LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

OclassicoNº10

Esta equipa não sabe ter bola.

A quantidade de vezes que a perde à toa, é surreal.

fortunatocosta

Sou só eu que acho que isto não se parece com nada, digam me que não estou sozinho por favor!!!

Tou fartinho desta merda!!!

Mendes96

Imaginem uma pessoa que está a ver futebol pela primeira vez e o jogo é este

Nunca mais voltam a ver esta modalidade

Axwell

Excelente jogo. Nota-se que a equipa está unida e que estamos a ser Benfica. A equipa está a sentir os momentos do jogo, está a sentir os momentos em que deve defender e a atacar. 0-0 mentiroso porque já tivemos uma oportunidade de golo que não marcámos.

[Lage mode off]

rkc

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2025, 20:42Várias imagens dos treinos de lage:

Adeptos ao verem o "futebol" que o Benfica pratica:

Por imagens:

Kokcu, akturkoglu, António Silva, Florentino.

E o @imightbewrong a representar-nos todos no fim

MaFd_R@_SLB

rkc

Citação de: Mendes96 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:56Imaginem uma pessoa que está a ver futebol pela primeira vez e o jogo é este

Nunca mais voltam a ver esta modalidade

Foda-se!

MWAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHHA

fjr

Citação de: Mendes96 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:54Siga segurar o 0-0

Depois é só ganhar ao Bologna em casa e passamos

O problema com o Lage na champions tem sido os jogos em casa. Fora até tivemos bons resultados. Temos de marcar hoje para passar.

PedroMartins

Aursnes esta completamente fora dela.
Aos jogos que anda aquém das expectativas

The_Riggs

Citação de: fortunatocosta em 12 de Fevereiro de 2025, 20:56Sou só eu que acho que isto não se parece com nada, digam me que não estou sozinho por favor!!!

Tou fartinho desta merda!!!
O único gajo a jogar alguma coisa é o Florentino. De resto, zerinho. António Silva até aleija nos olhos.

Dmitry91

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:56Esta equipa não sabe ter bola.

A quantidade de vezes que a perde à toa, é surreal.

Médios e extremos muito subidos longe da defesa/trinco

Não dá para ter bola.

Chuck

Puxar o melhor central do plantel para lateral e abdicar da profundidade neste corredor deve ser a merda que me mete mais confusão neste momento.

Burrice do crl no planeamento que altera a dinâmica da equipa por completo.

Bastava jogar o Bah, que não vai além do razoável e parecia que tínhamos Roberto Carlos e Cafú nas alas.

Agora ficamos com um corredor com a placa de piso escorregadio. Não se joga por ali.