Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cajoyzen6

Tem muitos aspetos a melhor, obviamente

Se fosse um GR com tudo no sítio não tinha vindo cá parar

E as comparações com o Vlachodimos já enjoam

O Fura-Redes

A comparação não era com o Vlachodimos. Era com o tipo de criticas que faziam ao Ody.

Na minha opinião não servem os dois.

Archie Bunker

Só tem uma coisa acima da média, é a fazer a mancha a remates á queima , e isto devido ao seu tamanho.
Em tudo o resto é,para ser simpático, mediano.

BC

Citação de: fjorge em 09 de Fevereiro de 2025, 10:38Foi assobiado porque não repôs a bola rápido, meteu depois no António que deu a bola de borla ao adversário pela enésima vez.
O problema é que as pessoas estão fartas da nossa horrivel saída de bola sob pressão, é inútil o Trubin ficar a espera que alguem saia na pressão, vamos perder a bola fácil na mesma.
Isto já é crónico no Benfica.
Exato. Os assobios vêm por esse motivo.

Se faz sentido aos 90min e sob pressão assobiar (indiretamente) o guarda-redes? Óbvio que não.

No entanto, o acumular está a levar os adeptos a exaustão, e o treinador patético ainda vem dizer que os adeptos estão com a equipa.

Vamos "morrer" com o nosso próprio veneno.

PedroMartins

Citação de: O Fura-Redes em 09 de Fevereiro de 2025, 16:19Já vai com 78 golos sofridos em 80 jogos pelo clube.

Se fosse grego já tinha uma legião de críticos.

enfim, não me tem convencido.

Foda-se isso é real ?
Que coisa mais medonha, é impossível o Benfica ter um GK com essas stats, isso é de equipa de meia da tabela.
Como sempre referi, é melhor que o Ody ? Se calhar, mas não muito

Archie Bunker

Citação de: PedroMartins em 10 de Fevereiro de 2025, 07:44
Citação de: O Fura-Redes em 09 de Fevereiro de 2025, 16:19Já vai com 78 golos sofridos em 80 jogos pelo clube.

Se fosse grego já tinha uma legião de críticos.

enfim, não me tem convencido.

Foda-se isso é real ?
Que coisa mais medonha, é impossível o Benfica ter um GK com essas stats, isso é de equipa de meia da tabela.
Como sempre referi, é melhor que o Ody ? Se calhar, mas não muito
Vietnam da baliza

JoaoRSantos

Não é por aqui...que está a solução

Heisenberg_1904

Eu assobiar não sei, mas percebo os assobios. Com o Moreirense desposicionado após um canto, não colocou a bola em jogo, o Moreirense reorganizou-se e deixou a bolinha nos centrais para sairem a jogar pressionados e todos borrados, claro, nova perda de bola perto da baliza. É isto jogo após jogo.

Lellominsk

Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2025, 19:07Só tem uma coisa acima da média, é a fazer a mancha a remates á queima , e isto devido ao seu tamanho.
Em tudo o resto é,para ser simpático, mediano.

Certo!

Bertolucci Kasparov

Então, ninguém veio elogiar a grande defesa que fez?
Este é só para bater?

sbremoved_34227

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Fevereiro de 2025, 20:17Então, ninguém veio elogiar a grande defesa que fez?
Este é só para bater?
É uma bela defesa.

Mas não te preocupes, daqui a bocado não sai a um cruzamento tenso perto do limite da área ou falha um passe longo e isto mexe logo.

Since1904

Já defendeu um "golo".
Que mantenha a concentração durante os 90 minutos.

Quando souberem que não cumprimentou o Russo outra vez, já lhe caem em cima.

The_Riggs

Fica-lhe muito mal não cumprimentar o GOlovin.

RenasceBenfica

Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2025, 21:06Fica-lhe muito mal não cumprimentar o GOlovin.

Não cumprimenta o capitão da seleção que invadiu o país dele. Parece-me mais que compreensível.

O Trubin foi obrigado a sair de onde cresceu, aos 12 anos, por causa da invasão Russa em Donetsk. Vai muito além do que se passa hoje em dia e percebo perfeitamente que não queira ter qualquer relação ou respeito por quem vem dali.

De fora pode não ser bonito ver, mas com o background em questão, não me choca nada que não queira ter qualquer proximidade com pessoas da Rússia.

The_Riggs

Citação de: RenasceBenfica em 12 de Fevereiro de 2025, 21:08
Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2025, 21:06Fica-lhe muito mal não cumprimentar o GOlovin.

Não cumprimenta o capitão da seleção que invadiu o país dele. Parece-me mais que compreensível.

O Trubin foi obrigado a sair de onde cresceu, aos 12 anos, por causa da invasão Russa em Donetsk. Vai muito além do que se passa hoje em dia e percebo perfeitamente que não queira ter qualquer relação ou respeito por quem vem dali.

De fora pode não ser bonito ver, mas com o background em questão, não me choca nada que não queira ter qualquer proximidade com pessoas da Rússia.

por amor de deus.

Se houver um assassino na tua terra também não falo para ti ?
O que é que um futebolista milionário que vive no Mónaco tem a ver com a invasão russa ? Fica-lhe mal, sejam homenzinhos para admitir em vez de achar que têm de beijar os pés a tudo o que é do Benfica.

edit , ah esquece, um yougnetwork da fornada registada a 25 de janeiro. Nem te dês ao trabalho de responder.