LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

costapequeno

Oitavos da champions será um excelente resultado.

Quartos é impossivel com este sorteio.

Aliás quartos para uma equipa fora das 5 grandes ligas é quase impossivel hoje em dia.

aquaris

JPSilva

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2025, 22:44Oitavos da champions será um excelente resultado.

Aliás quartos para uma equipa fora das 5 grandes ligas é quase impossivel hoje em dia.

Quartos com este novo sorteio de cabeças de série, só num ano em que consigas ter uma no top 8, com alguma sorte no cruzamento

xeriff

O nossos meio campo vai ser Barreiro / Kokcu ? Estamos lixados

TFFS

Rodrialex

Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 22:34
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:31
Citação de: Mzungo em 12 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:1999% de quem anda aqui nunca viu o Benfica ganhar uma liga dos campeões, e os dragartos nem a uns oitavas viram , esta direção não vale um piço mas desvalorizar esta vitória ou são dragartos ou são putos dos jogos de computador

Percebo...

Mas eu vi o Benfica em quatro finais europeias, duas na competição máxima e duas na Liga Europa. A de 88 ainda hoje me está atravessada.

Hoje nem perto disso chegamos...

Se os lagartos nunca foram a uns oitavos, não me interessa...

O que eu sei é que o Benfica podia e devia almejar, no mínimo, uns quartos de final todos os anos. Isto falando apenas de Liga dos Campeões.

E creio que nos últimos 16 anos se criaram todas as condições para isso. Faltou vontade, mas talvez outros interesses tenham falado mais alto.

E isto não é desvalorizar a vitória de hoje. Não é este jogo que apaga todas as borradas que têm sido feitas.
o que é que uma coisa tem a ver com outra ?  Esta direção é uma merda o presidente é um banana mas vitória de hoje deu-nos a possibilidade de ir aos oitavos da LC , o futebol mudou e o Mónaco tem uma boa equipa

Esta boa equipa tem cinco vitórias nos últimos quinze jogos, tendo sido eliminada da Taça de França pelo poderoso Stade Reims e perdido a Supertaça, aqui mais aceitável com o Psg.
e na liga dos campeões? Em que lugar vão na liga francesa? Em 11?

Na minha opinião o Benfica já mostrou ser bastante superior logo ganhar lá não é um feito extraordinário.

Se fosse em Liverpool ou no Bayern aí batia palmas, aqui acho que é normal e tendo em conta os últimos jogos deles e terem jogado com menos um tanto tempo é muito curto.

Cenotaph

Citação de: Harlem em 12 de Fevereiro de 2025, 21:59
Citação de: Cenotaph em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Oh não, ganhamos um jogo de Champions fora de casa que pelos xG devia ter ficado 0-2. Despeçam já esse incompetente do Lage!!!1111

Só tens de deixar de ver futebol pelo flashscore, fácil

Ainda mais fácil é deixarem de ficar fedidos por o Benfica ganhar.

reddevill2010

Cada vez se joga pior. Se se lesiona o carreras e  o pavlidis vai ser o aí Jesus o resto da época

LendaAimar

Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 22:49
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:36
Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2025, 22:34
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:31
Citação de: Mzungo em 12 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:1999% de quem anda aqui nunca viu o Benfica ganhar uma liga dos campeões, e os dragartos nem a uns oitavas viram , esta direção não vale um piço mas desvalorizar esta vitória ou são dragartos ou são putos dos jogos de computador

Percebo...

Mas eu vi o Benfica em quatro finais europeias, duas na competição máxima e duas na Liga Europa. A de 88 ainda hoje me está atravessada.

Hoje nem perto disso chegamos...

Se os lagartos nunca foram a uns oitavos, não me interessa...

O que eu sei é que o Benfica podia e devia almejar, no mínimo, uns quartos de final todos os anos. Isto falando apenas de Liga dos Campeões.

E creio que nos últimos 16 anos se criaram todas as condições para isso. Faltou vontade, mas talvez outros interesses tenham falado mais alto.

E isto não é desvalorizar a vitória de hoje. Não é este jogo que apaga todas as borradas que têm sido feitas.
o que é que uma coisa tem a ver com outra ?  Esta direção é uma merda o presidente é um banana mas vitória de hoje deu-nos a possibilidade de ir aos oitavos da LC , o futebol mudou e o Mónaco tem uma boa equipa

Esta boa equipa tem cinco vitórias nos últimos quinze jogos, tendo sido eliminada da Taça de França pelo poderoso Stade Reims e perdido a Supertaça, aqui mais aceitável com o Psg.
e na liga dos campeões? Em que lugar vão na liga francesa? Em 11?

Na minha opinião o Benfica já mostrou ser bastante superior logo ganhar lá não é um feito extraordinário.

Se fosse em Liverpool ou no Bayern aí batia palmas, aqui acho que é normal e tendo em conta os últimos jogos deles e terem jogado com menos um tanto tempo é muito curto.
o Bayern ganhou na Escócia por 2-1 mas acham o quê? Que é fácil ganhar fora na LC fds gente sem noção do que é o futebol atual

redfox1904

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:46JNL a cantar na bancada do Principado do Mónaco

https://x.com/gordovaiabaliza/status/1889796375463837945?t=MU3TCemzqhEkDqhhix86nQ&s=19

Vai aqui perder votos neste forum. Devia estar aos gritos de incompetente, banana e lagiola ao Lage.
Porcos nojentos, metem nojo e mais adjectivos do género...

LendaAimar

Citação de: redfox1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:51
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:46JNL a cantar na bancada do Principado do Mónaco

https://x.com/gordovaiabaliza/status/1889796375463837945?t=MU3TCemzqhEkDqhhix86nQ&s=19

Vai aqui perder votos neste forum. Devia estar aos gritos de incompetente, banana e lagiola ao Lage.
Porcos nojentos, metem nojo e mais adjectivos do género...
está alinhado com esta direção fds ao menos mostra que é Benfiquista e está a cagar-se para as politiquices , se isso aconteceu tem o meu voto

João_Oliveira

Sem nenhuma admiração chego a conclusão que este resultado foi melhor pro Monaco que perdeu 0-1 em casa...

Isto lendo 50% dos comentários de um forum benfiquista. 💀

costapequeno

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2025, 22:44Oitavos da champions será um excelente resultado.

Quartos com este novo sorteio de cabeças de série, só num ano em que consigas ter uma no top 8, com alguma sorte no cruzamento

é preciso muita incompetencia das equipas do top 4 mais p.s.g.