Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

Quando assobiaram e passaste a luva pela orelha, em forma de resposta , para mim estavas fodido e comias banco .

Eu que tanto te defendi . Tens ares de ser um falso no balneário.

Since1904

Assobiar o guarda-redes porque aos 90 minutos com a Equipa toda borrada não enfiou uma biqueirada na bola é genial.

A malta não percebe a diferença entre estarmos fodidos por não se jogar merda nenhuma e ter um mínimo de senso para "proteger" a Equipa e ajudar a conquistar ou segurar uma vitória.
Mas desde aquele Benfica-Farense da época passada que já nada me surpreende, confunde-se exigência com estupidez.

_Xebola_

Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2025, 21:39
Citação de: _Xebola_ em 08 de Fevereiro de 2025, 21:38
Citação de: SousaLB em 08 de Fevereiro de 2025, 21:24
Citação de: _Xebola_ em 08 de Fevereiro de 2025, 21:06Devia era fazer piretes e mandar todos para o caralho.

Existem tantos jogos que lhe podem apontar o dedo, hoje que salvou a equipa metem-se a assobiar.

Critica-lo pelo segundo golo é de quem não percebe um real caralho de futebol.

"Ah devia ter-se mandado"...
Yaaaaa brutal, só para se dizer que se mandou para o chão.

Burros do caralho.
Por acaso normalmente sou da mesma opinião que tu e já houve uns quantos lances assim em que pensei isso mesmo. Mas hoje ficou a ideia que podia ter defendido, não percebi muito bem.

Em todo o caso, teve uma boa dupla defesa na primeira parte e uma grande defesa na 2ª, portanto também não foi o pior dos jogos.

Amigo o segundo golo não pode fazer nada, é quase um penálti em andamento.

Só se ele se mandasse ao calhas na esperança de acertar um lado, mas se calha a mandar-se para o lado errado, os calhaus iam rasgá-lo todo a dizer que tinha caído ao calhas.

1 em cada mil guarda redes sacam uma bola destas, é preciso uns reflexos, uma velocidade de reação incrível, coisa que obviamente não faz parte das características dele.
Manda foder. É doença.

Só quem é doente ou nunca esteve em frente a uma puta de uma baliza acha que o segundo golo é defensável. É isto. Doença. Ou nunca lá esteve. Nem Trubin nem Yashin. Bola redonda para atirar para a baliza. Leva no pé contrário nem tem tempo de pensar. Enfim...

99% dos que comentam, nem nunca tiveram debaixo de uma trave nem sabem as dimensões da baliza.

Não fazem a mínima ideia do que dizem.

Montez

Já faltou mais para o nosso GR, no nosso próprio estádio, ouvir o "oooooooh, filho da puta" num pontapé de baliza.

O Estádio da Luz é um antro.

Unicampeao

Citação de: Montez em 08 de Fevereiro de 2025, 22:30Já faltou mais para o nosso GR, no nosso próprio estádio, ouvir o "oooooooh, filho da puta" num pontapé de baliza.

O Estádio da Luz é um antro.
Somos uns imbecis do crl. Puta que pariu! Mete nojo. Mas a malta não pensa? Fdx

nikas

Citação de: Since1904 em 08 de Fevereiro de 2025, 22:00Assobiar o guarda-redes porque aos 90 minutos com a Equipa toda borrada não enfiou uma biqueirada na bola é genial.

A malta não percebe a diferença entre estarmos fodidos por não se jogar merda nenhuma e ter um mínimo de senso para "proteger" a Equipa e ajudar a conquistar ou segurar uma vitória.
Mas desde aquele Benfica-Farense da época passada que já nada me surpreende, confunde-se exigência com estupidez.

É o QI médio que temos.
É difícil pedir mais, e ainda mais difícil explicar o porquê.
Melhor deixar andar.

keivy

O público teve razão naquele lance. Não confundir com os outros episódios que têm acontecido e onde foi injustamente assobiado.

bnfc

Sabem como é que sei que os assobios vieram de viúvas do pato grego? Porque por muitas merdas que o pato grego fizesse, e fazia muitas, esta porcaria nunca acontecia.

Não teve rigorosamente nada a ver com o facto de não ter soltado logo a bola porque, pasme-se, naquele momento não tinha que repor a bola depressa porra nenhuma. Só se fosse atrasado mental é que o faria, olhando ao momento da equipa.

Mas faz sentido que achassem que ele tinha que soltar depressa. É precisamente por não perceberem um crl disto que eram fãs do pato grego. Se percebessem um cu, não seriam.

Vitor21

nikas

Citação de: Vitor21 em 08 de Fevereiro de 2025, 22:44O velho dá 10 a 0 a este

Então não dá, esse Quim dos pobres.

MrCobb

Começa a ficar difícil perceber este Clube e sobretudo seus adeptos.
Os jogadores começam a se perguntar cada vez mais porque são associados em situações como esta. Voltamos ao Jogo Benfica Marselha, só pode.
Não tem coragem para admitirem mas os adeptos também são um problema.
Há um momento para assobiar e outro para apoiar. Eu também teria feito igual e mandava acalmar as bancadas.
Que palhaçada de Clube isto se tornou.

Ramiro Lopes

Citação de: keivy em 08 de Fevereiro de 2025, 22:32O público teve razão naquele lance. Não confundir com os outros episódios que têm acontecido e onde foi injustamente assobiado.
Na TV não há percepção da disposição de todos os jogadores em campo. Mas o Benfica a tremer e o jogo a chegar aos 90 minutos, pede-se ao GR que mantenha a equipa calma e não que entre num jogo de transições.

Agora aquele 2º golo ainda me está atravessado.
Podia nem conseguir defender, até porque não é muito rápido a ir ao chão. Mas ficar parado a olhar para a bola, num remate feito ao entrar na grande área em que nem sequer saiu colocado... não pode acontecer.

Andreg86

Uma palhaçada mais uma vez.

Continuam a assobiar o guarda redes sabe-se lá porquê.

Andreg86

No caso do guarda redes estou farto dos nossos adeptos.

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2025, 22:50
Citação de: keivy em 08 de Fevereiro de 2025, 22:32O público teve razão naquele lance. Não confundir com os outros episódios que têm acontecido e onde foi injustamente assobiado.
Na TV não há percepção da disposição de todos os jogadores em campo. Mas o Benfica a tremer e o jogo a chegar aos 90 minutos, pede-se ao GR que mantenha a equipa calma e não que entre num jogo de transições.

Podia nem conseguir defender, até porque não é muito rápido a ir ao chão. Mas ficar parado a olhar para a bola, num remate feito ao entrar na grande área em que nem sequer saiu colocado... não pode acontecer.

Giro é quando se atiram só por dizer que sim, que tentaram.

Quem critica a forma como joga com os pés é malta que tem fraca memória em que o Benfica nunca jogava com o redes pois era sempre bola perdida. Desde que entrou para a baliza que o Benfica sai a jogar com o redes.

MrCobb

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2025, 22:50

Não pode? O grego fazia isso e era "indefensável". Ali é erro total da defesa, poderia se ter atirado? Talvez mas parece me que ele dorme um bocado nos jogos, demora um bocado a reagir, nisso concordo.