Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

reddevill2010

Hat trick hoje e 3 assistências para o belloti.

Só para calar os papalvos que andam aqui a destilar ódio sobre o rapaz

casr26

Citação de: reddevill2010 em 08 de Fevereiro de 2025, 10:57Hat trick hoje e 3 assistências para o belloti.

Não fui nem sou a favor da contratação, mas...sim, o Benfica precisa de jogadores que consigam desequilibrar nas alas,apenas não defendo que este seja o jogador que necessitamos.

Dito isto subscrevo e sublinho por baixo o que foi dito, que faça um hat trick ou um póquer e mais um belo punhado de assistências em todos os jogos até ao final da temporada, terá todo o meu apoio, as probabilidades não são lá muito elevadas, mas...perdido por 100 perdido por 1000  O0

Lellominsk

Mendes mendes mendes... expropriar o clube de capital e liquidez

vermelhao_33

Nāo sendo aposta na champions mostra bem que nao existe vertente desportiva Nesta contratacao.

The_Riggs

Citação de: casr26 em 08 de Fevereiro de 2025, 11:35
Citação de: reddevill2010 em 08 de Fevereiro de 2025, 10:57Hat trick hoje e 3 assistências para o belloti.

Não fui nem sou a favor da contratação, mas...sim, o Benfica precisa de jogadores que consigam desequilibrar nas alas,apenas não defendo que este seja o jogador que necessitamos.

Dito isto subscrevo e sublinho por baixo o que foi dito, que faça um hat trick ou um póquer e mais um belo punhado de assistências em todos os jogos até ao final da temporada, terá todo o meu apoio, as probabilidades não são lá muito elevadas, mas...perdido por 100 perdido por 1000  O0
isso não é um pouco contraditório?

MeteGelo

Citação de: casr26 em 08 de Fevereiro de 2025, 11:35

Boas palavras que mostram o verdadeiro Espírito Benfiquista!
Não o contrataria (6M serão irrecuperáveis face à idade), mas já que cá está, apoiá-lo-ei até que a voz me doa!

S1Benfica

O sucesso desportivo do Benfica (ou a falta dele) passará muito pela condição física do Bruma até final da temporada.

Podem guardar.

BrunoP

Para mim acaba por ser uma contratação que faz sentido, ter um gajo destes, seja a sair do banco, seja de início, pode fazer toda a diferença.

Em condições normais não vinha "tapar" ninguém. Jogaríamos num 4-2-3-1, Aursnes e Rollheiser disputavam o lado direito, Akturkoglu e Amdouni disputavam o lugar do meio, Schjelderup e Bruma disputavam o lado esquerdo.

Quem está a mais, a tapar colegas e a tapar o coletivo, é o Di María, mas muita gente ainda não está preparada para essa conversa, parece-me.

Dito isto, que encha muitos balões, é o que desejo.

RenasceBenfica

É absolutamente hilariante contratarem alguém que rende ao seu melhor na posição do Dyrup, algo que vai acabar por o tapar mais porque é notório que ao mínimo jogo menos conseguido, o Lage prefere dar a titularidade ao turco que não faz pão à meses.

Só para nem falar de falarmos de pagar 6 milhões por um extremo que vive da impulsão e já está nos 30 anos e cujo agente é quem é.

BrunoP

Citação de: RenasceBenfica em 08 de Fevereiro de 2025, 15:10É absolutamente hilariante contratarem alguém que rende ao seu melhor na posição do Dyrup, algo que vai acabar por o tapar mais porque é notório que ao mínimo jogo menos conseguido, o Lage o faz.

Nem vou falar de falarmos de pagar 6 milhões por um extremo que vive da impulsão e já está nos 30 anos.
A contratação em si não é má, é um jogador feito com características muito úteis. Não tem de tapar ninguém, isto havendo uma gestão adequada.

O único problema aqui é o treinador ser um burro, inapto, incompetente, pau mandado que toma decisões com base em estatutos, fetiches, empresários e valores de mercado.

Ter Schjelderup e Bruma a concorrer para a posição do lado esquerdo nunca devia ser um problema, se com isto tivéssemos Kerem e Zeki a concorrer para segundo avançado, e Aursnes e Benja para ala/interior direito. Isto seria o equilíbrio ideal a meu ver.

MrCobb

Citação de: BrunoP em 08 de Fevereiro de 2025, 15:01Para mim acaba por ser uma contratação que faz sentido, ter um gajo destes, seja a sair do banco, seja de início, pode fazer toda a diferença.

Em condições normais não vinha "tapar" ninguém. Jogaríamos num 4-2-3-1, Aursnes e Rollheiser disputavam o lado direito, Akturkoglu e Amdouni disputavam o lugar do meio, Schjelderup e Bruma disputavam o lado esquerdo.

Quem está a mais, a tapar colegas e a tapar o coletivo, é o Di María, mas muita gente ainda não está preparada para essa conversa, parece-me.

E se deixasses continuar Neres e até Rafa e sem o Di Maria se calhar estarias com
Rollheiser, Neres
Rafa Amdouni
Andreas Aktur
E pouparias este dinheiro para um lateral .
Mas muita gente não está preparada para essa conversa. (Chavão de merda).

E sem falar do Gouveia que está lesionado ou até Prestianni mas isso seria planeamento.

GuilhermeMFC

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Fevereiro de 2025, 12:46Nāo sendo aposta na champions mostra bem que nao existe vertente desportiva Nesta contratacao.

?

Não concordo com a contratação, mas era óbvio que o Bruma não ia ser registado na LC, ele está suspenso 2 ou 3 jogos, ia fazer quê?

BrunoP

Citação de: MrCobb em 08 de Fevereiro de 2025, 15:40
Citação de: BrunoP em 08 de Fevereiro de 2025, 15:01Para mim acaba por ser uma contratação que faz sentido, ter um gajo destes, seja a sair do banco, seja de início, pode fazer toda a diferença.

E se deixasses continuar Neres e até Rafa e sem o Di Maria se calhar estarias com
Rollheiser, Neres
Rafa Amdouni
Andreas Aktur
E pouparias este dinheiro para um lateral .
Mas muita gente não está preparada para essa conversa. (Chavão de merda).
Óbvio, mas isso seria com um planeamento bem feito, mas eu só posso falar com base no que temos hoje. Para mim o Rafa e o Neres também nunca deviam ter saído, e aí claro que contratar um Bruma era só ridículo e nunca faria sentido, dando mais margem de manobra para trazer laterais que nos fazem falta há anos.

Agora, só acho que tendo em conta os erros que foram cometidos no Verão (que foram graves), acaba por também fazer sentido trazer o Bruma, só não faz sentido continuar a ter um Di María no plantel nesta fase.

Talvez seja um "chavão de merda", mas não deixa de ser verdade que atualmente temos muita gente mais a olhar para o nome "Di María" do que a perceber que abdicamos de um coletivo muito mais forte e coeso quando este está em campo, mas pronto. E com isto o Di María não deixa de ser um ídolo para mim e para uma geração inteira que teve o privilégio de assistir à sua carreira.

SigaPaVinho

Ainda se vão arrepender de não meter o Bruma na lista da Champions. Araújo, Bah, Carreras chegava para as laterais. O puto sueco é uma incógnita e devia ser usado para fazer descansar o Carreras no campeonato.

JPSilva

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2025, 16:44Ainda se vão arrepender de não meter o Bruma na lista da Champions. Araújo, Bah, Carreras chegava para as laterais. O puto sueco é uma incógnita e devia ser usado para fazer descansar o Carreras no campeonato.

A realidade do Benfica nesta Champions serão mais 2 jogos, e o Bruma não os podendo jogar, não faz sentido inscrevê-lo