Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

MrCobb

Citação de: Lellominsk em 08 de Fevereiro de 2025, 12:10
Citação de: VirtualKing em 08 de Fevereiro de 2025, 11:54Se é para não jogar, prefiro que não fique.

Não tinhamos necessidade nenhuma de gastar 6.5M no bruma
Mas tinha o Salvador, ora essa.

ItsY2Inferno

🚨🚨 Benjamím Rollheiser FECHADO no Botafogo por 10 milhões de euros, avança @urieliugt.

komytis

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Fevereiro de 2025, 12:37
Citação de: sergio19azb em 07 de Fevereiro de 2025, 12:28
Citação de: EAGLEBOY em 07 de Fevereiro de 2025, 12:25Qualquer avaliação desde jogador no Benfica é feita em cima do joelho, para o bem ou para o mal.

Simplesmente não existem dados (tempo de jogo) suficiente para que se faça uma avaliação séria.

Eu não vi os jogos de pré época, logo ainda menos elementos tenho, apesar desses jogos poderem enganar muito.

Nos poucos minutos de jogos oficiais que jogou não vi nada demais, com faltas pouco inteligentes (Aves à cabeça), mas é uma avaliação muito injusta.

Não sabemos como são os treinos dele. O Roger também não apostou nele.

Contudo o que é importante realçar é a facilidade com que se compra um jogador (que não é barato) e simplesmente não é aposta durante 1 ano. Isso para mim é inadmissível, ainda para mais quando temos vários exemplos (ex. Prestiani).

Se não é aposta tentar vender e recuperar o investimento.
O Scheljderup também nunca foi aposta e quando teve 3 jogos seguidos mostrou que afinal até não é nenhum penedo.

Teve a um pintelho de ser vendido ao desbarato para um Ajax depois valorizar.
Um jogador que custa 10M€ tem que jogar, tem que ter oportunidades, tem que ser chamado à responsabilidade e não é com 5/10/15min de 2 em 2 semanas.
Os 5/10 min do Scheljderup mostraram mais comparado com o Rollheiser. Contudo nem todos os jogadores são iguais (uns precisam de mais tempo de jogo do que outros) e como é óbvio teria que ter sido aposta para avaliar a qualidade ou não do jogador.

Vai sair como mais um desconhecido, infelizmente.
Continuem com esse tipo de comentário que validam todas as merdas que esta direcção faz em relação aos jogadores que contratam, portanto, VCS, sao o prolongamento da direcao nas bancadas, eles agradecem!

a1904a

JPSilva

Não será caminho para o clube despachar os jovens todos a preço de custo e ficar com os velhos.

Bakari

10 milhões por um reserva. Bom negócio ou não?

LegendsNeverDie

Mal aproveitado.

Mais um.

Siga o carrossel.

O Amor da Minha Vida

O boneco de propaganda do presidente disse ontem que havia plano para ele...
Burro Lage

sardao

Era inevitável depois de comprar o Bruma.

diamonds

smpslb

Bonecos do crl.
Mandar embora o Rollheiser para ficar com o Renato é de genio.

SigaPaVinho

Se conseguirmos recuperar o gastamos neste jogador é bom negócio. Nunca percebi o hype que teve por causa de 45m na pré-época.

RGouveia.SLB

Recambiado por causa de um yesman, enquanto continuamos com o Renato todo podre.

Gestão danosa

mMateus

Tão farto destes incompetentes à frente do Benfica. Fdx ...

Il trattore

Mais uma moedinha, mais uma voltinha.