LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

Armani

Harlem

Este Benfica do lage é equipa para festejar um empate hoje e ser eliminado em casa

Arafat

Citação de: serebotna em 12 de Fevereiro de 2025, 20:50
Citação de: Arafat em 12 de Fevereiro de 2025, 20:49Turbin - Moreira de Luzansk
Bah - Bruno Basto destro
Araujo - OK, ja deve estar vendido
Otamendi - Se estivessemos em 2014..
Carreras - OK, mas para vender
Tino - versão 2018 do Petit
Kokcu - Bruno Cesar turco
Aursnes - OK
Aktur - Taumnet de Istambul
Di Maria - se estivessemos em 2014..
Pavlidis - Sokota grego

Bruno Lage - Souness de Setubal

Parece que estou num Vietname de regens fdx... e no Vietnam pelo menos tinha alguns jogadores com sangue benfiquista a correr nas veias.

Estou para ver quantos deste plantel, equipa vão ter carreira em clubes de nivel igual ou superior ao Benfica.

LC e o Benfica apresenta-se assim... de quem é a culpa crlh?

Otamendi em 2014 estava no Atlético Mineiro.
Citação de: serebotna em 12 de Fevereiro de 2025, 20:50
Bah - Bruno Basto destro
Aursnes - OK
Pavlidis - Sokota grego

Parece que estou num Vietname de regens fdx... e no Vietnam pelo menos tinha alguns jogadores com sangue benfiquista a correr nas veias.

Estou para ver quantos deste plantel, equipa vão ter carreira em clubes de nivel igual ou superior ao Benfica.

Otamendi em 2014 estava no Atlético Mineiro.
2025 parece-me que nem o AM o queria. Para ele era bom podia ir a casa dormir, nao precisava fazer aquelas viagens chatas de aviao

Schumpeter1

45 minutos que valeram pelo resultado e uma jogada de jeito. De resto, fica a questão: o que é que se faz nos treinos?

nuno666

Citação de: diamonds em 12 de Fevereiro de 2025, 20:49Mesmo não jogando uma porcaria, podíamos estar já a ganhar. Este Mónaco é fraco.
eu nao acho que seja o monaco que seja fraco nos tambem nao jogamos muito mais somos equipas muito semelhantes ate na qualidade dos planteis

ItsY2Inferno

Não estamos mal no jogo, temos 3 oportunidades claras para fazer o golo enquanto o Monaco teve o remate do Akliouche para grande defesa do Trubin de resto não tem criado nada.

Otamendi está em grande forma, Tino top também

Aktürkoglu está péssimo

Mendes96

O que mais irrita é estarmos com um respeito do caralho por um Mónaco que vale tanto como um Braga da vida

Patético demais

Partouze

Ainda vai dizer no fim do jogo que tendo em conta os lesionados que há que foi uma linda e excelente exibição !

"CONFIEM CRL, AJUDEM!"

lPhoenix

Citação de: Rørikus em 12 de Fevereiro de 2025, 20:50Aursnes está péssimo. O que se passa com ele?

Tem vindo em queda livre faz pelo menos 1 mês, só se abre a pestana quando se acabarem as desculpas.

Bignilton2

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2025, 20:500-0 justíssimo até agora.

Ninguém se vai recordar deste jogo na história.

Nem no campeonato de Portugal tenho visto jogos tão maus (das duas equipas).... aproveitou-se o árbitro

Corto Maltese

Bah - Bruno Basto destro
Aursnes - OK
Pavlidis - Sokota grego

dos cornos mansos que escolheram esta direção

nidense

GloriosoSLB1904

Citação de: sattva em 12 de Fevereiro de 2025, 20:50
Citação de: Rivero em 12 de Fevereiro de 2025, 20:49Não se joga a ponta de um corno. É o que é. Felizmente o adversário também não, mas isto é lamentável.

Também estamos rotos fisicamente, mas os paninhos quentes so se passam no lumiar.

O lagiola não rodou o suficientemente a equipa, esta é a fatura.

Com estes novos formatos das competições europeias os treinadores do tugão deveriam ter rodado mais as equipas.

Não há milagres sem esse tipo de rotação.