para aí uns 50%". Não percebi o que era para ele o conceito de mas se se referia a passivo sobre capitais próprios, quem nos dera. Ele bem tentou consultar a cábula mas não conseguiu explicar nem conceito nem valor.

2) Depois de ser corrigido e explicado pelo jornaleiro que uma parte significativa do valor deduzido no Enzo eram direitos sobre as mais-valias do River, disse "é por isso que não podemos vender jogadores cedo demais" (conheço um miúdo de 9 anos que sabe explicar-lhe como funciona isto).

3) Disse que o problema do passivo é termos muitos empréstimos obrigacionistas e que nunca viu nenhum clube pagar EOs com EOs. Não deu qualquer explicação do porquê para achar que EOs são pior opção do que outros instrumentos de dívida ou capital, a explicação foi "o Benfica é muito grande, isto resolve-se".

Eu fiquei com a certeza absoluta de que o Galinha é um testa de ferro profissional que nunca olhou para um Balanço ou DR e viveu a vida toda de almoços, cunhas e favores, sem nunca ter produzido um documento.

Isto para não falar nos elogios ao Vieira, no desconhecimento absoluto da realidade do clube (nem o nome do Enzo acertou) e nas várias mentiras que disse numa mão cheia de frases.

Consegue fazer o Vieira ou Rui parecerem gajos informados e conhecedores, pensei que era impossível mas tinham que cagar (mais) uma personagem destas.

O Vieira ao pé dele parece um CEO de topo.

Mas estudou nas melhores escolas do Mundo, atenção.
(Sem ter completado qualquer curso, foi lá passear)

Jozzie

Citação de: Kampz em 04 de Fevereiro de 2025, 22:34

Eu estou a rezar para existir debates durante as campanhas. Este Galinha levava baile de um miúdo de 10 anos

Tds 28

A frase mais profunda sobre o Benfica foi dita por Marco Galinha.
Quando alguém afirma que o Benfica não é só um clube, habitualmente ou se espera algo profundo ou um qualquer clichê.
Ora, Marco Galinha inovou e afirmou que não éramos apenas um clube, somos um drive único.
Genial

SwissSLB

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Fevereiro de 2025, 19:08

Não sei se é devido à tua idade, ou por puro desconhecimento.

Manuel Damásio, esteve longe de ser um bom Presidente, muito longe mesmo.

Mas sabes contra quem concorreu?
José Capristano e João Vale e Azevedo.
Ou seja, nas duas vezes em que concorreu, foi sempre o candidato menos mau.
Não menos verdade é, que embora não tendo sido um bom Presidente, demitiu-se 1 ano após ter sido  reeleito.

Posto isto, antes de criticares de alto a baixo todas as decisões tomadas pelos sócios ao longo dos anos, convém ter um pouco de rigor e já agora de conhecimento.

E para que fique claro, não gostei do Damásio enquanto Presidente.
Tendo ainda assim, sido o primeiro candidato em quem votei (coincidiu com a 1a vez em que pude votar),contra Vale e Azevedo.
Depois disso, voltei apenas a votar mais 1 vez, em JNL.

Se é um facto,que têm sido eleitos muitos Presidentes de merda, também é verdade que nem tudo é como descreves.

Naruto

Se o Galinha for o próximo presidente eu desisto de vez.

Mais populistas e negociatas obscuras não dá para mim.

Cob92

Citação de: Naruto em 05 de Fevereiro de 2025, 10:51Se o Galinha for o próximo presidente eu desisto de vez.

Mais populistas e negociatas obscuras não dá para mim.

Somos dois.

O pessoal fica doido e eles so querem è negocios.