Eleições 2025

sider

Citação de: Cob92 em 05 de Fevereiro de 2025, 10:53
Citação de: Naruto em 05 de Fevereiro de 2025, 10:51Se o Galinha for o próximo presidente eu desisto de vez.

Mais populistas e negociatas obscuras não dá para mim.

Somos dois.

O pessoal fica doido e eles so querem è negocios.
Zero.. ficarei f*****, mas nunca irei desistir do clube.

Cob92

Citação de: sider em 05 de Fevereiro de 2025, 11:01
Citação de: Cob92 em 05 de Fevereiro de 2025, 10:53
Citação de: Naruto em 05 de Fevereiro de 2025, 10:51Se o Galinha for o próximo presidente eu desisto de vez.

Mais populistas e negociatas obscuras não dá para mim.

Somos dois.

O pessoal fica doido e eles so querem è negocios.
Zero.. ficarei f*****, mas nunca irei desistir do clube.

Desistir è uma forma de assumir que ja Nao Vamos nos chatear com isto.

Obvio que vou continuar a acompanhar O clube mas de 'menos perto'   

Porque as vezes fico doente e isso Nao è bom sobretudo quando O pessoal que trabalha no clube so querem è dinheiro

GloriosoSLB1904

Citação de: Jozzie em 05 de Fevereiro de 2025, 02:19
Citação de: Kampz em 04 de Fevereiro de 2025, 22:34
Citação de: Hooltra em 04 de Fevereiro de 2025, 11:00O pouco que ouvi do Marco Galinha ontem, demonstra um desconhecimento da realidade do Benfica que deveria fazer corar de vergonha qualquer pessoa que o ache um bom candidato. E nem vou falar das intenções e ligações pessoais, nem dá provavelmente única mais valia que seria o background financeiro e de gestão, falo somente do conhecimento do Benfica como clube e instituição, falo do conhecimento do Benfica em termos financeiros e falo do conhecimento do Benfica desportivamente. Comparar este Marco Galinha com o João Diogo Manteigas ou mesmo com o Noronha Lopes é para lá de ridículo.

Mesmo de um ponto de vista de conhecimentos de base, em 3 minutos - repito 3 minutos - mostrou não ter níveis sequer de secundário.

1) Disse que o Benfica tinha um "rácio de dívida de para aí uns 50%". Não percebi o que era para ele o conceito de mas se se referia a passivo sobre capitais próprios, quem nos dera. Ele bem tentou consultar a cábula mas não conseguiu explicar nem conceito nem valor.

2) Depois de ser corrigido e explicado pelo jornaleiro que uma parte significativa do valor deduzido no Enzo eram direitos sobre as mais-valias do River, disse "é por isso que não podemos vender jogadores cedo demais" (conheço um miúdo de 9 anos que sabe explicar-lhe como funciona isto).

3) Disse que o problema do passivo é termos muitos empréstimos obrigacionistas e que nunca viu nenhum clube pagar EOs com EOs. Não deu qualquer explicação do porquê para achar que EOs são pior opção do que outros instrumentos de dívida ou capital, a explicação foi "o Benfica é muito grande, isto resolve-se".

Eu fiquei com a certeza absoluta de que o Galinha é um testa de ferro profissional que nunca olhou para um Balanço ou DR e viveu a vida toda de almoços, cunhas e favores, sem nunca ter produzido um documento.

Não passava um teste do 10o ano.

Isto para não falar nos elogios ao Vieira, no desconhecimento absoluto da realidade do clube (nem o nome do Enzo acertou) e nas várias mentiras que disse numa mão cheia de frases.

Consegue fazer o Vieira ou Rui parecerem gajos informados e conhecedores, pensei que era impossível mas tinham que cagar (mais) uma personagem destas.

Eu estou a rezar para existir debates durante as campanhas. Este Galinha levava baile de um miúdo de 10 anos

Fia-te nisso, sobretudo numa era em que conhecimento e factos não interessam para nada.

Esbutenado

Malta que já anda aqui com derrotismos e a dizer que se o Galinha ganha que desiste do Benfica e coisas do género:

primeiro, o trafulha do galináceo ainda não ganhou.
segundo, com a aprovação dos novos estatutos não voltam a haver eleições roubadas como o Vieira fez em 2020 ao Noronha.
terceiro, esta é a hora de arregaçar as mangas e fazermos aquilo que nos compete pelo nosso Benfica. Fdx, mas algum de nós alguma vez vai conseguir desligar-se do Benfica? Mas alguma vez? Seja quem for o presidente? Temos é que fazer o que nos compete e apoiar em tudo o que nos seja possível a candidatura do Manteigas, ou do Noronha (se se vier a concretizar) ou de qualquer candidato que corra de uma vez por todas com vieiristas e bananistas do Benfica.
Do Benfica nunca se desiste!!!

O Património

underdonemist

Citação de: O Património em 05 de Fevereiro de 2025, 11:08

O João Diogo Manteigas já baixou para 28%. O facto de ele estar abaixo do Rui Costa faz-me perder a pouca esperança que ainda tinha com os benfiquistas. Embora qualquer pessoa possa votar por isso esse poll também vale o que vale

Carlos Barbosa

O marco galináceo não pode ser o testa de ferro do Vieira.

Este será só para apalpar terreno

Jozzie

Citação de: Carlos Barbosa em 05 de Fevereiro de 2025, 11:43O marco galináceo não pode ser o testa de ferro do Vieira.

Este será só para apalpar terreno
Um tipo como o Galinha não é usado só para apalpar terreno, ele tem um ego demasiado grande para isso. Estão a meter as fichas num cavalo fraquissimo. A parte triste é existir a possibilidade de ganhar na mesma.

SBJP

Penso que o Manteigas do ponto de vista tecnico/desportivo dá garantias. De gestão nao sei. Mas penso ser o melhor candidato, sem menosprezar o trabalho feito pelo RC (não sou de radicalismos) bom ou mau

Aka

Citação de: underdonemist em 05 de Fevereiro de 2025, 11:39

O João Diogo Manteigas já baixou para 28%. O facto de ele estar abaixo do Rui Costa faz-me perder a pouca esperança que ainda tinha com os benfiquistas. Embora qualquer pessoa possa votar por isso esse poll também vale o que vale

Significa isto que Noronha + Manteigas = 58% ?

luisgomes79

Citação de: Aka em 05 de Fevereiro de 2025, 12:18

Tudo empatado agora

Aka

Citação de: luisgomes79 em 05 de Fevereiro de 2025, 12:20

Tudo empatado agora

Repito: significa isto que Noronha + Manteigas = 58% ?

underdonemist

Penso que sim até porque nem sabemos se o Noronha realmente se vai candidatar. O Manteigas diz e mostra-se confiante. Penso que ele terá razão para tal. Estou cautelosamente otimista

Aka

Citação de: underdonemist em 05 de Fevereiro de 2025, 12:21

Penso que sim até porque nem sabemos se o Noronha realmente se vai candidatar. O Manteigas diz e mostra-se confiante. Penso que ele terá razão para tal. Estou cautelosamente otimista

Mas será que entre os votantes do Manteigas não haverá alguns que até se queiram livrar do noçe Ruie, mas o amburgas é que não?

underdonemist

Citação de: Aka em 05 de Fevereiro de 2025, 12:22
Citação de: underdonemist em 05 de Fevereiro de 2025, 12:21

Mas será que entre os votantes do Manteigas não haverá alguns que até se queiram livrar do noçe Ruie, mas o amburgas é que não?

Penso que não. Acho que o pessoal que está virado para o Manteigas tinha votado Noronha em 2020. De qualquer das formas acho que todos temos noção que entre votar Manteigas/Noronha ou votar Rui Costa, a primeira opção é a mais acertada