CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

S-Line

Ja Clbeb

Estou preocupado pq o lage teve uma aemana inteira para treinar a equipa

força Benfica

Citação de: Ja Clbeb em 08 de Fevereiro de 2025, 11:24Estou preocupado pq o lage teve uma aemana inteira para treinar a equipa

Foram 3 dias porque 2 foram de folga.

casr26

Andrades e lagartos fizeram o que tinham a fazer...era preferível a derrota dos lagartos, mas...de todo em todo não foi assim um mau resultado para nós principalmente com as expulsões que existiram no final do jogo e que vão condicionar ainda mais os lagartos, agora o Benfica "apenas" e é um grande apenas, tem que fazer o que lhe cabe, ganhar.

Um ridículo campeonato em que o menos mau vai ganhar, nem já conseguimos falar que o melhor poderá ser campeão, é mesmo um nivelar cada vez mais por baixo a qualidade do futebol praticada em Portugal.

L0W

Edit

eaglerp

Citação de: Ja Clbeb em 08 de Fevereiro de 2025, 11:24Estou preocupado pq o lage teve uma aemana inteira para treinar a equipa

Mas o homem deu férias, manteve só os 3 dias, assim já não se pode acusar de ter a semana inteira...

Vai ser mais do mesmo, um jogo de sofrimento

PB

Para mim, devia ser isto:

Trubin
Bah
Tomás Araujo
Otamendi
Carreras
Manu
Aursnes
Kokçu
Bruma
Schjelderup
Pavlidis

Travpart

tvelas

Dandy

Campeonato outorgado, ontem.

Alguma vez, com as nossas vulvas mansas, seríamos capazes de pontuar no Dragão? ... Esqueçam isso.

Lutar pelo lugar na "Champions", para a desgraça não ser maior, e concentrar energias no "Penta" feminino.

Entretanto, tratar de unificar a Oposição ao poder instalado. Se Noronha e Manteigas concorrerem, por separado, Rui Costa vence e agradece. Rui Costa ou qualquer outro sucedâneo.

A Oposição séria necessita de estar unida. Caso contrário, dilui-se e torna-se estéril.

Mértola_10

É óbvio, mas não vencer hoje significa adeus ao título!

Dandy

Sem prejuízo para o meu comentário anterior, obviamente, hoje é para VENCER.

força Benfica

Quem ainda precisar de bilhetes vai a tempo, abriu o mercado secundário em algumas bancadas portanto tem para quase todos os gostos.