Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Eagle Heart

Citação de: Tds 28 em 04 de Fevereiro de 2025, 23:49Os equipamentos começam a ser idealizados e projetados durante a época corrente, só deverá entrar em vigor na época seguinte.
Ja quando foi para os desta epoca, disseram isso.

BleedingHeart

poolshark

Citação de: Capitao4 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:51

O secundário traz vibes de quando era miúdo

https://x.com/bpalma20/status/1879143867339227463

O post original, fundamentado. E que torna claro que é uma interpretação do Bruno e não as camisolas de facto oficiais da próxima época.

Jiujitsu

Ando farto da adidas até ao caralho.
Não sei se isto está confirmado mas é uma reciclagem nojenta de outros de má memória.

poolshark

Citação de: Jiujitsu em 05 de Fevereiro de 2025, 09:30Ando farto da adidas até ao caralho.
Não sei se isto está confirmado mas é uma reciclagem nojenta de outros de má memória.

https://www.footyheadlines.com/2024/11/adidas-25-26-kits-ft-teamgeist-collar.html

A fonte da informação, baseada num alegado leak da camisola da Roma.

Partouze

Mas os estatutos nao foram alterados e nao pode ser só vermelha e a branca doravante?

Eagle Heart

Citação de: Jiujitsu em 05 de Fevereiro de 2025, 09:30Ando farto da adidas até ao caralho.

Mas este template vai ser usado para a maioria das equipas Adidas.
Claro que as de elite vao ter outros pormenores que as façam sobressair.
Mas no grosso modo é isto.

Lellominsk

Epah!!! Chega!!!

Isto é:
Camisola Vermelha Calção Branco e Meia Vermelha (Ou calção Vermelho depende da outra equipa)
Camisola Branca Calção Branco e Meia Branca (Ou calção Vermelho depende da outra equipa)
Camisola Preta Calção Preto e Meia Preta

melo7

Citação de: teps em 04 de Fevereiro de 2025, 15:57
Citação de: Capitao4 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:51

O secundário traz vibes de quando era miúdo
Vibes da época do Santolas!

😬
O objetivo é mesmo esse.

Os templates da adidas para o próximo ano são inspirados na Teamgeist (Mundial de 2006) na Alemanha.

Há uns meses a footyheadlines noticiou que o equipamento secundário seria dessa cor (que remete desde logo para o equipamento secundário 06/07).

Dito isto, muita expectativa para o equipamento principal. Diria que nao deve fugir muito do que a adidas também tem planeado para o Liverpool:

https://acdn.mitiendanube.com/stores/003/429/422/products/inserir-um-subtitulo-7f23fc5ff06494239c17347102417534-1024-1024.png

Eagle Heart

Citação de: melo7 em 05 de Fevereiro de 2025, 12:23Há uns meses a footyheadlines noticiou que o equipamento secundário seria dessa cor (que remete desde logo para o equipamento secundário 06/07)

A Adidas que nem tente.
Isso não é branco e nao queiram fazer passar por branco.
Isto não era branco

Isto tambem nao era branco.

Mas gostei destas camisolas.
A de 2006 tenho pena por causa do patrocinio da PT que a estragou tanto a alternativa como a principal.

Engraçado como as meias de 2001 ja tinham o actual simbolo da Adidas.

JustMe

Sempre achei a de 2001 bonita, por acaso. Creme/bege e bordeaux são tons que combinam muito bem. Para um terceiro equipamento mais "fora da caixa" - e deveria ser esse o seu propósito - não me oporia.

melo7

Citação de: Eagle Heart em 05 de Fevereiro de 2025, 16:33
Citação de: melo7 em 05 de Fevereiro de 2025, 12:23Há uns meses a footyheadlines noticiou que o equipamento secundário seria dessa cor (que remete desde logo para o equipamento secundário 06/07)

A Adidas que nem tente.
Isto não era branco

A de 2006 tenho pena por causa do patrocinio da PT que a estragou tanto a alternativa como a principal.

De acordo que não é branco. No entanto a obrigatoriedade de equipamento branco apenas acontecerá com estatutos aprovados e só após a convocatória para novo período eleitoral.

Dito isto, pode acontecer não termos equipamento branco como não tivemos este ano caso os estatutos em vigor ainda se mantenham no início da proxima epoca.

Pode acontecer também este ser o terceiro equipamento e um branco (não me faz sentido porque o racional tem sido ter um equipamento escuro e outro claro).

zepsil

Esta porcaria de "equipamentos" este ano começa cedo!

Eagle Heart

Citação de: melo7 em 05 de Fevereiro de 2025, 17:15
Citação de: Eagle Heart em 05 de Fevereiro de 2025, 16:33

A Adidas que nem tente.
Isto não era branco

De acordo que não é branco. No entanto a obrigatoriedade de equipamento branco apenas acontecerá com estatutos aprovados e só após a convocatória para novo período eleitoral.

Dito isto, pode acontecer não termos equipamento branco como não tivemos este ano caso os estatutos em vigor ainda se mantenham no início da proxima epoca.

Pode acontecer também este ser o terceiro equipamento e um branco (não me faz sentido porque o racional tem sido ter um equipamento escuro e outro claro).

Nao faz sentido ter dois equipamentos com cores similares.
Se jogarem contra um Feyenord, Ajax ou Atletico, nao alternativo que possam usar.