Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Gostava que o Samuel pudesse jogar uma época inteira num clube da 1.ª liga. Mais uma vez foi chamado e n desiludiu. Acho que tem potencial, mas ganhar calo, num GR é importante.

O Rui Patrício, na minha opinião, tinha menos potencial que o Samuel qd surgiu, mas dp teve jogos atrás de jogos, prova de confiança atrás de prova de confiança, até que se tornou num bom GR (sem ser extraordinário). Outra prova é o Svilar, que teve de ter o tal calo até se tornar o GR que é hj...

Bethoven

Citação de: Partouze em 16 de Janeiro de 2025, 17:20já eu acho que o Samuel tem tido para singrar se lhe deram mais oportunidades.Se for para continuar sempre no banco obviamente preferia vê-lo num Rio Ave ou Braga da vida a titular um ano inteiro de empréstimo sem opção de compra.
Tem muito boas qualidades !

Rio Ave...bom clube para ser emprestado este ou o André na próxima época.

Clube talismã para os nossos GR passaram lá 2 dos melhores de sempre.

Cypherpunk

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2025, 15:18
Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2025, 15:38Nunca será titular...
Em lado nenhum. A não ser na praia com os amigos
Isso do Guarda redes dos sub 21 de Portugal se ainda fosse dos Sub 21 holandeses ou belgas já era de categoria

iSLBenfica

Avança. Já chega de Trubin

tixatixa

Golden_Adler

Porque nao estava no banco ontem?

Fearless

Citação de: Bethoven em 20 de Janeiro de 2025, 13:21
Citação de: Partouze em 16 de Janeiro de 2025, 17:20já eu acho que o Samuel tem tido para singrar se lhe deram mais oportunidades.Se for para continuar sempre no banco obviamente preferia vê-lo num Rio Ave ou Braga da vida a titular um ano inteiro de empréstimo sem opção de compra.
Tem muito boas qualidades !

Rio Ave...bom clube para ser emprestado este ou o André na próxima época.

Clube talismã para os nossos GR passaram lá 2 dos melhores de sempre.

Nunca na vida abancarão o polaco que está por lá.

DastanPT

Tem aqui uma boa oportunidade para mostrar que pode lutar pelo lugar

reddevill2010

Na capa da bola diz que vai ser titular nos próximos dois jogos

IloveSLB2014

Vai ser titular. Força miúdo.

Agarra com unhas e dentes as oportunidades

Cob92

Andreg86

Jogo com o Boavista é bom para ganhar ritmo para o da taça. E depois naturalmente volta o Trubin.

ItsY2Inferno

Oportunidade justa nestes dois jogos

Boa sorte

poliban

Citação de: reddevill2010 em 22 de Fevereiro de 2025, 02:01Na capa da bola diz que vai ser titular nos próximos dois jogos

Record também.