Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Espártaco

Que saia em Outubro de mão dada com o seu mandatário Bruno Nascimento.

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 08 de Fevereiro de 2025, 22:35Que saia em Outubro de mão dada com o seu mandatário Bruno Nascimento.
Infelizmente ambos já terão sabotado mais uma época.

Espártaco

Citação de: Faroleiro em 08 de Fevereiro de 2025, 22:35
Citação de: Espártaco em 08 de Fevereiro de 2025, 22:35Que saia em Outubro de mão dada com o seu mandatário Bruno Nascimento.
Antes uma época do que mais um mandato.

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 08 de Fevereiro de 2025, 22:36

O problema é que que depois deverão ser mais não sei quantos anos de galinha :estrelas:

Barolas

Espártaco

Citação de: Faroleiro em 08 de Fevereiro de 2025, 22:37

O problema é que que depois deverão ser mais não sei quantos anos de galinha :estrelas:
Se é esse Galinha vencer continua lá o Nascimento.

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 08 de Fevereiro de 2025, 22:38
Citação de: Faroleiro em 08 de Fevereiro de 2025, 22:37

Se é esse Galinha vencer continua lá o Nascimento.

Não acredito muito. Para mostrar serviço e diferença vai querer meter outro pateta pau-mandado que acabará por ser semelhante ao Nascimento.

Red2802

O Benfica está absolutamente proibido de ir a eleições apenas em Outubro.

Se isso acontecer será um descalabro inqualificável.

Qualquer benfiquista lúcido e informado tem de ter essa consciência.

Espero que os putativos candidatos apareçam o mais rapidamente possível a exigir isto mesmo.

Estamos à beira do descalabro desportivo e financeiro.

É o futuro do Benfica que está em causa.

MrCobb

Os adeptos são bons a assobiar os seus quando não há motivo ou atirar garrafas ao seu treinador....mas atacar e fazer tombar este está quieto.
Os portugueses são covardes, está dito, podem me banir quero lá saber...

Faroleiro

Citação de: MrCobb em 08 de Fevereiro de 2025, 22:48Os adeptos são bons a assobiar os seus quando não há motivo ou atirar garrafas ao seu treinador....mas atacar e fazer tombar este está quieto.
Os portugueses são covardes, está dito, podem me banir quero lá saber...
Continuam agradecidos por o Banana "ter chorado por nós".

MrCobb

Citação de: Red2802 em 08 de Fevereiro de 2025, 22:43O Benfica está absolutamente proibido de ir a eleições apenas em Outubro.

Espero que os putativos candidatos apareçam o mais rapidamente possível a exigir isto mesmo.

Tem que vir o exército a rua senão o povo tuga não se mexe.
Ou então só se mexe para mandar garrafas a um treinador porque não gostaram da substituição (e eu também não gostei, como muitas outras no passado mas nunca atirei nada ao treinador do meu Clube).
Uns palhaços, em breve muita mais gente irá desligar do Clube e só ficará os fanfarrões das redes sociais e do Vieirismo.

MrCobb

Citação de: Red2802 em 08 de Fevereiro de 2025, 22:43O Benfica está absolutamente proibido de ir a eleições apenas em Outubro.

Sem dúvida. Aquela assembleia dos estatutos é dos momentos mais importantes mas estão a tentar esconder isso. Urge mudar e antecipar as eleições, o clube anda a gastar muito acima e anda a vender as jóias para compensar. Qualquer dia não há jóias (e neste momento não há propriamente uma).

Baron_Davis

como é que se contrata um jogador (por quem ate se pagou mais para supostamente se integrar mais cedo) e nao tem direito a uma sequencia minimamente digna de oportunidades?

entretanto Neres e o proprio Rolls saem para ficar o Di Maria com 36 tacos

como é possivel dizer que esta coisa pechebe munto de futebol?

Rua

_fv_

Citação de: MrCobb em 08 de Fevereiro de 2025, 22:51

Tem que vir o exército a rua senão o povo tuga não se mexe.
Ou então só se mexe para mandar garrafas a um treinador porque não gostaram da substituição (e eu também não gostei, como muitas outras no passado mas nunca atirei nada ao treinador do meu Clube).
Uns palhaços, em breve muita mais gente irá desligar do Clube e só ficará os fanfarrões das redes sociais e do Vieirismo.
Para mim o maior perigo do vieirismo é esse mesmo. O dinheiro o Benfica é enorme ainda, recupera-se, as infraestruturas recuperam-se, os grandes jogadores vendidos a preço de saldo outros aparecerão. Agora a alteração da cultura do verdadeiro benfiquista neste estado das coisas ela desaparece. 

iloy