Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

Adepto10

Aceito que não jogue de início nos Açores, nem com o Mónaco, mas com o Boavista tem de entrar no 11, para ganhar rotinas.

Tem que ir somando minutos para que possamos ter alternativa para a posição de DD.

Leandro, N Félix, Prioste são 3 miúdos que estão preparados para irem somando minutos na equipa principal

Pasárgada

Estou para ver quem vai meter a lateral direito nos Açores, sendo que é umas das deslocações mais difíceis da 2 volta, com o Casa Pia foi o que se viu, espero que a equipa técnica saiba da importância de ganhar este jogo nos Açores porque se não ganham lá entregam o campeonato ao Sporting!

Semper Fidelis

Citação de: Pasárgada em 13 de Fevereiro de 2025, 03:24Estou para ver quem vai meter a lateral direito nos Açores, sendo que é umas das deslocações mais difíceis da 2 volta, com o Casa Pia foi o que se viu, espero que a equipa técnica saiba da importância de ganhar este jogo nos Açores porque se não ganham lá entregam o campeonato ao Sporting!
Bacalhau

JM21

A gestão dos laterais-direitos no Benfica é um verdadeiro caso de estudo.

De incompetência total.

RaGaZzO_RuY

Este conta tanto como eu aqui sentado no sofá.

DBdennisDB

Citação de: JM21 em 13 de Fevereiro de 2025, 10:39A gestão dos laterais-direitos no Benfica é um verdadeiro caso de estudo.

De incompetência total.
Replica para a esquerda.
No fosse o patinho feio do ano passado que ate ja davam como garantia a devoluçao, ter engatado este ano, estariamos a ter a mesma conversa.

O aursnes andou a fazer piscinas na direita e esquerda.

Roy Bean

Apanho um voo direto para lisboa ou teve de ir por outro caminho?

Granizo

Pergunto-me porque raio fizeram o miudo andar a passear de aviao, para depois ver o jogo sentado no banco.

Parece que o Lage tmabem tem um "plano" para ele, mas a direccao tem outras ideas.

aquaris

Tem capacidade?
Vai a jogo!!!

É assim a vida, quando chega altura tem de se acreditar que estao prontos!

Benfanatic

Citação de: Granizo em 13 de Fevereiro de 2025, 15:14Pergunto-me porque raio fizeram o miudo andar a passear de aviao, para depois ver o jogo sentado no banco.

Parece que o Lage tmabem tem um "plano" para ele, mas a direccao tem outras ideas.

O Lage nem deve saber planear o orçamento do mês.

pedrompcosta

Citação de: Adepto10 em 13 de Fevereiro de 2025, 00:21Aceito que não jogue de início nos Açores, nem com o Mónaco, mas com o Boavista tem de entrar no 11, para ganhar rotinas.

Tem que ir somando minutos para que possamos ter alternativa para a posição de DD.

Leandro, N Félix, Prioste são 3 miúdos que estão preparados para irem somando minutos na equipa principal

ou se altera ligeiramente a forma de jogar para dois PL ou andar a jogar com tres medios sendo que só temos 4 é jogar em morte lenta à espera que ele chegue mesmo! nenhum desses dois medios consegue fazer o que o arsnes faz... mesmo o aursnes está perdido sem saber se é terceiro medio ou segundo avançado

futeboldelite

Citação de: aquaris em 13 de Fevereiro de 2025, 15:16Tem capacidade?
Vai a jogo!!!

É assim a vida, quando chega altura tem de se acreditar que estao prontos!

pois vai coração, vai é andar de autocarro

MuchoG

Se não entrou ontem é porque não conta, está atrás do Tomás, do Aursnes e vamos se do Dahl.

Vai treinar com a equipa principal e andar entre a B e banco porque é o único lateral direito de raiz mas duvido que jogue muito com o Lage.

takediz

leandro santos, dahl, nuno félix e bajrami devem fazer trabalho intensivo nesta altura, pois deverão estar prontos para ajudar, estas posições estão no red line, assim o lage acorde...

cwally

Citação de: Granizo em 13 de Fevereiro de 2025, 15:14Pergunto-me porque raio fizeram o miudo andar a passear de aviao, para depois ver o jogo sentado no banco.

Patético mesmo... lesionou-se o Extremo direito depois de já ter sido substituído e o lateral direito e mesmo assim ele não entrou. Qual era mesmo a situação em que ele iria ser usado? Se se lesionassem todos no plantel, inclusivé médico?