Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

mitro11

Entrou já cansado pareceu me

Diavolo Rosso

Eu fui totalmente contra a sua vinda, mas não fez nada de errado dentro de campo para justificar os comentários aqui no tópico.

td_por_ti_SLB

Cepo? Lol... (e até o pode ser mas ainda não há amostragem para tal) se tem tido alguma das bolas que teve o Amdouni era lá para dentro. Entregou-se ao jogo e percebeu que tinha de baixar porque com a frente suicida só ele podia ajudar mais atrás.

watt338

O esperado por qualquer um com 2 dedos de testa.

imightbewrong

Arrumou logo um adversário!
Craque. Vai calar muitas bocas!

mercurialSLB

É horrível

A qualidade de receção de bola não engana, parece que tão a mandar a bola contra uma tábua.

Leonzo

Este de avançado tem pouco.

É um Karadas dos tempos modernos

Tacuara_7

Eu acho que nao vem acrescentar. Mas ainda nao deu para ver o suficiente para fazer qualquer juizo de valor

GGG

Citação de: mercurialSLB em 12 de Fevereiro de 2025, 22:04É horrível

A qualidade de receção de bola não engana, parece que tão a mandar a bola contra uma tábua.
Tivesse ele metade das bolas do grego hoje e tinha saído com 2 ou 3 golos!

Vão se lixar com certas análises quando o jogador nunca foi solicitado praticamente!

iKatz

mercurialSLB

Citação de: GGG em 12 de Fevereiro de 2025, 22:06
Citação de: mercurialSLB em 12 de Fevereiro de 2025, 22:04É horrível

Tivesse ele metade das bolas do grego hoje e tinha saído com 2 ou 3 golos!

Vão se lixar com certas análises quando o jogador nunca foi solicitado praticamente!

Não se trata de ser solicitado, a relação dele com a bola é deprimente, não tem qualidade técnica, nem uma receção de bola é capaz de fazer.

Se é por ser esforçado metiam algum user deste fórum.

cwally

Não vejo porque deva passar à frente do Arthur na hierarquia.

Baron_Davis

agora é que estao a descobrir que o Abuelotti é um tronco tecnicamente

ihihihih

RGouveia.SLB