Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

+1benfiquista

Ele foi titular no primeiro jogo do Lage ou estou a confundir? Se não foi titular, teve minutos nessa fase... é um caso bizarro.

ItsY2Inferno

Citação de: +1benfiquista em 10 de Fevereiro de 2025, 11:40Ele foi titular no primeiro jogo do Lage ou estou a confundir? Se não foi titular, teve minutos nessa fase... é um caso bizarro.

Nos dois primeiros foi titular

Santa Clara e Estrela Vermelha

+1benfiquista

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Fevereiro de 2025, 11:41
Citação de: +1benfiquista em 10 de Fevereiro de 2025, 11:40Ele foi titular no primeiro jogo do Lage ou estou a confundir? Se não foi titular, teve minutos nessa fase... é um caso bizarro.

Nos dois primeiros foi titular

Santa Clara e Estrela Vermelha

Pois. Estou tão desligado disto este ano que nem tinha a certeza mas fiquei com a clara ideia que nessa fase ele tinha sido aposta e nem tinha jogado mal nos minutos que teve... depois puff...

É o desnorte total.

Perth

Os jogadores ha muito tempo que sao contratados com a prioridade de rodar comissoes na compra e na venda. Se por acaso der para jogar, ainda melhor, mas se nao jogar, o objetivo de dar mama a meia duzia de intermediarios foi alcançado na mesma.

A estrategia foi bem visivel no reinado do vieira e o facto de nao ter mudado absolutamente nada, é a prova provada de que os donos disto tudo continuam a ser os mesmos.

Bertolucci Kasparov

Mas já está quase certo que vai ser vendido agora?

isaias

Bem... pelo menos ninguém mais irá estranhar vê-lo no banco, ultrapassado por tosdos, até por um Renato sem as mínimas condições. Assunto arrumado.

maionesedealho

Citação de: af10 em 10 de Fevereiro de 2025, 09:36
Citação de: biumbs em 10 de Fevereiro de 2025, 09:33Os responsáveis de compra e vendas de jogadores neste clube:

O Ivo Canelas desapareceu completamente. Ainda é vivo?

Estás a gozar, certo?

maionesedealho

https://antena3.rtp.pt/video/dona-da-casa/ivo-canelas/

Teve um monólogo/peça de teatro badaladíssima nos últimos anos.

RedEyeBat

Citação de: O Património em 10 de Fevereiro de 2025, 10:23
Citação de: RedEyeBat em 10 de Fevereiro de 2025, 01:45
Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2025, 22:24
Citação de: RedEyeBat em 09 de Fevereiro de 2025, 22:23Bom negócio, vendemos por mais do que compramos e ainda mantivemos uma boa % futura de venda.

Até gosto do Jogador, mas daquilo que vi nos poucos jogos que fez, além da pré-época, nunca vi nada de transcendente.

Para o seu lugar entrou Bruma, jogador já feito que está na melhor época da sua carreira e com provas dadas, além de quem tem características que não tinhamos nesta equipa.

Nada a apontar, bom negócio, boa sorte para o Futuro e viva o BENFICA

A questão é: foi contratado porquê?

Porquê? Pensam que isto é o FM? Foi detectado potencial nele, mas o jogador não se adaptou totalmente à equipa podendo haver inúmeras razões para isso (estilo do treinador, lesão, mau momento, concorrência, etc) sendo algo que acontece em TODAS as equipas do mundo. Porquê o drama?

O importante é que não deixou de ser um bom negócio, para todas as partes.

comes bem da areia que te servem.

foi um bom negócio foi, para os bolsos dos comissionistas do costume.

Deves ter saudades do Vieira onde vinha um camião de jogadores, muitos deles que toda a gente sabia que nem iam calçar, apenas para gerar comissões.

Não é o caso, no Rollheiser é-lhe reconhecido algum potencial. Não se adaptou, há centenas de razões para isso, muitas podem nem ter a ver com ele (estilo de jogo do treinador, etc). Mas sim, o importante é conspirar.

Androico

Citação de: biumbs em 10 de Fevereiro de 2025, 09:33Os responsáveis de compra e vendas de jogadores neste clube:

Tem sido presença assídua em muitas e boas séries que nos últimos anos tem passado na RTP. Só que muita malta prefere ver qualquer merda na Netflix a boas séries portuguesas, ainda para mais em canal aberto.

The_Riggs

Citação de: Androico em 10 de Fevereiro de 2025, 12:13

Tem sido presença assídua em muitas e boas séries que nos últimos anos tem passado na RTP. Só que muita malta prefere ver qualquer merda na Netflix a boas séries portuguesas, ainda para mais em canal aberto.

Acho engraçado esta conversa, como se eu tivesse alguma obrigação de ver uma série porque é portuguesa.A seguir tenho de fazer o quê ? Ajoelhar-me perante o rei Cristiano Ronaldo ?

Baron_Davis

Citação de: Luisão_Rei em 10 de Fevereiro de 2025, 00:03
Citação de: BC em 09 de Fevereiro de 2025, 22:27Nós dia de hoje, qualquer um assina pelo Benfica, faz uns jogos e vai-se embora.

Uma autêntica lavandaria o Benfica nos dias de hoje.
Da equipa que venceu o campeonato com o Roger, em Maio de 2023, restam 5 jogadores.

É um escândalo o que se está a passar no Benfica.

autentica loucura

nao ha o minimo de estabilidade e projecto, entratanto as negociatas e as comissoes vao de vento em popa

O Património

Citação de: RedEyeBat em 10 de Fevereiro de 2025, 12:06
Citação de: O Património em 10 de Fevereiro de 2025, 10:23
Citação de: RedEyeBat em 10 de Fevereiro de 2025, 01:45
Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2025, 22:24
Citação de: RedEyeBat em 09 de Fevereiro de 2025, 22:23Bom negócio, vendemos por mais do que compramos e ainda mantivemos uma boa % futura de venda.

Até gosto do Jogador, mas daquilo que vi nos poucos jogos que fez, além da pré-época, nunca vi nada de transcendente.

Para o seu lugar entrou Bruma, jogador já feito que está na melhor época da sua carreira e com provas dadas, além de quem tem características que não tinhamos nesta equipa.

A questão é: foi contratado porquê?

Porquê? Pensam que isto é o FM? Foi detectado potencial nele, mas o jogador não se adaptou totalmente à equipa podendo haver inúmeras razões para isso (estilo do treinador, lesão, mau momento, concorrência, etc) sendo algo que acontece em TODAS as equipas do mundo. Porquê o drama?

O importante é que não deixou de ser um bom negócio, para todas as partes.

comes bem da areia que te servem.

foi um bom negócio foi, para os bolsos dos comissionistas do costume.

Deves ter saudades do Vieira onde vinha um camião de jogadores, muitos deles que toda a gente sabia que nem iam calçar, apenas para gerar comissões.

Não é o caso, no Rollheiser é-lhe reconhecido algum potencial. Não se adaptou, há centenas de razões para isso, muitas podem nem ter a ver com ele (estilo de jogo do treinador, etc). Mas sim, o importante é conspirar.

E dizes que não se adaptou porque conheces o jogador e ele confidenciou-te isso, não é?

Ou estás a mandar uma posta com base na tua opinião, e como tal, a conspirar?

Zetuga

Citação de: RedEyeBat em 10 de Fevereiro de 2025, 09:44
Citação de: Zetuga em 10 de Fevereiro de 2025, 09:29

Nada a apontar? Então para que se foi buscar? Poe comissoes de agentes, percentagens de solidariedade, salarios e o facto de tapar outros no plantel, e diz-me como nao ha nada a apontar.

Todos somos livres de apontar o que for. Quem tem uma visão negativa deste Benfica vai ter sempre algo a apontar, até com o Roupeiro ou teorias de conspiração sobre lesões nos Joelhos. Quem se sabe distanciar e olhar para esta situação de forma totalmente imparcial, vê um negócio bom para ambas as partes.

Demencial, ver a contratação e venda de Rolheiser como um bom negocio para o Benfica.

Acho que nao falei nem no roupeiro nem nas lesoes, mas claro que para desconversar tudo serve.

Diferreira

Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2025, 20:27Até se pagou 1M para ele antecipar a vinda...chegou cá, praticamente não foi aposta e agora é vendido  :estrelas:
Isto é brincar com o dinheiro do clube

Não é brincar, é mesmo roubar o clube.