Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rkc

Citação de: Banana Split em 05 de Fevereiro de 2025, 21:10Só vinha aqui dizer que na 20 jornada  o João Neves é o jogador com mais assistências para golo na ligue1.
Obrigado Ruie e vai p'ro caralhinho.

Não é um nico, mas safa.

Boxtobox

Citação de: Chappu em 05 de Fevereiro de 2025, 16:54
Citação de: DastanPT em 05 de Fevereiro de 2025, 09:58O plano do banana é obvio

É fdd tudo, sai em Outubro e a direção que entra vai correr mal porque este deixou tudo de pantanas e quem vai ficar mal visto vai ser a nova direção

Algo semelhante ao que se está a passar lá pra cima

Eleições tem de ser no máximo até Junho

Tenho um familiar, vieirista convicto (e que agora parece estar a virar o bico ao prego) que um dia, numa discussão sobre o estado do clube, disse meio em tom de ironia/choradeira "estou pra ver se com a próxima direção serão assim tão intolerantes como são com estes".

Levou logo com um "não te esqueças que são no mínimo 20 anos de tolerância, isto se quiseres ser minimamente honesto na comparação".

Portanto sim, não duvido por um segundo que a lógica de muito vieirista passará por diabolizar quem vier a seguir (desde que não faça parte do gang) e exigir a esses tudo aquilo que não exigiam aos outros.

E o mais irónico de tudo será, no final, vê-los a fazer à cara podre aquilo que durante décadas acusaram os outros: torcer pelas derrotas, só para fazerem valer a sua opinião.

A grande diferença é que "a malta lá de cima" fartou-se de ganhar à custa do Pinto da Costa. Um clube de bairro passou a ser um clube de dimensão mundial à custa dele.

Já o Vieirismo deu-nos o quê? 3 taças e 7 campeonatos em 20 anos. Uma fartura, estamos de facto de barriga cheia.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2025, 23:45nao ha qq racional de planeamento ou estrategia para os tres reforços contratados segunda feira

os bitaiteiros de balcao de bar falarem de "fezadas", "pode ser que corra bem", "vamos ver" é perfeitamente normal, outra é a competencia e a seriedade que uma estrutura supostamente profissional deveria apresentar

"Pode ser que seja um Jonas"

CGUERREIRO_1904

Citação de: CapitaoIglo em 06 de Fevereiro de 2025, 07:00
Citação de: Benfiquista1998 em 05 de Fevereiro de 2025, 23:36Boa noite Roy. Queremos o 39 ou vais de vela.

Como assim, ou? Não devia haver chance nenhuma de este indivíduo ficar à frente do clube. São 20 anos, chega.

Por isso é que me estou bem a lixar se somos campeões esta época, aliás, espero que não sejamos. 80% da massa adepta vota no Ruim se a bola entrar.

Survivor

sider

Já nem consigo ver 1% de benfiquisto nesta personagem.
Ridículo, quando me lembro que este e o JVP eram os meus idolos de miúdo fico aziado :|

O Património

Citação de: sider em 06 de Fevereiro de 2025, 10:48Já nem consigo ver 1% de benfiquisto nesta personagem.
Ridículo, quando me lembro que este e o JVP eram os meus idolos de miúdo fico aziado :|

é o único jogador que me fez colocar o nome na camisola.

Se o arrependimento matasse... Provavelmente vou-me desfazer dessa camisola, ver se algum chalupa do encostistão ma compra

sider

Citação de: O Património em 06 de Fevereiro de 2025, 10:51
Citação de: sider em 06 de Fevereiro de 2025, 10:48Já nem consigo ver 1% de benfiquisto nesta personagem.

é o único jogador que me fez colocar o nome na camisola.

Se o arrependimento matasse... Provavelmente vou-me desfazer dessa camisola, ver se algum chalupa do encostistão ma compra
Essa camisola deve valer milhares de € para os bots e NPCs :D

Slb098

Os jogos com o casa pia e com o avs foram muito mal perdidos. Espero que esses jogos não reflitam a nossa classificação final. se os lagartos amanhã ganham, 6 pts é muito ponto. Porque andaram a perder pontos onde não deviam. Está visto que este ano o campeonato é uma miragem.

Festivus

Citação de: HB em 05 de Fevereiro de 2025, 22:52
Citação de: joaoreis em 05 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: Zetuga em 05 de Fevereiro de 2025, 22:49E' mesmo incompetente. Sabe mesmo muito pouco disto, e nao e' de estranhar
O professor era fraco.

"Disse à chalupada que tinhamos de vender o João Neves e que o Renato ia dar muito. Eles acreditaram!" @Trapattoni

Tsu1904

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Fevereiro de 2025, 10:03
Citação de: CapitaoIglo em 06 de Fevereiro de 2025, 07:00
Citação de: Benfiquista1998 em 05 de Fevereiro de 2025, 23:36Boa noite Roy. Queremos o 39 ou vais de vela.

Como assim, ou? Não devia haver chance nenhuma de este indivíduo ficar à frente do clube. São 20 anos, chega.

Por isso é que me estou bem a lixar se somos campeões esta época, aliás, espero que não sejamos. 80% da massa adepta vota no Ruim se a bola entrar.

Votam na mesma se a bola não entrar

isaias

Citação de: Festivus em 06 de Fevereiro de 2025, 11:25
Citação de: HB em 05 de Fevereiro de 2025, 22:52
Citação de: joaoreis em 05 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: Zetuga em 05 de Fevereiro de 2025, 22:49E' mesmo incompetente. Sabe mesmo muito pouco disto, e nao e' de estranhar
O professor era fraco.

"Disse à chalupada que tinhamos de vender o João Neves e que o Renato ia dar muito. Eles acreditaram!" @Trapattoni

"Disse à chalupada que valia apenas um pouco menos que isto. Foi o suficiente."

_fv_