CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

Pedro Nunes 28

Citação de: masteryodapt em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56O Florentino ganha um bonus por desarme.. por isso é que ele perde a bola para a recuperar logo a seguir.. mais €€€€
Sabes que é dos jogadores que menos bolas perde por jogo, certo ? Critiquem o rapaz quando faz sentido, senão é apenas parvo

Pleven

Fred e Aktur têm de sair.
Barreiro e gajo que pagou o horta lá para dentro.

vitormopinto1987

Pedro Nunes 28

Citação de: Roting em 08 de Fevereiro de 2025, 18:58Não sei quantos mercados e milhões gastos no mandato e continuamos sem alternativa ao Bah.

Que clube.
Apostem no Leandro e talvez tenham uma surpresa

Hölderlin

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Fevereiro de 2025, 18:58
Citação de: Jb3011 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:57
Citação de: garcias em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: mitro11 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:55Deixar o Artur turco no balneário e entrar o Bruma

Acho que não se podem fazer mais substituições a não ser os 3 em conjunto. Agora não sei se substituições forçadas conta como momento de substituição
E as feitas ao intervalo conta como "pausa para substituição"?
Não

Não, temos mais uma e é isso. Os regulamentos são claros. Três momentos de substituição, 5 jogadores.

|OnE|

Citação de: cernache1 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:59
Citação de: Roting em 08 de Fevereiro de 2025, 18:58Não sei quantos mercados e milhões gastos no mandato e continuamos sem alternativa ao Bah.

Que clube.

Sem ele um jogador com bom perfil para suplente...
Do equipa de futsal do Hospital da Luz.

SLBRulez

Citação de: Pleven em 08 de Fevereiro de 2025, 18:59Fred e Aktur têm de sair.
O Fred tem de perder o cativo

cernache1

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2025, 19:00
Citação de: cernache1 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:59

Que clube.

Sem ele um jogador com bom perfil para suplente...
Do equipa de futsal do Hospital da Luz.

Também é verdade.

Roting

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2025, 19:00

Que clube.
Apostem no Leandro e talvez tenham uma surpresa

Também acho que tem potencial mas está mais que visto que não conta para o Lage.

|OnE|

Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2025, 19:00
Citação de: Pleven em 08 de Fevereiro de 2025, 18:59Fred e Aktur têm de sair.
O Fred tem de perder o cativo
O Fred coitado.
Aposto que depois do jogo o Lage ainda lhe pede para limpar o balneário e conduzir o autocarro.

Androico

Só podemos fazer substituições no intervalo e outra no decorrer da segunda parte, pelo que é óbvio que o Lage só vai mudar (e bem) depois dos 70 minutos, caso a vantagem seja de dois ou mais golos. Convém ter essa informação antes de inundarem o fórum com pedidos de substituição antes dos 70 minutos.

cernache1

Redady2

Jogo complicado contra um Benfica com medo de meter o pé, com a nossa malta com a cabeça no Mónaco.
Azar nas lesões. Agora é tentar não ficar na retranca e tentar marcar mais um ou dois.

El Tacuara

Kokcu e Aursnes ausentes no jogo...a defesa é um buraco, o Aktur anda para ali...é o resto é tudo serviços mínimos.

Mais um balde de merda

Jotenko

Independentemente do resultado este jogo já está perdido. Perder o Manu e o Bah nesta fase é péssimo.