LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

SLsinde

É inacreditável. Se a equipa pensar como a maioria do pessoal aqui mais vale nem ir. Íamos ser trucidados pelo barça mas afinal podíamos ter goleado, íamos ser humilhados em Turim e afinal e tal. Só criticam. Pqp.

Sickness:SLB

Citação de: SLsinde em 09 de Fevereiro de 2025, 18:08É inacreditável. Se a equipa pensar como a maioria do pessoal aqui mais vale nem ir. Íamos ser trucidados pelo barça mas afinal podíamos ter goleado, íamos ser humilhados em Turim e afinal e tal. Só criticam. Pqp.

Ya, onde ja se viu as pessoas estarem com a moral em baixo ao ver a equipa a nao jogar um caralho. Deviamos era estar todos euforicos.

tiagosky

Tenho 4 bilhetes para vender para o jogo, alguém interessado  ?

marcosantos

Citação de: Nico26 em 09 de Fevereiro de 2025, 13:34Pena que a inscrição de jogadores desta fase da Champions League tenha sido definida antes deste jogo.
Podíamos ter inscrito Bruma e, pelo menos, limpar os jogos europeus de castigo que tem.

De lembrar também que temos o nosso meio campo todo em risco de falhar o próximo jogo se levar amarelo..

aursnes, florentino e kokcu em risco de amarelos?

Puches

Citação de: marcosantos em 09 de Fevereiro de 2025, 21:37
Citação de: Nico26 em 09 de Fevereiro de 2025, 13:34Pena que a inscrição de jogadores desta fase da Champions League tenha sido definida antes deste jogo.
Podíamos ter inscrito Bruma e, pelo menos, limpar os jogos europeus de castigo que tem.

De lembrar também que temos o nosso meio campo todo em risco de falhar o próximo jogo se levar amarelo..

aursnes, florentino e kokcu em risco de amarelos?
E do lado do Mónaco, alguém sabe?

zelton

Trubin

Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
Kökçü
Aursnes

Akturkoglu
Pavlidis
Schelderup

Quase de certeza que vai ser este o 11 com o Di Maria a entrar desde o banco!

Rei

Jogo difícil e rasgadinho como o último que vencemos lá. Temos de controlar melhor os momentos de jogo, o Mónaco é uma equipa com debilidades defensivas que devemos aproveitar.

Tiago_I_

Banco:
- Samuel Soares
- Leandro Santos
- Bajrami
- Dahl
- Prioste
- Leandro Barreiro
- João Rego
- Prestianni
- Di Maria
- Bruma
- Belotti
- Amdouni

Kloden

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Fevereiro de 2025, 09:39

Banco:
- Samuel Soares
- Leandro Santos
- Bajrami
- Dahl
- Prioste
- Leandro Barreiro
- João Rego
- Prestianni
- Di Maria
- Bruma
- Belotti
- Amdouni

Acho que vai ser essa a equipa mas gostava de ver o Amdouni a jogar no lugar do Aktur; podia ser uma boa opção para explorar alguns ataques rápidos. O Aursnes também nao me parece estar a 100% por isso nao me importava de começar com o Barreiro no lugar dele. De resto acho que nao ha muito mais por onde escolher.

rkc

Citação de: zelton em 10 de Fevereiro de 2025, 00:14Trubin

Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
Kökçü
Aursnes

Akturkoglu
Pavlidis
Schelderup

Quase de certeza que vai ser este o 11 com o Di Maria a entrar desde o banco!

Se o di Maria estiver disponível, joga a titular. Mas de caras.

Nem ele deixa ser de outra maneira.

Tiago_I_

Citação de: Kloden em 10 de Fevereiro de 2025, 09:45

Banco:
- Samuel Soares
- Leandro Santos
- Bajrami
- Dahl
- Prioste
- Leandro Barreiro
- João Rego
- Prestianni
- Di Maria
- Bruma
- Belotti
- Amdouni

Acho que vai ser essa a equipa mas gostava de ver o Amdouni a jogar no lugar do Aktur; podia ser uma boa opção para explorar alguns ataques rápidos. O Aursnes também nao me parece estar a 100% por isso nao me importava de começar com o Barreiro no lugar dele. De resto acho que nao ha muito mais por onde escolher.

Epá eu Amdouni para mim estava mais que riscado, não vejo nada que leve o Benfica a investir 20 milhões de euros ali e temos o Prestianni e o João Rego que são ativos nossos... a jogar alguém no lugar do Akturkoglu que seja o Prestianni se o Di Maria não estiver em condições...

O Barreiro para gerir o Aursnes concordo, se não for contra o Monaco vai ter de ser contra o Santa Clara....Se o Di Maria jogar que seja o Arusnes a jogar... se o Di Maria começar no banco pode entrar o Barreiro e Akturkoglu.

andereberna

Citação de: iloy em 09 de Fevereiro de 2025, 10:38O pessoal esquece como ganhamos ao Mônaco, vai ser muito complicado sair de lá com bom resultado
Como é que ganhámos?

Estávamos por cima e com mais chances até à expulsão. Curiosamente piorámos foi nos 15min a jogar com +1 com o Lage a tirar o Tino e a partir o meio campo.

O Mónaco é uma equipa trabalhada para contra ataque. Com a capacidade física e velocidade que tem na frente não precisava de muitos homens para criar perigo, especialmente sem o Tino para ganhar as segundas bolas.

A partir do momento em que o Barreiro entrou o jogo voltou a equilibrar.

E, mais uma vez, foi um jogo fora de casa. Mesmo se tivesse dado empate era um bom resultado. As equipas são equilibradas, mas acho que temos um ligeiro ascendente.

ff77

Banco:
- Samuel Soares
- Leandro Santos
- Bajrami
- Dahl
- Prioste
- Leandro Barreiro
- João Rego
- Prestianni
- Di Maria
- Bruma
- Belotti
- Amdouni

Bom 11, mas podes tirar o bruma do banco que não está inscrito.