Arbitragens 2024/2025

menta

https://www.zerozero.pt/arbitro/bruno-jose-costa/11547

E VAR levamos com o Manuel Oliveira.

Ainda me lembro desse Bruno Costa a roubar descaradamente a equipa B!!

komytis

Joao Pinheiro

O melhor arbitro portugues, quando fode o Benfica!

Jamal

ASMor

Moreno82

Que choradeira anda no lance do Florentino, os dragatos são doentes!

jjlope00

Até estranhei o andrade do Manuel Oliveira não ter chamado o árbitro para ver o lance do Tino..

reddevill2010

Metam o lance do João Simões da final da taça da liga e o lance do Florentino só para ver uma coisa...

xeriff

Citação de: reddevill2010 em 09 de Fevereiro de 2025, 23:00Metam o lance do João Simões da final da taça da liga e o lance do Florentino só para ver uma coisa...
para ? Qual é a duvida ? Um é pénaltie o outro não

reddevill2010

Citação de: xeriff em 09 de Fevereiro de 2025, 23:02
Citação de: reddevill2010 em 09 de Fevereiro de 2025, 23:00Metam o lance do João Simões da final da taça da liga e o lance do Florentino só para ver uma coisa...
para ? Qual é a duvida ? Um é pénaltie o outro não
qual é penalti?

aquaris

Enviaram-me o video do TIK TOK,,,, a bola não toca no braço ilusão do ângulo, o que andam a dizer os mentirosos?

nmak

Citação de: aquaris em 09 de Fevereiro de 2025, 23:07Enviaram-me o video do TIK TOK,,,, a bola não toca no braço ilusão do ângulo, o que andam a dizer os mentirosos?

A CMTV a passar ângulos enganosos para o Rodolfo reis se espumar todo a dizer que é penalti quando há um vídeo gravado por trás o de se vê claramente que não é

nmak

Este televoto da CMTV é pra rir fds!

Sexta-Feira

Esse Rodolfo vive em Lisboa!
Como é que ainda não apareceu com um olho negro?

Como é que uma pessoa tão odienta, tão rancorosa e desonesta anda assim por Lisboa!?

aquaris

Citação de: nmak em 09 de Fevereiro de 2025, 23:08
Citação de: aquaris em 09 de Fevereiro de 2025, 23:07Enviaram-me o video do TIK TOK,,,, a bola não toca no braço ilusão do ângulo, o que andam a dizer os mentirosos?

A CMTV a passar ângulos enganosos para o Rodolfo reis se espumar todo a dizer que é penalti quando há um vídeo gravado por trás o de se vê claramente que não é
Pois e o Rui Costa caladinho!
O pior que alguma vez tivemos no Sport Lisboa e Benfica!
Para além de Incompetente, tenho poucas duvidas sobre a sua honestidade....

BERNA_1961

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2025, 23:10Esse Rodolfo vive em Lisboa!
Como é que ainda não apareceu com um olho negro?

Como é que uma pessoa tão odienta, tão rancorosa e desonesta anda assim por Lisboa!?

Não. Vive em Braga há muitos anos.