Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Mr.Costa

Citação de: jp23 em 05 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação🚨#Santos ofertó €12.5M, bonos incluidos, por Benjamin Rollheiser

👉🏾€6M a la firma + €1.5M por cada 20PJ hasta completar un máximo de €6.5M

📌#Benfica está dispuesto a negociar al zurdo de 24 años.
https://x.com/DozoretzFede/status/1887262478733832225

Que belas contas
1.5 por cada 20 jogos ate chegar a 6.5

20 j- 1.5
40 j - 3
60 j - 4.5
80 j - 6

100 j -6.5?

Ou fazem uma regra de 3 simples
Tipo 87.5 - 6.5

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 06 de Fevereiro de 2025, 09:35
Citação de: tulio_slb em 06 de Fevereiro de 2025, 09:28Para mim está a ser dispensado não pela a entrada do Bruma mas sim pela entrada e permanência do Renato Sanches.

Estamos a dispensar um jogador de qualidade, com potencial e versátil por um ex-jogador que nem está disponível.
Também vejo o problema assim. O Rollheiser podia contar mais para o miolo mas como temos o Renato, acaba por ser a ultima opção.
temos o renato??

Fdx

O gajo passa mais tempo ko estaleiro do que a treinar

Survivor

Tudo no SLV2003 me dá vergonha alheia.

Tudo.

tulio_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Fevereiro de 2025, 09:51
Citação de: sergio19azb em 06 de Fevereiro de 2025, 09:35
Citação de: tulio_slb em 06 de Fevereiro de 2025, 09:28Para mim está a ser dispensado não pela a entrada do Bruma mas sim pela entrada e permanência do Renato Sanches.

Estamos a dispensar um jogador de qualidade, com potencial e versátil por um ex-jogador que nem está disponível.
Também vejo o problema assim. O Rollheiser podia contar mais para o miolo mas como temos o Renato, acaba por ser a ultima opção.
temos o renato??

Fdx

O gajo passa mais tempo ko estaleiro do que a treinar

O problema é mesmo esse, é que nem temos o Renato nem o Renato é nosso.

Rollheiser é melhor, é mais versátil, está disponível e é nosso.

sergio19azb

Devia ter sido emprestado a um bom clube na Europa.
O porto fez isso muito bem com o Otavio por exemplo, cresceu muito no Vitória e quando regressou ao Porto, afirmou-se.

Compram jogadores por 8/10/15/20M€ e nao apostam, não acreditam.
É facil ser dirigente desportivo, nunca são chamados à responsabilidade.

andymc

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Fevereiro de 2025, 08:35O Rolheiser é aquele que vai ter proposta em 1/2 anos dos rivais.

Depois é lidar.

Se o Benfica vender o Rollheiser por 10/12M para o Brasil, eles nunca na vida irão vender por esse preço para a Europa passados dois anos.

Porto e Sporting nunca dariam uns 20M pelo Rollheiser.

Red skin

Confesso que tenho mixed feelings, se por um lado pareceu-me sempre mau na tomada de decisão, por outro lado tem intensidade e qualidade técnica... fica a sensação que com um treinador que apostasse nele poderia evoluir naqueles aspetos e tornar-se num jogador importante para o 11.

O Benfica está assim, sem paciência para apostar no desenvolvimento de jogadores, despachando-os, e a pensar apenas em insistir nos jogadores que custaram muito para os poder despachar tb.

GGG

Citação de: sergio19azb em 06 de Fevereiro de 2025, 10:14Devia ter sido emprestado a um bom clube na Europa.
O porto fez isso muito bem com o Otavio por exemplo, cresceu muito no Vitória e quando regressou ao Porto, afirmou-se.

Compram jogadores por 8/10/15/20M€ e nao apostam, não acreditam.
É facil ser dirigente desportivo, nunca são chamados à responsabilidade.
Tudo muito certo, mas o Benfica tem um problema que é a malta da equipa B, e alguns tem qualidade e capacidade, que tem que os emprestar e com isso vai queimando vagas de empréstimo a nível nacional. Para além de um limite de vagas, também não podes ter 2 emprestados ao mesmo clube, tudo isto são limitações.

Por isso ou emprestas a um clube estrangeiro, ou devias fazer aquilo que defendo à muito tempo, e que se faz em Itália, que são as partilhas de passe. Ou seja, x jogador saia definitivamente, mas o Benfica ficava com uma possibilidade de recompra a um preço simpatico, e ainda com uma percentagem do passe.

Josh

Faz zero sentido esta gestão. Pagámos para antecipar uma chegada e depois praticamente não se aposta no jogador e ainda contratamos mais para a posição dele.

Ridículo. E este negócio com os brasileiros cheira a ruínoso por todos os lados... 11 milhões pagos em cláusulas de merda. Tenham pelo menos a decência de garantir a verba investida de forma efetiva, sem depender de rendimento e jogos.

danielpm

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2025, 10:36Confesso que tenho mixed feelings, se por um lado pareceu-me sempre mau na tomada de decisão, por outro lado tem intensidade e qualidade técnica... fica a sensação que com um treinador que apostasse nele poderia evoluir naqueles aspetos e tornar-se num jogador importante para o 11.

O Benfica está assim, sem paciência para apostar no desenvolvimento de jogadores, despachando-os, e a pensar apenas em insistir nos jogadores que custaram muito para os poder despachar tb.

Isto acontece quando não existe qualquer tipo de projecto desportivo.

pevmac

fds...sinto vergonha alheia por esta estrumetura que "gere" os destinos do nosso Clube!

sergio19azb

Citação de: danielpm em 06 de Fevereiro de 2025, 11:21
Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2025, 10:36Confesso que tenho mixed feelings, se por um lado pareceu-me sempre mau na tomada de decisão, por outro lado tem intensidade e qualidade técnica... fica a sensação que com um treinador que apostasse nele poderia evoluir naqueles aspetos e tornar-se num jogador importante para o 11.

O Seixal devia de ser a nossa base da pirâmide para o projeto desportivo.
O Benfica não tem que ser o Barcelona ou o Ajax mas pode aproveitar melhor os seus talentos.
João Neves, Tomás, Cancelo, Félix, Jota, Ruben Dias, António, Gedson, FLorentino, Ramos, etc

Estes jogadores têm que ter um plano de carreira. Alguns vão conseguir agarrar logo a oportunidade e vingar aos 18/19/20, outros precisam de fazer um caminho mais dificl mas não podem nunca ser deixados para trás e vendidos por 7/10/15M€, para depois andarmos a brincar aos Jurasek e Pedrinhos desta vida.

São esses negócios que nos levam à ruina.

daviddgc

Faria mais sentido um empréstimo de 6 meses a um clube da 1a liga espanhola, por todos os motivos e mais alguns.

Digo eu, que apenas sei gerir uma mercearia.

Silveralho

Com pena que o vejo partir, tem características muito interessantes que tinham dado muito jeito se houvesse plano para o atleta.

Precisava de minutos com fartura e continuidade para poder mostrar o que realmente sabe, mais chato ainda quando, a meu ver, poderia ter jogado na posição de Kokçu que aos 60m já deu o peido fisicamente e o Rollheiser poderia muito bem fazer 30m por jogo, saiam todos a ganhar, o Kokçu estavam a render bem, Rollheiser tinha os seus minutos e ganhava ritmo e o colectivo que continuava a ter mais um elemento em campo.

Red skin

Citação de: danielpm em 06 de Fevereiro de 2025, 11:21

Para ter projetos é preciso ter uma estratégia... n há nada!