Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chico_odv

Fdx, quero ver se o Lage também vem dizer agora que o Barreiro tem que se deixar de rodriguinhos...

Jotenko

Foda-se!

Tinhas de ter mandado o gajo ao chão, LOGO!

lotopegui

Qual a dúvida que a equipa estava descompensada?

Só tem que virar o gajo e ver o amarelo!

Jotenko

Muito preocupante a abordagem no lance do golo.

Só tinha de virar o gajo ao contrário.

Miguel Caeiro

Baron_Davis

tecnicamente é um tronco de manual, tem de simplificar

lotopegui

Citação de: Cosme2001 em 07 de Fevereiro de 2025, 12:10
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Fevereiro de 2025, 12:05Tenho muita pena que não seja mais forte em posse.

É muito bom nas movimentações sem bola, inclusive com muito golo em mente, mas é mesmo uma pena que não seja mais competente em construção.

Nem precisava de ser um craque nesse ponto para se tornar um jogador mais efectivo na sua globalidade.

E digo isto porque nos momentos sem bola é um jogador absolutamente comprometido e inteligente. Agressivo e rápido na pressão, não se esconde dos duelos, vai a todos sem se encolher.

Gosto bastante da mentalidade competitiva do Barreiro, algo que é escasso em muitos jogadores do BENFICA.

Espero ainda assim que haja a inteligência básica de perceber que o Barreiro mesmo longe de ser um craque e tendo efectivamente limitações na construção que nos condicionam é mesmo assim um elemento muito válido e em determinados contextos pode mesmo ser muito importante.

Um jogador de baixo custo, com mentalidade certa e com bom rendimento no geral. É luxemburguês? Até podia ser do Sri Lanka, da Micronésia, de Palau ou do Tuvalu. Aliás, podia ser de Marte ou Vénus.

Não tenho preconceitos desses.
O problema é que não é de baixo custo de todo
https://www.capology.com/player/leandro-barreiro-martins-36528/
Contratação ridícula, mais uma

O prémio de assinatura foi diluído no salário..

Eu até nem desgosto do Leandro, mas também tenho algumas dúvidas se faz sentido esta contratação, parece demasiado caro para a qualidade.

Andris

Baron_Davis

O Carreras fez kakita, mas tinha de fazer falta e agarrar para parar o lance

ajnogueira

Citação de: lotopegui em 08 de Fevereiro de 2025, 20:06
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Fevereiro de 2025, 12:05Tenho muita pena que não seja mais forte em posse.

É muito bom nas movimentações sem bola, inclusive com muito golo em mente, mas é mesmo uma pena que não seja mais competente em construção.

Nem precisava de ser um craque nesse ponto para se tornar um jogador mais efectivo na sua globalidade.

E digo isto porque nos momentos sem bola é um jogador absolutamente comprometido e inteligente. Agressivo e rápido na pressão, não se esconde dos duelos, vai a todos sem se encolher.

Gosto bastante da mentalidade competitiva do Barreiro, algo que é escasso em muitos jogadores do BENFICA.

Espero ainda assim que haja a inteligência básica de perceber que o Barreiro mesmo longe de ser um craque e tendo efectivamente limitações na construção que nos condicionam é mesmo assim um elemento muito válido e em determinados contextos pode mesmo ser muito importante.

Um jogador de baixo custo, com mentalidade certa e com bom rendimento no geral. É luxemburguês? Até podia ser do Sri Lanka, da Micronésia, de Palau ou do Tuvalu. Aliás, podia ser de Marte ou Vénus.

Eu até nem desgosto do Leandro, mas também tenho algumas dúvidas se faz sentido esta contratação, parece demasiado caro para a qualidade.

Não me lembro de ver salários a serem discutidos com tanto detalhe como com este jogador.

Se tivesse vindo por 2 ou 3 milhões de euros mais um salário razoável, se calhar dizia-se que foi baixo custo e está fixe.

Como esses 2 ou 3 milhões vão directos para ele em vez de para um clube, não se fala aqui de outra coisa e parece que tem de jogar tipo Iniesta para justificar.

lotopegui

Citação de: ajnogueira em 08 de Fevereiro de 2025, 21:06
Citação de: lotopegui em 08 de Fevereiro de 2025, 20:06

Não me lembro de ver salários a serem discutidos com tanto detalhe como com este jogador.

Se tivesse vindo por 2 ou 3 milhões de euros mais um salário razoável, se calhar dizia-se que foi baixo custo e está fixe.

Como esses 2 ou 3 milhões vão directos para ele em vez de para um clube, não se fala aqui de outra coisa e parece que tem de jogar tipo Iniesta para justificar.

Nem fui eu que levantei o tema, mas eventualmente é porque está perto do top10 dos jogadores mais bem pagos em Portugal.

A competitividade de uma equipa de futebol está diretamente ligada à capacidade do clube atrair qualidade dentro dos limites salariais que pode oferecer, sendo essa relação entre investimento e rendimento fundamental para o sucesso desportivo.

Com uma transferência de 2M - 3M continuava a ser um dos médios mais bem pagos em Portugal, ao nível do Hjulmand e muito acima de Alan Varela.

DMSG

Aos 75 min tem a hipótese de fazer o 4-1 e nem chuta nem passa para o Aursnes.

Muito má decisão.

Flirt4ever

Tem entrado quase sempre mal. Desde o seu hattrick que não voltou a jogar naquele nível.

desinstala

Entrada top. É isto que se pede.

[R]