Época 2024/2025

MeteGelo

Citação de: PP00 em 05 de Fevereiro de 2025, 16:48
Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 15:53
Expandir...
Citação de: PP00 em 05 de Fevereiro de 2025, 13:24
Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 13:21
Citação de: PP00 em 05 de Fevereiro de 2025, 13:17
Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 13:15
Citação de: PP00 em 05 de Fevereiro de 2025, 13:13
Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 13:09
Citação de: PP00 em 05 de Fevereiro de 2025, 13:08
Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 12:37"...Continua a prestar vassalagem ao Douglas, se te quiseres mudar para sócio do Porto também podes fazer, assim já podes apoiar o Douglas..."

Bela argumentação quando se é, contariado...
5 estrelas!!! :clap1:
Contrariado do quê?

Douglas foi cozinhado pelo Daye do Vitória no passado domingo.
Nos minutos decisivos não conseguiu resolver para o Porto e viu o Daye fazer o que quis dele e resolver para o Vitória.

Podem continuar a dizer que o Douglas é isto e aquilo.

Douglas está a caminho dos 40 anos, apesar de continuar a ter qualidade, já não dá o rendimento que deveria dar para o que recebe.

Fomos buscar o Rorie que recebe quase metade do que o Douglas, que é 10 anos mais novo e que enquanto teve saudável rendia tanto ou mais que o Douglas no ataque.

Agora se querem fazer comparações ridículas entre o Douglas e o Rorie, quando o Rorie anda a jogar limitado de um joelho, força nisso.

Não comparo porque seria injusto

Não comparaste?

Então fizeste o quê?
Esquece não vale a pena sinceramente...
Seguimento

Não vale mesmo a pena, quando nem sequer consegues admitir que andas aqui a choramingar pelo Douglas.
Não sabes ler português??

Sei.

E bastou ver os teus textos para ver que choramingas pelo Douglas.

Acredito que também saibas ler, e por isso recomendo-te a leres o que o Jorge escreveu na mensagem acima, onde disse tudo o que havia para dizer.

Agora entende quem quer.
Quem não quer entender é para o lado que durmo melhor.
Bom, acrescento o seguinte para terminar porque não mereces mais:
O que tu pensas ou deixas de pensar só a ti diz respeito. A mim, dá-me igual. Vejo que ainda não percebeste o que escrevi o que indica que teria que fazer um desenho para que pudesses compreender. Misturas tudo e tentas atingir em vez de comentares construtivamente porque não admites opiniões diferentes. Mau princípio. Depois tentas a coberto de estares num forum onde ninguém sabes quem és, convidares alguém a tornar-se portista só porque tem uma opinião que não gostas. São tiques que demonstram o teu calibre.
Conheces o Tamanrindus de algum lado para estares a dizer que ele devia tornar-se portista? És fortíssimo...
Queremos lá saber o que tu pensas ou deixas de pensar...
Estás convencido que percebes de basket e que somos carneiros que abanamos a cabeça perante o teu pseudo "saber". Ridículo.
Enfim

Mais construtivo do que tenho sido?

Vou-te responder pela última vez, porque já perdi tempo no outro dia no tópico individual do Rorie e neste tópico sobre a questão Douglas-Rorie e continuam a tentar arranjar justificações para o Douglas.

Douglas recebia mais ou menos o mesmo que o Stone está a receber.
Queres comparar o rendimento de um e de outro? Ou achas que devíamos estar a pagar esses valores ao Douglas?

Benfica não quis continuar com o Douglas porque achou (e bem) que o mesmo já não dava o rendimento para o que recebia. Preferimos direcionar esse dinheiro para outra posição (Tyler Stone) e trouxemos para substituir o Douglas, um jogador 10 anos mais novo (Rorie), que custa quase metade do Douglas e que saudável rende tanto ou mais que o Douglas ofensivamente (tal como provou no início da época).

Tu é que tens andado a querer justificar com comparações do tipo:

"Douglas tem tido melhor rendimento que o Rorie"
"Douglas tem feito melhores exibições do que o Rorie"
"Douglas é de outro nível técnico",

Quando isso não faz sentido nenhum, primeiro porque o Rorie é muito mais barato e segundo porque o Rorie anda a jogar com um joelho rebentado.
Portanto qual é a lógica dessas afirmações?
Secalhar o Douglas a jogar com um joelho naquele estado, o mais certo era estar no estaleiro.

Respondi ao Tamarindus porque já vem do outro dia quando ele veio com bocas a dizer que tínhamos o Douglas e decidimos inventar e que o Rorie foi um tiro completamente ao lado e veio para aqui exaltar um jogador do Porto (Douglas) rebaixando um jogador do Benfica (Rorie), quando não tem ponta por onde se lhe pegue.
É só leres as mensagens.

Não está em causa a qualidade do Douglas.
Douglas tem qualidade como é evidente, já não tem é a qualidade que justifique o que recebia/recebe.

Está cada vez pior e não justifica a mala de notas que estava a ganhar no Benfica.
Ponto final parágrafo.

O assunto está encerrado para mim, nem Deus agradou a toda a gente, sou eu que vou agradar?

Passa bem

MeteGelo

Citação de: IPASLB em 05 de Fevereiro de 2025, 17:00"PPoo" e "Metegelo", não tenho nada que ver com a vossa discussão nem querendo ser de todo, paternalista, apenas aconselho (se assim por bem o quiserem aceitar) que ponham as vossas diferenças de opinião de lado, não importa quem sabe mais da poda ou quem virá a acertar, ambos são Benfiquistas, e no final de tudo importa é o SLB ganhar.

Todos aqui (incluindo eu próprio), já tiveram discussões deste tipo ou diferentes com outros Benfiquistas, eu não sou de maneira alguma, um enorme exemplo a seguir neste tipo de assunto, mas não posso deixar de dizer que não gosto quando as coisas já tocam no plano pessoal.
Obrigado e peço desculpa por ter incomodado com "tempo mal gasto"

lancadordedois

que é feito do Coach gouveia?

Coach_Gouveia
Eusébio

Última atividade:04 de Fevereiro de 2025, 16:02

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 05 de Fevereiro de 2025, 17:34que é feito do Coach gouveia?
Verdade, já outro dia fiz a mesma pergunta a mim mesmo...
Será que está a treinar uma equipa??
Já agora, Lançador, conhecias o António Mendes do Vit. Guimarães?? Onde é que ele jogava? Obrigado

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 17:35
Citação de: lancadordedois em 05 de Fevereiro de 2025, 17:34que é feito do Coach gouveia?
Já agora, Lançador, conhecias o António Mendes do Vit. Guimarães?? Onde é que ele jogava? Obrigado

o nome é me familiar deveremos ter falado dele em algum jogo de taça ou algo do genero no passado.
nao recordo

NNcacem

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 05 de Fevereiro de 2025, 17:42
Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 17:35
Expandir...

o nome é me familiar deveremos ter falado dele em algum jogo de taça ou algo do genero no passado.
nao recordo
Só por curiosidade, ele está no Guimarães desde o início da época? É FL? Que bezerro!

MeteGelo

Gostava tanto que o sueco jogasse e bem...

MeteGelo

Fónix o Mendes do Vit. Guimarães pesa 124Kg e mede 2,07??

Dandy

Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 20:19Fónix o Mendes do Vit. Guimarães pesa 124Kg e mede 2,07??

Cada ano que passa tenho menos massa muscular nas pernas.

É triste. A idade enoja.

MeteGelo

Citação de: Dandy em 05 de Fevereiro de 2025, 20:23
Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 20:19Fónix o Mendes do Vit. Guimarães pesa 124Kg e mede 2,07??

Cada ano que passa tenho menos massa muscular nas pernas.

É triste. A idade enoja.

É a PDI...,

MeteGelo

Dandy

MeteGelo

Citação de: Dandy em 05 de Fevereiro de 2025, 20:28
Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 20:25Já tem é 28 anos...

Consegue ser mais novo do que o Relvão.

já viste o cabedal dele???

É FL?

Dandy

Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 20:40
Citação de: Dandy em 05 de Fevereiro de 2025, 20:28
Expandir...
Citação de: MeteGelo em 05 de Fevereiro de 2025, 20:25Já tem é 28 anos...

Consegue ser mais novo do que o Relvão.

já viste o cabedal dele???

É FL?

As estatísticas dele são modestas.

Mesmo na ProLiga.