CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

Quelasse

MeteGelo

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 17:57

Estou preso aqui FODA SE
Faz-te parvo e pergunta à empregada se tem cuecas xxxL.
Quando ela disser: mas o Sr. nem é gordo, tu sorris e dizes, sim eu sei, mas a Natureza foi generosa comigo e preciso de muito espaço pró "piqueno"...

DastanPT

Citação de: Lumos em 08 de Fevereiro de 2025, 17:59
Citação de: DastanPT em 08 de Fevereiro de 2025, 17:59Eu só peço que marquem mais golos que o adversário

Não peço mais nada

E se o árbitro anular alguns dos nossos?
Não estou preocupado

O cortador da relva ao intervalo mete umas batatas para equilibrar o roubo

bnfc

Facto do dia:

Mesmo tendo perdido contra o sporting, se tivéssemos vencido Braga e Casa Pia nos jogos que se seguiram, poderíamos ficar hoje isolados em primeiro lugar.

RenasceBenfica

Citação de: bnfc em 08 de Fevereiro de 2025, 18:00Facto do dia:

Mesmo tendo perdido contra o sporting, de tivéssemos vencido Braga e Casa Pia nos jogos que se seguiram, estaríamos isolados em primeiro lugar.

E aquele empate com o AVS tambem.

El Tacuara

Um fdp de um jogo sem surpresas e com uma vitória tranquila, é possivel?

NunoMoreira

Citação de: Androico em 08 de Fevereiro de 2025, 17:52
Citação de: NunoMoreira em 08 de Fevereiro de 2025, 17:49continua com um ódio de estimação ao silva e ao Florentino e um amor incondicional ao kokçu e otamendi.
E com o mercado fechado vamos levar com o cancro do bah.
Vá lá que é com o Moreirense
O António Silva está muito abaixo da qualidade que o Otamendi tem demonstrado. Jogar com Tino, Manu e Aursnes contra o Moreirense, em casa? Lol. Vamos jogar contra o Real Madrid? Na verdade, os ódios de estimação estão desse lado, como a expresão "cancro do Bah" demonstra.
O otamendi mesmo em melhor forma tem enterrado bem mais que o silva, corta 5 lances e a seguir dá um golo.
O manu, apesar de gostar dele, já merece a titularidade depois de 1 jogo? Depois do jogo que o tino fez contra a juve?
E sim o bah? É um cancro no sentido de lesões (como o Sanches), já não tem a qualidade que tinha. Depois do mundial nunca mais apresentou o futebol que lhe deu a titularidade indiscutível.
O kokçu que já merece o banco /venda ainda cá anda no onze, quantos jogos de qualidade fez para merecer jogar?

Lumos

Citação de: DastanPT em 08 de Fevereiro de 2025, 18:00
Citação de: Lumos em 08 de Fevereiro de 2025, 17:59
Citação de: DastanPT em 08 de Fevereiro de 2025, 17:59Eu só peço que marquem mais golos que o adversário

Não peço mais nada

E se o árbitro anular alguns dos nossos?
Não estou preocupado

O cortador da relva ao intervalo mete umas batatas para equilibrar o roubo

Com que direito? Anda ali o homem a trabalhar...

Jamal

Uforia

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Fevereiro de 2025, 17:57Quem decidiu transformar o estádio da Luz numa parolada ao nível dos carrinhos de choque merece tudo de mau na vida.

Descrição perfeita...

Jotenko

Citação de: MeteGelo em 08 de Fevereiro de 2025, 18:00
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 17:57

Estou preso aqui FODA SE
Faz-te parvo e pergunta à empregada se tem cuecas xxxL.
Quando ela disser: mas o Sr. nem é gordo, tu sorris e dizes, sim eu sei, mas a Natureza foi generosa comigo e preciso de muito espaço pró "piqueno"...

Meu pq iria dizer uma coisa dessas?

Que coiro fatela

bnfc

Citação de: RenasceBenfica em 08 de Fevereiro de 2025, 18:01

Mesmo tendo perdido contra o sporting, de tivéssemos vencido Braga e Casa Pia nos jogos que se seguiram, poderíamos ficar hoje isolados em primeiro lugar.

Isso foi antes do jogo com o sporting. Nem preciso disso. Refiro-me só aos jogos que fizemos desde então.

RenasceBenfica

Citação de: bnfc em 08 de Fevereiro de 2025, 18:02
Citação de: RenasceBenfica em 08 de Fevereiro de 2025, 18:01

Mesmo tendo perdido contra o sporting, de tivéssemos vencido Braga e Casa Pia nos jogos que se seguiram, poderíamos ficar hoje isolados em primeiro lugar.

Isso foi antes do jogo com o sporting. Nem preciso disso. Refiro-me só aos jogos que fizemos desde então.

Sim eu sei, mas também conta na contabilidade dos pontos perdidos que um treinador decente tem a obrigação de evitar.

Lux Rubra

Este Marcelo do Moreirense é o asqueroso que acusou o Benfica de comprar resultados. É esmagar.