Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

SkiL

O ideal seria mesmo entrar e marcar..
Ganhar logo confiança, não ficar com pressão, etc.
E isso dava nos mais sucesso...
E acredito que aconteça, mesmo não sendo hoje, em breve.
Estou com boa expectativa..

reddevill2010

Hat trick hoje

Só para calar os papalvos que andam aqui a destilar ódio sobre o rapaz

NSC

Este também vem dinamitar o tugão?

BC

Já que falam tanto...

O Jonas no seu primeiro toque como jogador do Benfica faz um cabrito ao adversário com subtileza.

Este tem o patamar muito lá em cima para poder sequer ser parecido.

Farto de falhanços e falhados está o Benfica.

A correr mal já está, que corra melhor a partir de hoje!

Roy Bean

Juntamos o lasanhas ao picanhas...

Lellominsk

Gostava de saber a diferença entre este e o cabral ou mesmo o pavlidis

JeSuisÉder

Citação de: Lellominsk em 08 de Fevereiro de 2025, 12:12Gostava de saber a diferença entre este e o cabral ou mesmo o pavlidis

Tem mais de 100 golos marcados na Serie A...se tem estado em declinio nos últimos anos? tem, mas é um fato, o rapaz até pode estar acabado para o futebol, mas cepo não é como tenho visto em Muitos comentários.

Lellominsk

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Fevereiro de 2025, 12:21
Citação de: Lellominsk em 08 de Fevereiro de 2025, 12:12Gostava de saber a diferença entre este e o cabral ou mesmo o pavlidis

Tem mais de 100 golos marcados na Serie A...se tem estado em declinio nos últimos anos? tem, mas é um fato, o rapaz até pode estar acabado para o futebol, mas cepo não é como tenho visto em Muitos comentários.

Será que o Cabral e o Pavlidis também fizeram 100 golos no país e cidade de origem?!

Goldenangel

Jb3011

Lumos

Acham que vai passar já hoje à frente do Cabral na hierarquia? Duvido, sinceramente. Nei sei se chegará a ser convocado mesmo com a ausência do outro por lesão.

Zetuga

Citação de: Lumos em 08 de Fevereiro de 2025, 14:10Acham que vai passar já hoje à frente do Cabral na hierarquia? Duvido, sinceramente. Nei sei se chegará a ser convocado.

Sim, Cabral esta lesionado.

S1Benfica

Que os deuses da boa condição física estejam connosco.

Rui PT

mitro11

É melhor que o Cabral