CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

ASMor

Está banda de música que se lembre de dar uma alegria aos outros dois estarolas...

EagleRaY

Citação de: ASMor em 07 de Fevereiro de 2025, 22:31Está banda de música que se lembre de dar uma alegria aos outros dois estarolas...

Não me admira nada, é sempre assim. Nunca aproveitam nada os deslizes dos dragartos. Sina.

farmacia franco

Citação de: EagleRaY em 07 de Fevereiro de 2025, 22:32
Citação de: ASMor em 07 de Fevereiro de 2025, 22:31Está banda de música que se lembre de dar uma alegria aos outros dois estarolas...

Não me admira nada, é sempre assim. Nunca aproveitam nada os deslizes dos dragartos. Sina.

Mais um mito tambem.

axiomas

EagleRaY

Citação de: farmacia franco em 07 de Fevereiro de 2025, 22:34
Citação de: EagleRaY em 07 de Fevereiro de 2025, 22:32

Mais um mito tambem.

É mito, é!!  :2funny: Deves ter uma excelente memória!  :rir:

Semper Fidelis

Rics

VelhaGuarda

Hoje nem correu mal...
Espero que amanhã corra muito melhor.

Carrega Benfica  :slb2:

Di_Maria

Ganhar, aproximar do primeiro e afastar o terceiro.

Não se pode perder nem mais 1 ponto em casa. Nem 1.

_Xebola_

Pavlidis
Bruma
Di Maria
Arthur Cabral
Belotti
Schelderup
Prestianni
Aktur
Amendoin
Rollheiser
Tiago Gouveia