Arbitragens 2024/2025

Sexta-Feira

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Fevereiro de 2025, 23:12
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2025, 23:10Esse Rodolfo vive em Lisboa!
Como é que ainda não apareceu com um olho negro?

Como é que uma pessoa tão odienta, tão rancorosa e desonesta anda assim por Lisboa!?

Não. Vive em Braga há muitos anos.

Eu acho que ele estava a viver em Braga e mudou para Lisboa.
Ou a família está em Lisboa.

BERNA_1961

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2025, 23:12
Citação de: BERNA_1961 em 09 de Fevereiro de 2025, 23:12
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2025, 23:10Esse Rodolfo vive em Lisboa!

Como é que uma pessoa tão odienta, tão rancorosa e desonesta anda assim por Lisboa!?

Não. Vive em Braga há muitos anos.

Eu acho que ele estava a viver em Braga e mudou para Lisboa.
Ou a família está em Lisboa.
Só se foi há muito pouco tempo.

aquaris

Deixa de ver os programas, o "guião" para audiências é ofender os Benfiquistas para  ficarem revoltados e ligarem para defenderem o SLB!
Deixem de ver os programas completa manipulação, e com o Incompetente do Rui Costa e sua direção, fazem o que querem!

Sexta-Feira

Citação de: aquaris em 09 de Fevereiro de 2025, 23:14

Deixa de ver os programas, o "guião" para audiências é ofender os Benfiquistas para  ficarem revoltados e ligarem para defenderem o SLB!
Deixem de ver os programas completa manipulação, e com o Incompetente do Rui Costa e sua direção, fazem o que querem!

Eu se visse essa merda tinha de comprar uma TV todas as semanas.

Vejo uns 5 min e chega para me passar.
É impossível uma pessoa não deitar um olho volta e meia.

nmak

O calado também é um grande banana, pk antes de lá meter os pés devia munir-se de todas as imagens e enviar a régie do programa para calar estes fds de Rodolfos e otavios que não vêm nada a frente dos cornos a não ser anti-benfiquismo

axiomas

Citação de: aquaris em 09 de Fevereiro de 2025, 23:07Enviaram-me o video do TIK TOK,,,, a bola não toca no braço ilusão do ângulo, o que andam a dizer os mentirosos?
Não sei se toca ou não, mas há muito tempo (num lance do Rio Ave x Porto) e num de um Vizela x Benfica eu disse por mais que uma vez que a falta de câmaras no lado oposto ao lado principal da transmissão ia dar raia. E deu. No Rio Ave x Porto não houve uma imagem que mostrasse que não havia toque do jogador do Rio Ave em Gonçalo Borges e portanto manteve-se a decisão de campo. No Vizela x Benfica as parcas imagens não permitiram a correta percepção do toque que dava condição ou não ao jogador do Benfica para fazer golo. E este fim de semana tivemos este caso na Luz.

A verdade é esta se fosse ao contrário íamos estar e com razão a dizer que era tudo uma merda e afins porque não há imagem daquele lado para tirar dúvidas. E não há porque a transmissão é feita sem posicionar câmaras suficientes daquele lado naquele enfiamento para tirar estas dúvidas.

Enquanto não for feita uma revisão do posicionamento das câmaras nada será feito. E quem aprovou isto foram os clubes.

nmak

Não temos ninguém na comunicação social que noa defenda.

aquaris

Citação de: nmak em 09 de Fevereiro de 2025, 23:17

O calado também é um grande banana, pk antes de lá meter os pés devia munir-se de todas as imagens e enviar a régie do programa para calar estes fds de Rodolfos e otavios que não vêm nada a frente dos cornos a não ser anti-benfiquismo
O dia que o Calado, ou outro do SLB fizer isso perde o tacho.
Se defendes o SLB pouco tempo depois és substituído. E agora com o Incompetente (chamo isto porque o resto não posso dizer de acordo com as regras do fórum) do Rui Costa ainda pior!

aquaris

Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2025, 23:18
Citação de: aquaris em 09 de Fevereiro de 2025, 23:07Enviaram-me o video do TIK TOK,,,, a bola não toca no braço ilusão do ângulo, o que andam a dizer os mentirosos?
Não sei se toca ou não, mas há muito tempo (num lance do Rio Ave x Porto) e num de um Vizela x Benfica eu disse por mais que uma vez que a falta de câmaras no lado oposto ao lado principal da transmissão ia dar raia. E deu. No Rio Ave x Porto não houve uma imagem que mostrasse que não havia toque do jogador do Rio Ave em Gonçalo Borges e portanto manteve-se a decisão de campo. No Vizela x Benfica as parcas imagens não permitiram a correta percepção do toque que dava condição ou não ao jogador do Benfica para fazer golo. E este fim de semana tivemos este caso na Luz.

A verdade é esta se fosse ao contrário íamos estar e com razão a dizer que era tudo uma merda e afins porque não há imagem daquele lado para tirar dúvidas. E não há porque a transmissão é feita sem posicionar câmaras suficientes daquele lado naquele enfiamento para tirar estas dúvidas.

Enquanto não for feita uma revisão do posicionamento das câmaras nada será feito. E quem aprovou isto foram os clubes.

O Rui deve ter assinado sem ler!

Redfield73

Ó Calado responde a esses crls que se a uma sondagem a questionar qual a equipa mais beneficiada dá 67% para o nosso clube significa que só reflete a opinião dos Dragartos!! Pergunta aí ao Paulo Andrade se acha mesmo que um Benfiquista vai gastar 60cent + IVA para dizer que a sua equipa é a mais beneficiada pela arbitragem! Só por aí cai a credibilidade dessa sondagem! Pergunta também se garantem que os numeros que ligam sao todos diferentes ou se há varias do mesmo numero. Para terminar pergunta se é registado o clube de cada votante.

nmak

Fodasse a bola batena coxa e ressalta para o braça que tá junto ao corpo. Acabou o assunto.

Sexta-Feira

Citação de: Redfield73 em 09 de Fevereiro de 2025, 23:23Ó Calado responde a esses crls que se a uma sondagem a questionar qual a equipa mais beneficiada dá 67% para o nosso clube significa que só reflete a opinião dos Dragartos!! Pergunta aí ao Paulo Andrade se acha mesmo que um Benfiquista vai gastar 60cent + IVA para dizer que a sua equipa é a mais beneficiada pela arbitragem! Só por aí cai a credibilidade dessa sondagem! Pergunta também se garantem que os numeros que ligam sao todos diferentes ou se há varias do mesmo numero. Para terminar pergunta se é registado o clube de cada votante.

O Benfica não se dá ao respeito.
Permite que o nome seja enlameado com esta leviandade.

jjlope00

Otávio Machado/Rodolfo Reis/Calado e Ricardo Tavares.

Eu não sei como é um Benfiquista consegue ver esta merda.

nmak

Ainda bem que foi para intervalo, virei para o trio que pelo menos é mais civilizado.