Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (145 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (10 minutos), 0 golos

GroundHopper

Citação de: Jozzie em 09 de Fevereiro de 2025, 14:41
Citação de: GroundHopper em 09 de Fevereiro de 2025, 14:30Federico Chiesa teve 270 dias parado, idade parecida a quando da lesão, tem tido ene 'pequenas' paragens por problemas.

Virgil van Dijk parado 255 dias, lesão aos 29 anos pode ter perdido algumas coisas mas está no topo do futebol Mundial.

Reus teve a lesão aos 28 parou tb perto de 9/10 meses, fez uma super época no ano a seguir e uma boa época na seguinte.

Rossi tinha 25 anos, teve 18 meses parado, depois parou mais 4 meses, e nunca mais foi o mesmo.

Ou seja, é aguardar, vai depender de ene factores, que tudo corra pelo melhor aos rapazes.
Levem o Manu à America. Hoje em dia uma ACL lá é mato, na NFL os jogadores nos últimos 3/4 anos voltam basicamente ao mesmo nível

Desconheço, mas sim os US tendencialmente estarão na vanguarda disso também, onde posso ver um genero de transfermarket com lesões da NFL?

Edit, já fui dar uma vista de olhos e os tempos de paragem são parecidos 9 a 12 meses, os jogadores voltam é normalmente ao top, o unico caso fantastico é de um tal Cam Akers  que voltou em 5 meses de uma rotura total do Aquiles.

https://www.nytimes.com/athletic/3043527/2021/12/30/nfl-week-17-injury-report-weighing-in-on-cam-akers-surprising-return-ezekiel-elliotts-knee-and-more/

MrFire

Absurdo a nossa falta de "sorte".

Tenho sempre MUITAS dúvidas em achar que só "azar".

Golo de Weldon

Que tristeza.

Que azar.

Mentalmente deve está arrasado.

Toda força possível.

O Património

Citação de: Manuelferreira1 em 09 de Fevereiro de 2025, 12:54
Citação de: O Património em 09 de Fevereiro de 2025, 12:50Poupem-me com as maldições e bruxarias, isso é conversa de ignorante da aldeia.

É um misto de azar e provável incompetência dos departamentos que treinam e tratam da saúde dos meninos.

Sim sim.

Quem é do norte sabe bem as coisas que a anterior direccao do porto fazia. (Com avb nao sei se as praticas continuam)

Não questiono se fazem ou deixam de fazer.

Mas acreditar nessas merdas é um pensamento ultra medieval.

Redady2

Um gajo anda por aqui a falar da recuperação dele e do Bah, mas convém mandar-lhes um grande abraço e uma boa recuperação, mais até ao Manu que segundo me contaram gosta de vir aqui ao Fórum deitar o olho.

MrFire

Estou mesmo Triste com a situação dele.

Fui ver o Lourosa ao Sporting B e vínhamos no carro a falar do Manu e da sua enorme qualidade!!

Era uma das minhas esperanças para esta época...PQP

Di_Maria

Meu deus...

Um miudo benfiquista, que estava a cumprir um sonho, dos melhores na Amadora..

Que puta de tristeza.

Cosme Damião SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Che1904

Citação de: O Património em 09 de Fevereiro de 2025, 14:50
Citação de: Manuelferreira1 em 09 de Fevereiro de 2025, 12:54
Citação de: O Património em 09 de Fevereiro de 2025, 12:50Poupem-me com as maldições e bruxarias, isso é conversa de ignorante da aldeia.

É um misto de azar e provável incompetência dos departamentos que treinam e tratam da saúde dos meninos.

Sim sim.

Quem é do norte sabe bem as coisas que a anterior direccao do porto fazia. (Com avb nao sei se as praticas continuam)

Não questiono se fazem ou deixam de fazer.

Mas acreditar nessas merdas é um pensamento ultra medieval.
Ultra medieval é ser simpático!!!

Mzungo

Citação de: melo7 em 09 de Fevereiro de 2025, 14:04Nunca vi algo como vi ontem. Em espaço de minutos, a mesma lesão no mesmo joelho e na mesma zona do campo.

Muita pena que tenho do Bah e do Manu. Este ultimo ainda mais ja que estava a jogar pelo seu clube de coração após recente transferência.

Rápida recuperação para ambos

Pensava que era o único a pensar assim.

O relvado não é recente? Tenho ideia que sim.

nevers0ft

Será outro Krovinovic?

Tudo de bom para o Manu na sua recuperação.

Espero que acompanhem o rapaz psicologicamente.

Kampz

Azar do carai... Perde este ano e a pré-época inteira do próximo, isto na melhor das hipóteses.

Estava muito entusiasmado com este miúdo, acho que era jogador para se afirmar como opção muito válida e poder fazer várias posições com qualidade.

Aqueles 3 minutos foram do mais bizarro que já vi, se há bruxaria no futebol foi ali...

Muita força para o miúdo, que volte sem pressas e a 100%, felizmente hoje em
dia estas lesões já não acabam com a carreira mas não pode arriscar uma recaída.

GroundHopper

Estamos em 2025 a falar de bruxedo, ok, saio nesta paragem.

Andris

Que puta de azar.

Boa recuperação, miúdo.

Pablito13

Citação de: Arafat em 09 de Fevereiro de 2025, 14:39
Citação de: Pablito13 em 09 de Fevereiro de 2025, 13:53O Rollheiser tb teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo quando tinha 19 anos e estava no River Plate. Só voltou passado 9 meses e passado 1 ano e tal foi para o Estudiantes, onde mostrou qualidade no tempo em que esteve lá. Não morreu para o futebol.
Não morreu? Tem jogado de crlh

Depois da lesão não morreu de certeza. Mostrou qualidade a seguir na Argentina e por isso foi contratado por nós.

Se morreu no Benfica é porque temos uma merda de treinador que não quer ter uma real alternativa ao Di Maria no lado direito e porque tem de dar prioridade aos Renato Sanches da vida. Basicamente é um jogador que podia ser 2 em 1 na equipa. E só não é assim porque há outros interesses.