CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

RedEyeBat

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Fevereiro de 2025, 10:47
Citação de: RedEyeBat em 09 de Fevereiro de 2025, 10:45Acho piada a estas conclusões precipitadas que se vêem por aqui. Benfica teve varias oportunidades de fazer 4-1 e fechar o Jogo, mas jogadores como Barreiro falharam no momento decisivo.

Temos jogo ja daqui a 3 dias importante para a Champions, queriam que mantivessem alta intensidade quando vencíamos por 2 golos de diferença e estavam a gerir o jogo? Claro, eu também queria. Mas isto não funciona assim.

3 pontos, é o que interessa, não me importo pra semana de sofrer mais nos Açores, desde que venham os 3 pontos. Este campeonato vai ser ate à ultima!

Achas que aquilo é gerir o jogo? Aquilo é desligar a ficha. E acontece n vezes, com o sem champions daí a 3 dias. Há sempre uma desculpa. Com este tipo de mentalidade, é impossível ganhar os jogos todos. Que é o que será preciso.

Naturalmente a gestão não correu da melhor forma. Mas o que quis transmitir foi qual era o objetivo da equipa, que se não fosse o erro do Carreras, seria uma vitória bem tranquila.

Só ganhas os jogos todos a jogar de 3em3 dias fazendo gestão do jogo e gestão da condição física dos jogadores.

O Fura-Redes

Escrevo isto sem nenhum exagero: a 2ª parte de ontem foi o pior ambiente que vivi num Estádio em que está a jogar o Benfica.

Um silêncio gélido. O clube está mesmo a morrer

JPSilva

Citação de: RedEyeBat em 09 de Fevereiro de 2025, 10:45Acho piada a estas conclusões precipitadas que se vêem por aqui. Benfica teve varias oportunidades de fazer 4-1 e fechar o Jogo, mas jogadores como Barreiro falharam no momento decisivo.

Temos jogo ja daqui a 3 dias importante para a Champions, queriam que mantivessem alta intensidade quando vencíamos por 2 golos de diferença e estavam a gerir o jogo? Claro, eu também queria. Mas isto não funciona assim.

3 pontos, é o que interessa, não me importo pra semana de sofrer mais nos Açores, desde que venham os 3 pontos. Este campeonato vai ser ate à ultima!

Sim são precipitadas, é só a terceira jornada seguida em que isto acontece.

fdpdc666

Iceman2809

Jogo fraco. Não gosto nasa de ver o meu Benfica a jogar assim. Passes para o lado e para trás e trocas de bola dentro da nossa área!!!
Acorda Lage.

alsohugo

Outra vez arroz?

Ao tempo que não jogamos um caralho e ainda há quem venha com estas desculpas esfarrapadas.

alsohugo

axiomas

Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2025, 18:37Nunca outro clube teve duas ruturas de ligamentos em dois minutos. Podem escrever. É Benfica. Sei o que vem.
É o que é. Só visto que contado ninguém acredita. Puta que pariu.

Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2025, 18:48
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2025, 18:46
Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2025, 18:45
Citação de: Ricardim19 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:45
Citação de: MuadDib em 08 de Fevereiro de 2025, 18:37Espero que o Manu não tenha desfeito o joelho.

Aquilo não desfez joelho nenhum

Esticou se e lixou.
queria ser assim inocente....

Pode ser que tenha sido " só " uma distensão.  Não me pareceu que tenha ficado "preso" como quando há essas lesões mais graves.
O Bah ficou com ele no relvado e levou o toque. O Manu fez pressão ao aterrar com ele meio torcido. Foi assim que o Krovinovic iniciou o fim da carreira. Longe vá o agoiro, mas parece merda, cheira a merda, tem formato de merda.... É capaz de ser merda.
É merda e da grossa.

Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2025, 12:28
Citação de: alsohugo em 08 de Fevereiro de 2025, 18:39
Citação de: krak em 08 de Fevereiro de 2025, 18:36Novo redondo não aguenta um esticão

Mas que merda de comentário é esse krak?

Para a próxima pensa antes de escrever.

farmacia franco

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Fevereiro de 2025, 12:07

Isto deve ter sido um record mundial, só o Benfica para acontecer isto em dois minutos, porra porra.
Surreal

Semper Fidelis

Rics

Citação de: O Fura-Redes em 09 de Fevereiro de 2025, 11:00Escrevo isto sem nenhum exagero: a 2ª parte de ontem foi o pior ambiente que vivi num Estádio em que está a jogar o Benfica.

Um silêncio gélido. O clube está mesmo a morrer

Ao tempo
Desde há uns anos que quase todos os jogos parecem aqueles típicos encontros sem história de fim de época