Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

futeboldelite

Citação de: filc em 04 de Fevereiro de 2025, 21:05
Citação de: Granizo em 04 de Fevereiro de 2025, 20:57Mazzarri apanhou Belotti no auge e descreve-o a Record: «Precisa de se sentir protagonista do projeto»

Ahah, vens mal entao que ja ca temos um "protagonista", que aparece nos episodios todos, grande parte das vezes  so para dar a cara.

Não sei se vai fazer alguma coisa cá, mas duvido que falhe tantos golos como os que os outros têm falhado estando isolados

Gsound

Citação de: bernardesci Silva em 04 de Fevereiro de 2025, 20:08Incompreensível esta contratação. Mas agora só resta apoiar.

Incompreensível não é porque precisávamos de mais um PL.

Mal conseguida, aceito. Se bem que qualidade ele demonstrou. Veremos se ainda tem.

SkiL

Aqui tenho esperanças.. Vamos ver.
E pior que certos de 20 milhões também não fará.

Redady2

De facto não há nada de objectivo e com dados científicos, que certifique esta contratação. Se houvesse elementos de scouting seriam referentes a 2020 e não a 2024 para aprovar este empréstimo. Talvez por essa razão, é que é só um empréstimo e nem se falou numa opção de compra.
Mas eu acredito que, o fenómeno Belotti do Torino, aquele que o Tiago Pinto apostou e que o Mourinho queimou, possa de facto vir a ser protagonista nesta segunda volta no Benfica.
Apreciado pelo Bruno Lage, que o quis quando estava no Wolves e que pediu à direção para o contratar, e que achava que o perfil encaixaria como uma luva na sua maneira de jogar. E ainda hoje acha, tanto que insistiu novamente na sua vinda.
Quem o viu jogar no Torino, sabe o craque que era e como levava a equipa aos triunfos. Talvez hoje já não tenha o mesmo fulgor, mas também não veio com o intuito de sentar o Grego, mas sim para se ter no banco, alguém experiente e móvel a jogar na frente. Se vier a conquistar a titularidade, será acrescento.
Hoje o Mazzarri diz é bem, que ele é um jogador que precisa de se identificar com o projeto, dito por outras palavras, precisa de uma equipa grande, com um apoio sólido e solidário, e com um estádio que o possa estimular a fazer como fazia no Torino.
Por isso, eu que já sou cota, que confio no instinto e não 100% nas estatísticas e nos números, que são verdade e que provam que desde então quase nada fatura, estou confiante que as coisas vão correr bem.
Sempre fui um enorme fã dele, muito por culpa de uns amigos meus de Turim, que vibraram com a nossa vitória sobre a Juve, e que me ligaram a dizer, que achavam que ele se ia identificar com o nosso clube e DNA.

Por isso esperemos para ver. Abraços.

Smballs

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Fevereiro de 2025, 19:00Só gostava que na próxima conferência alguém perguntasse ao Lage o que é que o Belotti acrescenta que os avançados do Benfica não tenham já.

Ia ficar o dia todo a folhear o bloco de notas à procura de resposta.

Tenho defendido várias vezes em comentários esta contratação, pq gosto mto do jogador e lembro me da enorme qualidade que o belotti colocava em campo.... raça, técnica, grandes golos, pressão alta, liderança.... tudo isto era belotti....não precisam de vir com a conversa que ele já não joga assim, pq isso eu sei....mas tenho a certeza absoluta que o belotti tem mais futebol no dedo mindinho do pé, do que o Cabral no corpo todo....

Se vai resultar... não sei....mas q é um senhor do futebol isso não tenho dúvidas, e será concerteza um mundo de diferença para o Cabral....

Kurt Cobain 10

Que volte a ser o extraordinário jogador que foi no Torino. Marcava golos de todas as maneiras e feitios

Ramiro Lopes

Citação de: Smballs em 04 de Fevereiro de 2025, 21:48
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Fevereiro de 2025, 19:00Só gostava que na próxima conferência alguém perguntasse ao Lage o que é que o Belotti acrescenta que os avançados do Benfica não tenham já.

Ia ficar o dia todo a folhear o bloco de notas à procura de resposta.

Tenho defendido várias vezes em comentários esta contratação, pq gosto mto do jogador e lembro me da enorme qualidade que o belotti colocava em campo.... raça, técnica, grandes golos, pressão alta, liderança.... tudo isto era belotti....não precisam de vir com a conversa que ele já não joga assim, pq isso eu sei....mas tenho a certeza absoluta que o belotti tem mais futebol no dedo mindinho do pé, do que o Cabral no corpo todo....

Se vai resultar... não sei....mas q é um senhor do futebol isso não tenho dúvidas, e será concerteza um mundo de diferença para o Cabral....

O Belotti tem mais futebol no mindinho do pé do que o Cabral no corpo todo... mas em 22/23, época em que coincidiram os 2 em Itália a fazer uma época completa, um deles marcou 8 golos em 1400 minutos na Serie A no 8º classificado e o outro marcou 0 em 1100 minutos na Serie A no 6º classificado.  Zero golos.

Queres tentar adivinhar quem é quem?

Red_turtle

Vão vir charters da china para o ver jogar

futeboldelite

É disto que estamos a falar..

La Ragione Di Stato
@ragionedistato
Spiegare Doncic ai Lakers in termini calcistici è difficile, ma spiegare Belotti al Benfica in termini cestistici è impossibile.
Traduzido do italiano por
Explicar Doncic para os Lakers em termos de futebol é difícil, mas explicar Belotti para o Benfica em termos de basquete é impossível

Luca Ghislotti
@LucaGhislo
Faccia un monumento al suo procuratore.  In oro massiccio.
Construa um monumento ao seu advogado. Em ouro maciço.

Loretta Blasi
@lablegia
Belotti al Benfica è difficile da spiegare anche in termini calcistici, ad essere sinceri.
Belotti no Benfica é difícil de explicar até em termos futebolísticos, para ser sincero.

merceologico
@emccrr
forse volevano una gobba da accarezzare per portare fortuna
talvez eles quisessem uma corcunda para acariciar e dar sorte

Leccestan🇰🇬
@cutro99
Questo a malapena deambula da 4/5 anni e trova sempre squadra, chi cazzo ha come procuratore
Esse cara mal anda há 4/5 anos e sempre encontra um time. Quem diabos ele tem como agente?

Luca
@lucadibuja
secondo me ha inciso l'utilizzo eccessivo da parte dei dirigenti del Benfica del prodotto che compare sulla maglia, sopra il nome di Belotti
Na minha opinião, o uso excessivo por parte da direção do Benfica do produto que aparece na camisola, por cima do nome de Belotti, teve impacto

gi0_vs
@_gii0vsss
Ho dovuto controllare su Google e ancora faccio fatica a crederci
Tive que verificar no Google e ainda não consigo acreditar

Tellmo

Se com a ida de Cabral esta vinda é difícil de compreender então com a permanência do brasileiro ainda mais difícil fica... 🙃

Favores a alguém?

AlexGR

Funny enough Como wants to loan him because they just signed a greek striker (Douvikas) for 13M from Celta Vigo.
It is weird choice since he last played good in 21/22 with Torino. After that....
In his first season with Roma (22/23 ) he scored 0 goals in 31 League appearances.
He is far from a killer striker but his Torino days were good.
I am assuming that Cabral is leaving ?

O Património

Citação de: AlexGR em 05 de Fevereiro de 2025, 10:43Funny enough Como wants to loan him because they just signed a greek striker (Douvikas) for 13M from Celta Vigo.
It is weird choice since he last played good in 21/22 with Torino. After that....
In his first season with Roma (22/23 ) he scored 0 goals in 31 League appearances.
He is far from a killer striker but his Torino days were good.
I am assuming that Cabral is leaving ?

Don't try to make sense of most of Benfica signings. They're just a vehicle to make money circulate.

Our president is a grade A moron who doesn't have a clue about managing a top level club like Benfica.

ARRG

Toda a gente sabe que isto são negociatas, ajuste de contas.

Roy Bean

Tou admirado de não haver uma capa a dizer, que fez um hattrick no treino...

ARRG

Citação de: Roy Bean em 05 de Fevereiro de 2025, 11:40Tou admirado de não haver uma capa a dizer, que fez um hattrick no treino...
Porque nem isso consegue.