LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

Androico

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2025, 21:59
Citação de: lPhoenix em 12 de Fevereiro de 2025, 21:57
Citação de: marcomacedo em 12 de Fevereiro de 2025, 21:57
Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Fevereiro de 2025, 21:56Lage a cascar no carreras
Só casca nos que não deve.
Quem deve cascar, prefere dar moral..

É um cobarde.

É um ser desprezível.
Cascar? Estava a dizer para o Carreras cruzar, como tinha de ser. Porra, nós a precisar de marcar mais e os jogadores a trocar bola no últimos minutos. Mal estaria ele se estivesse calado.

dsdsds44

takediz

O que me preocupa é a lesão do Tomás Araújo, logo onde estamos descalços

JustMe

Uma vitória fora na Champions é sempre bom, mas é uma vantagem magríssima. Uma má entrada na Luz - como é costume! - e está anulada. Era jogo para 0-2 ou 0-3. É mais giro assim...

nuno666

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Podiam ter resolvido a eliminatória.

Tristes.
acontece o monaco tambem teve merito em alguns cortes que conseguiu fazer para nos e lixado nao termos o florentino, mas o leandro da garantias,,, ja eles nao tem nenhum subsituto altura do zakarias

imightbewrong

É impressao minha ou quando fizeram a rodinha o treinador gritou "ajudem-me que eu resolvo esta merda!" ??

td_por_ti_SLB

Foi uma das poucas derrotas do Mónaco em casa desta época sendo que duas foram contra nós. Acho que só não tivemos o jogo dominado durante uns 20 minutos. portanto, exibição muito positiva. Mas podíamos ter matado a eliminatória...

eduq

Schumpeter1

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2025, 22:00Há resultados que face ao contexto são uma merda. É o caso deste jogo. Espero que para a semana não estejamos aqui a chorar.
Lage na primeira passagem contra o E.Frankfurt foi assim.

Harlem

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:00
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Valeu pela vitória fora o que é sempre importante.

Podíamos e devíamos estar mais desafogados não fossem a inoperância no último terço e o Lage a fazer a cagada do costume
claro o homem ganha num terreno dificilissimo e tu ainda dizes que a culpa e do Lage incrivel

dificilissimo :2funny:

Um dos mais assustadores da europa. Contra 10 todos rotos então, foi uma missao impossível quase

karlussantus

Espero que na Luz o pessoal não comece logo a pressionar se o jogo estiver complicado. Estamos muito melhor fora na Champions do que em casa.

Tudo com a equipa e no final faz-se as contas.

Funki38

Citação de: Pixas2005 em 12 de Fevereiro de 2025, 21:59Nunca escrevi isto mas parabéns ao Mónaco pela sua atitude pela sua equipa bem trabalhada pelo seu trabalho , era bom aprendermos algo..
Ya, equipa fantástica a do Mónaco, conseguiu que o turbin fizesse uma defesa complicada durante o jogo todo...estes comentários são ridículos!

Lumos

Cabral = Picanha
Pavlidis = Ketchup
Dahl = Dhal

@Jotenko aquece que o jantar está servido!