Sugestões de jogadoras / Mercado

burnvski

Citação de: Tiago_SLB em 06 de Fevereiro de 2025, 18:49
Citação de: paalexg em 06 de Fevereiro de 2025, 18:26
Citação de: Tiago_SLB em 06 de Fevereiro de 2025, 17:59A Markovic a jogar à bola, safa-se? Ou a popularidade é só mesmo por ser bonita demais?

Independentemente disso, devia ter sido contratada para ontem! Só pelo marketing à equipa feminina valeria a pena. E ao aumento das assistências nos jogos  :whistle2:
A Cloé também é bonita e não foi por isso que os estádios estavam mais compostos ou mesmo cheios. E a Cloé era 1000 vezes a jogadora que é a Markovic.

Independentemente disso, talvez também se devesse evitar estes comentários merdosos a sugerir jogadoras por qualquer outra razão que não a qualidade futebolística, não? Ao vigésimo tipo a fazer essa mesma sugestão já se perdeu qualquer piada que esses comentários poderiam ter (na verdade, nunca tiveram). Querem discutir essas matérias, façam favor de as levar para o off-topic.

Imagino se este fórum tivesse uma proporção maior de mulheres hetero e/ou homens gays e estes comentassem vezes sem conta sobre a atractividade de jogador x, y ou z, fosse no geral ou no sub-quadro do mercado, dominando assim as discussões em qualquer tópico. Que bela merda de fórum seria.

Porra, que sensibilidade do crl, enfim.

Em primeiro lugar, eu perguntei se realmente ela era boa jogadora! Porque efetivamente, não sei... sendo internacional croata poderia ser uma jogadora de categoria e estando em Portugal ser facilmente contratável, ou não?
Ou é assim tão fraca que não consiga caber de todo num plantel com outras 20 e tal jogadoras, sendo que nem todas são propriamente umas craques?

Em segundo lugar, óbvio que a mulher é linda e que não íamos ter 10k espectadores em todos os jogos por isso, estava apenas a brincar.
MAS... como também é óbvio, ela sendo uma mulher bela num mundo mais masculino e tendo a atenção que tem, sendo até falada como a "jogadora mais bonita do mundo", isso poderia trazer muita mais visibilidade para o nosso projeto a nível europeu/mundial não? Aliás eu frisei a parte do marketing, independentemente do valor desportivo!

Estamos a falar de alguém com 3.1M de seguidores só no Instagram!
Os mesmos do nosso Clube! 20 vezes mais que os da equipa feminina.

A vossa tentativa de levar isto apenas para a 'cueca' e ignorar o meu post inicial (que tem apenas um smile como brincadeira, mas foca nos outros pontos que falei agora) diz mais sobre vocês do que sobre mim mas ok, mete um lacinho nessa ladainha 'woke' de pacotilha e vai pregar a outra pessoa sff :buck2:

A Markovic jogou 96 ( NOVENTA E SEIS MINUTOS) em 6 meses no Braga. Está aí explicado a qualidade dela.

E falas se ela não cabia num plantel de 20 e tal jogadoras e esqueces que a jogadora é NFL ( NÃO FORMADA LOCALMENTE) e que só podemos ter 8 dessas.

Saviola_04

Citação de: Tiago_SLB em 06 de Fevereiro de 2025, 18:49
Citação de: paalexg em 06 de Fevereiro de 2025, 18:26
Citação de: Tiago_SLB em 06 de Fevereiro de 2025, 17:59A Markovic a jogar à bola, safa-se? Ou a popularidade é só mesmo por ser bonita demais?

Independentemente disso, devia ter sido contratada para ontem! Só pelo marketing à equipa feminina valeria a pena. E ao aumento das assistências nos jogos  :whistle2:
A Cloé também é bonita e não foi por isso que os estádios estavam mais compostos ou mesmo cheios. E a Cloé era 1000 vezes a jogadora que é a Markovic.

Independentemente disso, talvez também se devesse evitar estes comentários merdosos a sugerir jogadoras por qualquer outra razão que não a qualidade futebolística, não? Ao vigésimo tipo a fazer essa mesma sugestão já se perdeu qualquer piada que esses comentários poderiam ter (na verdade, nunca tiveram). Querem discutir essas matérias, façam favor de as levar para o off-topic.

Imagino se este fórum tivesse uma proporção maior de mulheres hetero e/ou homens gays e estes comentassem vezes sem conta sobre a atractividade de jogador x, y ou z, fosse no geral ou no sub-quadro do mercado, dominando assim as discussões em qualquer tópico. Que bela merda de fórum seria.

Porra, que sensibilidade do crl, enfim.

Em primeiro lugar, eu perguntei se realmente ela era boa jogadora! Porque efetivamente, não sei... sendo internacional croata poderia ser uma jogadora de categoria e estando em Portugal ser facilmente contratável, ou não?
Ou é assim tão fraca que não consiga caber de todo num plantel com outras 20 e tal jogadoras, sendo que nem todas são propriamente umas craques?

Em segundo lugar, óbvio que a mulher é linda e que não íamos ter 10k espectadores em todos os jogos por isso, estava apenas a brincar.
MAS... como também é óbvio, ela sendo uma mulher bela num mundo mais masculino e tendo a atenção que tem, sendo até falada como a "jogadora mais bonita do mundo", isso poderia trazer muita mais visibilidade para o nosso projeto a nível europeu/mundial não? Aliás eu frisei a parte do marketing, independentemente do valor desportivo!

Estamos a falar de alguém com 3.1M de seguidores só no Instagram!
Os mesmos do nosso Clube! 20 vezes mais que os da equipa feminina.

A vossa tentativa de levar isto apenas para a 'cueca' e ignorar o meu post inicial (que tem apenas um smile como brincadeira, mas foca nos outros pontos que falei agora) diz mais sobre vocês do que sobre mim mas ok, mete um lacinho nessa ladainha 'woke' de pacotilha e vai pregar a outra pessoa sff :buck2:

"Ou é assim tão fraca que não consiga caber de todo num plantel com outras 20 e tal jogadoras" Respondeste à tua própria pergunta. A única equipa da liga em que seria titular era no Vilaverdense e é porque as coitadas estão como estão.

Notguilty

Uma equipa que tem a Norton, Gasper , Chandra , Rute Costa entre outras não fica a dever nada à beleza. O Benfica precisa mesmo é que se jogue à bola e vencer tudo o que é troféu. 

Tiago_SLB

Sinceramente pensei que ela fosse melhor, não fui ver o histórico dela. Sempre a conheci por ser mediática, assim como a Alisha Lehmann por ex e sendo internacional croata pensei que jogava qq coisa. Pelos vistos não.

Não descurava uma contratação ainda assim, por via da atenção mediática sobre o projeto do Benfica, mas obviamente as outras 7 nfl teriam de compensar largamente a vaga dela.

burnvski

Citação de: Tiago_SLB em 06 de Fevereiro de 2025, 20:53Sinceramente pensei que ela fosse melhor, não fui ver o histórico dela. Sempre a conheci por ser mediática, assim como a Alisha Lehmann por ex e sendo internacional croata pensei que jogava qq coisa. Pelos vistos não.

Não descurava uma contratação ainda assim, por via da atenção mediática sobre o projeto do Benfica, mas obviamente as outras 7 nfl teriam de compensar largamente a vaga dela.

O Benfica não precisa do "marketing" da Markovic.

maravalhadas

Esta Zipporah Agama, ponta de lança de 19 anos, chegou ao Famalicão e já marca. Excelente golo de cabeça. Parece-me que é de manter debaixo de olho.
Vídeo com alguns golos: https://www.youtube.com/watch?v=dEmT9U8w42c

Notguilty

Citação de: maravalhadas em 10 de Fevereiro de 2025, 11:03Esta Zipporah Agama, ponta de lança de 19 anos, chegou ao Famalicão e já marca. Excelente golo de cabeça. Parece-me que é de manter debaixo de olho.
Vídeo com alguns golos: https://www.youtube.com/watch?v=dEmT9U8w42c
Estive a fazer contas e ela pode vir a contar como Formada Localmente se continuar em PT.

Mamb

Citação de: Mamb em 16 de Dezembro de 2024, 20:23Vanessa Fudalla. Eu tentava contratar esta jogadora, do Leipzig. Termina contrato no final da época. É 10/MO, 23 anos, gosto muito e acho melhor que a Rakel que se falou.

2 golos e duas assistências da Vanessa Fudalla frente ao Werder Bremen que venceram por 1-4 há dois dias

Um deles, este golaço - https://www.instagram.com/reel/DF0VjdrsMPe/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Só encontrei uma das assistências e esse golo, não encontrei o resto.
Final de contrato, eu pelo menos tentava. Era o que nós precisávamos, numero 10, com golo e ultimo passe.

Cypherpunk

Citação de: Tiago_SLB em 06 de Fevereiro de 2025, 20:53Sinceramente pensei que ela fosse melhor, não fui ver o histórico dela. Sempre a conheci por ser mediática, assim como a Alisha Lehmann por ex e sendo internacional croata pensei que jogava qq coisa. Pelos vistos não.

Pk não contratar uma jogadora indiana ou chinesa? Ou ir buscar a cristina ferreira e que tal a mãe do penaldo? A unica atenção mediatica que realmente vale é quem gosta e acompanha a equipa...

Notguilty

Momoko Tanikawa!

Que jogadora! destruiu o Frankfurt.

Mamb

Citação de: Mamb em 10 de Fevereiro de 2025, 17:50
Citação de: Mamb em 16 de Dezembro de 2024, 20:23Vanessa Fudalla. Eu tentava contratar esta jogadora, do Leipzig. Termina contrato no final da época. É 10/MO, 23 anos, gosto muito e acho melhor que a Rakel que se falou.

2 golos e duas assistências da Vanessa Fudalla frente ao Werder Bremen que venceram por 1-4 há dois dias

Um deles, este golaço - https://www.instagram.com/reel/DF0VjdrsMPe/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Final de contrato, eu pelo menos tentava. Era o que nós precisávamos, numero 10, com golo e ultimo passe.

Mais um golo da Fudalla. Fez o jogo 100 pelo Leipzig, 68 golos no dia 14.
(Alguns o Leipzig ainda não estava na primeira.)

https://x.com/DAZNWFootball/status/1890482824693576062

burnvski

Citação de: Mamb em 16 de Fevereiro de 2025, 13:52
Citação de: Mamb em 10 de Fevereiro de 2025, 17:50

Mais um golo da Fudalla. Fez o jogo 100 pelo Leipzig, 68 golos no dia 14.
(Alguns o Leipzig ainda não estava na primeira.)

https://x.com/DAZNWFootball/status/1890482824693576062

Duvido que ela saia da Alemanha.

Notguilty

Que sentido faz isto? Esta seria uma das opções para substituir a Kika no Benfica.

paalexg

Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2025, 12:08

Que sentido faz isto? Esta seria uma das opções para substituir a Kika no Benfica.
Oi?

Notguilty

Citação de: paalexg em 22 de Fevereiro de 2025, 15:05
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2025, 12:08

Oi?
Uma das fontes falou de uma jogadora do Bayern quando se falava da Rosa kafaji. E ao que tudo indica era entre essas duas , falharam nas 2.