Competições Nacionais Femininas 2024/2025

burnvski

Negan Schrute

Isto para um clube do tamanho do braga é uma obra significativa. Ainda assim, com todo o hype que geraram à volta disto pensei que fosse um estádio a sério, e não apenas um relvado com uma bancada ao lado. É a primeira vez que estou a ver isto e estava a contar com outra coisa.

btw qual é a probabilidade disto ser daqueles jogos combinados que acabam empatados ou com vitória magra da melhor equipa?

burnvski

Citação de: Negan Schrute em 11 de Fevereiro de 2025, 18:01Isto para um clube do tamanho do braga é uma obra significativa. Ainda assim, com todo o hype que geraram à volta disto pensei que fosse um estádio a sério, e não apenas um relvado com uma bancada ao lado. É a primeira que estou a ver isto e estava a contar com outra coisa.

btw qual é a probabilidade disto ser daqueles jogos combinados que acabam empatados ou com vitória magra da melhor equipa?

O hype só foi lançado por ser para a equipa feminina. Sempre foi dito que seria um "estádio" para 2500 pessoas. Portanto não seria grande coisa.

Mamb

Citação de: SwissSLB em 11 de Fevereiro de 2025, 17:37
Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 17:32
Citação de: Limentaen em 11 de Fevereiro de 2025, 16:46
Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 16:31O jogo de inauguração do estádio do Braga frente ao PSG vai ser transmitido no V+. 17h30

É uma boa iniciativa por parte da tvi, tal como foi a transmissão da uwcl a época passada. Espero que a rtp não se esqueça que tem os direitos da taça de Portugal feminina

Afinal é às 18h. 17H30 é inauguração.

Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 16:31O jogo de inauguração do estádio do Braga frente ao PSG vai ser transmitido no V+. 17h30

Vai haver muita bola a ir para à via rápida!

Comentador:
Um jogo entre dois colossos!

😂😂😂😂

Edit:

Não sei o que fiz para agregar os teus dois comentários, sorry.

Faltou aí "um dos gigantes do futebol português feminino"

burnvski

Acho que vai ser um jogo aberto e com vários golos para entreter o público. Uma vez ataca o Braga, outra vez ataca o PSG

Mamb

Limentaen

Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 18:09"Patrícia Morais, grande talento Nacional."

Não acaba a primeira parte sem abrir a capoeira

Mamb

"O Braga já conseguiu sacudir a Pressão do PSG"

A bola foi jogada 10 séc do meio campo do PSG  :rir:

SwissSLB

Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 18:11"O Braga já conseguiu sacudir a Pressão do PSG"

Eu não tenho paciência para ver este tipo de jogos.

SwissSLB

Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 18:11"O Braga já conseguiu sacudir a Pressão do PSG"

Tu que estás a ver o jogo, o PSG está a jogar com a equipa H ou Z?

Mamb

Citação de: SwissSLB em 11 de Fevereiro de 2025, 18:33

Estão para 4/5 titulares no onze inicial.

Aos 25 minutos, o Braga já tirou as 10 de campo.

Mamb

1-0 para o Braga. Malu S.

Com uma gaffe da GR 😁

Notguilty

"O Colosso do Futebol Mundial" a TVI Low COst não refere a oferta que foi este golo?

;D

SwissSLB

Citação de: Mamb em 11 de Fevereiro de 2025, 18:41
Citação de: SwissSLB em 11 de Fevereiro de 2025, 18:33

Estão para 4/5 titulares no onze inicial.

Aos 25 minutos, o Braga já tirou as 10 de campo.

Um PSG mais fraco que o Estoril portanto.

😂😂😂

jjlope00

Os comentadores são qualquer coisa de surreal :rir:  :rir: