CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

imightbewrong

Citação de: Arafat em 08 de Fevereiro de 2025, 19:32
Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:25Que treinador colocariam no Benfica?
Tinha sido logo que saiu o Xaimite, o Iraola, nem que a cláusula fossem 30M.
Sabe lá a estrumetura quem é o Iraola.

GloriosoSLB1904

Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2025, 19:31Eu não consigo ver acções positivas do Kokçu.

A nível de plantel é o maior problema do Benfica na minha opinião. Condiciona todo o processo ofensivo e defensivo da equipa.

DastanPT

Montez

Citação de: Partouze em 08 de Fevereiro de 2025, 19:30O Jel não aguenta 90min no tugão

É grave

Para já é o único que quer e consegue criar lances de perigo e 1v1.

Lumos

Granizo

Che1904

Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2025, 19:31Eu não consigo ver acções positivas do Kokçu.
é um verdadeiro embuste. Fosse ele um puto qualquer da formação e depois de 50 jogos neste nível estava a caminho do Moreirense

GloriosoSLB1904

Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2025, 19:33
Citação de: Arafat em 08 de Fevereiro de 2025, 19:32
Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:25Que treinador colocariam no Benfica?
Tinha sido logo que saiu o Xaimite, o Iraola, nem que a cláusula fossem 30M.
Sabe lá a estrumetura quem é o Iraola.

E ia saltar da Premier League para o tugão?

Camisola_20

Já não posso com o Akturkoglu

Ele não combina uma vez como deve ser. Se não há golo, não acrescenta nada de nada. Nada!!!

fnunes

takediz

Roting

Soundwave

Citação de: ajnogueira em 08 de Fevereiro de 2025, 19:30
Citação de: Esbutenado em 08 de Fevereiro de 2025, 18:47Entrou o Florentino acabou o Moreirense.

Acabou o Moreirense e estão acampados no nosso meio campo.

Nem quero imaginar se não tivesse acabado o Moreirense.

Essa tua cruzada já deixou de ter piada e começa a meter um nojo do caralho.

axiomas

Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2025, 19:29Muito cedo para mexer, mas são boas subs. Bruma e Barreiro. Artur e Noruego. E o Bolotas pelo Pavlidis
Ok. Noruego fica esta bem pelo jogo que é.

vitormopinto1987