Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Paulo Fonseca

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Fevereiro de 2025, 21:21Se por acaso o Benfica ganhar as três competições internas e ainda fizer uma boa prestação na champions e mundial vão continuar nestas figuras de chamar fdp ao homem?  É que nem o JJ foi disto tendo o racio de títulos bem abaixo deste.
Eu posso tentar ir daqui a Nova York numa canoa e a remar com uma colher de chá. Não são vocês a chamarem-me de filho da puta que me vai levar ao naufrágio. 😂

arruda10

De que diferenças é que ele está sempre a falar? Ninguém lhe pediu opinião

Rivero

Sempre que abre a boca agora é um festival de terror.

Espártaco

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Fevereiro de 2025, 21:21Se por acaso o Benfica ganhar as três competições internas e ainda fizer uma boa prestação na champions e mundial vão continuar nestas figuras de chamar fdp ao homem?  É que nem o JJ foi disto tendo o racio de títulos bem abaixo deste.
:o

Faroleiro

O Burro Não-Lage faz o Catedrático parecer um Sir Alex Ferguson ou um Mourinho...

The Eagle 10

Nem o Batatinha e o Companhia faziam estas figuras nos anos 90 na tvi.

Faroleiro

Citação de: Goldenangel em 08 de Fevereiro de 2025, 21:25Não tenho paciência para o ouvir.

Já nem diz coisa com coisa.
Diz o que precisa para continua a desempenhar o papel de pau-mandado.

Faroleiro

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Fevereiro de 2025, 21:34Nem o Batatinha e o Companhia faziam estas figuras nos anos 90 na tvi.
Mas esses tinham algum talento. Já o Não-Lage...

iKatz

A serio que disse que vamos chegar ao primeiro lugar?

Que perfeito idiota

andre_diogo

Citação de: julio_paneira em 08 de Fevereiro de 2025, 21:26
Citação de: Kinkolas em 08 de Fevereiro de 2025, 20:35Jorge Batista diz que Lage tem falta de inteligência e de noção.

Há quem não saiba mas o Jorge Baptista é benfiquista.

Tive o prazer de morar ao lado da sua mãe, que me contava das suas idas em miúdo ao estádio da Luz, da sua pancada com o Benfica e de como isso o fez seguir o lado desportivo da carreira.

Curioso, nesse prédio morava um senhor de seu nome Asteronimo Araújo, de quem cheguei a ouvir histórias sobre aquilo que era um Benfica muito diferente. Contei-lhe que em puto tinha um poster no quarto, do Benfica campeão 1993/1994 e que sempre achei piada aquela pessoa não sei porquê.

Ainda hoje tenho pena de não ter conversado mais com ele mas não era uma pessoa fácil. Assisti ao momento em que a ambulância o recolheu em casa e lhe fez manobras de reanimação.
Asterónimo Araújo foi massagista do Benfica durante uns 11 anos.

EDIT: sim já deves saber

Faroleiro

Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2025, 21:36A serio que disse que vamos chegar ao primeiro lugar?

Que perfeito idiota
Primeiro lugar da incompetÊncia e da bananice...

Kyoto

Citação de: Goldenangel em 08 de Fevereiro de 2025, 21:25Não tenho paciência para o ouvir.

Já nem diz coisa com coisa.
Ai tb nao podemos criticar. Quem lhe escreve o texto é o Ricardo Lemos.

benficaslb1

O Jesus com todos os seus defeitos é mais treinador num cabelo que esta coisa no corpo todo em 5 reencarnações.

serebotna

Citação de: Faroleiro em 08 de Fevereiro de 2025, 21:33
O Burro Não-Lage faz o Catedrático parecer um Sir Alex Ferguson ou um Mourinho...
Usar este tipo linguagem desrespeitosa como "Burro Não-Lage" para se referir ao mister Lage é inaceitável e improdutivo.

Faroleiro

Citação de: serebotna em 08 de Fevereiro de 2025, 21:38
Citação de: Faroleiro em 08 de Fevereiro de 2025, 21:33
Usar este tipo linguagem desrespeitosa como "Burro Não-Lage" para se referir ao mister Lage é inaceitável e improdutivo.

O homem não tem "Lage" no seu nome e não pára de demonstrar burrice...