Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Holmesreis

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Fevereiro de 2025, 18:07
Citação de: Androico em 09 de Fevereiro de 2025, 18:06Em termos de valor, boa venda. Em termos desportivos - o que mais interessa - uma má notícia, ainda para mais com a lesão do Manu. Temos 4 jogadores para 3 posições (não conto com o Renato Sanches) e apenas dois médios com qualidade com bola (Kokçu e Aursnes). Numa época em que estamos em 3 competições e ainda o mundial de clubes.
Ha uma janela de transferências antes do Mundial de Clubes
Que não será utilizada pela Estrumetura...

Castro_SLB

Licas

Se considerarmos que recuperam o valor gasto ok acaba por ser um mal menor mas acho que este jogador foi muito mal gerido! No entanto vamos ver o que vai acontecer no futuro! Pode ser que se passe algo que eu desconheça!

Duarte Cachatra

Wizardpt

Não vejo a puta da hora de correr com esta gente toda de dentro do clube , puta que pariu estes mansos e este " projecto " desportivo .

verdadesinconvenientes_

Um gajo que devia ser titular absoluto desta equipa, despachado como se fosse um manco qualquer.

Il trattore

Então boa sorte para o resto da carreira e venha lá outro cromo novo para rodar aqui por 6 meses.

GloriosoSLB1904

Citação de: verdadesinconvenientes_ em 09 de Fevereiro de 2025, 18:11Um gajo que devia ser titular absoluto desta equipa, despachado como se fosse um manco qualquer.

Porque é que deveria ser titular absoluto?

cajoyzen6

rafaeagle99

Adorava poder dizer que sei como joga. Mas não faço ideia. Acho que podia ser o titular na direita se não tivéssemos renovado com o Di Maria. Ninguém me convence que essa decisão foi acertada

verdadesinconvenientes_

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Fevereiro de 2025, 18:13
Citação de: verdadesinconvenientes_ em 09 de Fevereiro de 2025, 18:11Um gajo que devia ser titular absoluto desta equipa, despachado como se fosse um manco qualquer.

Porque é que deveria ser titular absoluto?
Porque é dos melhores jogadores do plantel

imightbewrong

francisco

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 09 de Fevereiro de 2025, 18:33
Citação de: S1Benfica em 09 de Fevereiro de 2025, 17:54
Citação de: imightbewrong em 09 de Fevereiro de 2025, 17:52Podia ser o novo Enzo Perez.

O problema é que ninguém pagou a cláusula.
Como assim?

A maior semelhança que poderia encontrar entre os 2 seria o pagamento de uma cláusula de rescisão na saída, não encontro assim mais nada.

Borges Coutinho

Estiveram à espera que o jogador que foi contratado, este mês, para MC se lesionasse e, ainda por cima, se soubesse que vai estar fora nos próximos 10 meses, para fechar a transferência de um jogador que já mostrou que pode jogar a MC (mais adiantado, bem sei, mas pisando os mesmos terrenos), é isso, não é?