LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

ajnogueira

Citação de: Red_Wings em 13 de Fevereiro de 2025, 10:07
Citação de: ajnogueira em 13 de Fevereiro de 2025, 10:06
Citação de: Red_Wings em 13 de Fevereiro de 2025, 10:05
Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2025, 21:49
Citação de: andymc em 12 de Fevereiro de 2025, 21:48Sem Tino, este resultado é curto para a Luz.

Estamos completamente adormecidos e displicentes.

É, sem Tino é melhor nem entrar em campo e abdicar.

Nem sei como o Benfica ganhou 2 ligas dos campeões quando o Florentino não estava no plantel e nem tinha nascido...

Essa cegueira ao "pior trinco da história do Benfica" anda-te a dar a volta ao cérebro.

Mais vale torceres contra ele de uma vez.

Nunca disse que era o pior trinco da história do Benfica, não sei porque estás a mentir.

Não foste tu que disseste, mas estás no grupo.

Disseste que havia 4 tão maus como ele.

Há uma diferença gigante!

Não me parece.
Bynia, Paulo Almeida, e afins, são o fundo do barril.

Weigl era medianinho.

Bastante melhores que a média que temos tido, eram Matic, Javi, Fejsa...

O Florentino coloco-o num nível superior ao Weigl, longe dos restantes mencionados a seguir.

Mas não sei qual é o teu particular fascínio nesta minha opinião, esse meu post que citaste nem tem a ver com o Florentino, tem a ver com o exagero desmedido de dar uma eliminatória por perdida só porque um jogador está suspenso lol...

Ou estás com falta de atenção, é isso?

fdpdc666

Esperemos que os golos falhados ontem não venham a fazer falta.

Red_Wings

Citação de: ajnogueira em 13 de Fevereiro de 2025, 10:10
Citação de: andymc em 12 de Fevereiro de 2025, 21:48Sem Tino, este resultado é curto para a Luz.

Nem sei como o Benfica ganhou 2 ligas dos campeões quando o Florentino não estava no plantel e nem tinha nascido...

Essa cegueira ao "pior trinco da história do Benfica" anda-te a dar a volta ao cérebro.

Nunca disse que era o pior trinco da história do Benfica, não sei porque estás a mentir.

Não me parece.

Weigl era medianinho.

O Florentino coloco-o num nível superior ao Weigl, longe dos restantes mencionados a seguir.

Mas não sei qual é o teu particular fascínio nesta minha opinião, esse meu post que citaste nem tem a ver com o Florentino, tem a ver com o exagero desmedido de dar uma eliminatória por perdida só porque um jogador está suspenso lol...

O meu fascínio com a tua opinião é apenas pelo facto de seres um dos principais detractores de um jogador humilde e trabalhador que, jogo após jogo, vem sendo um dos melhores em campo, muito importante na manobra defensiva da equipa, cada vez mais elogiado pelos principais comentadores e entendidos, várias vezes eleito o melhor em campo, recordista em várias estatísticas na Liga dos Campeões, e podíamos aqui continuar...

Fico apenas fascinado como consegues fazer uma perseguição tão grande a um jogador, quando ela é tão injustificada e facilmente desmentida com factos. Só isso.

Mas vá, tens direito à tua opinião, fica lá com ela. Continua lá a deitar abaixo o rapaz e a desejar que ele enterre em todos os jogos, para ver se finalmente te dão aqui razão.

paulocc22

fixe ganhamos, mas não consegui ficar contente... tudo aberto para a 2ªmão... sem florentino, sem dimaria, e vamos ver se sem tiago araujo. lage pessimamente na gestão da equipa... prestiani e leandro deviam ter entrado ontem, jogo ideal para o fazer e ganhar mais 2 elementos que poderão ser decisivos, mas não. lage até poderá ser campeão mas no final da época tem de sair, mau demais

ajnogueira

Citação de: Red_Wings em 13 de Fevereiro de 2025, 10:26
Citação de: ajnogueira em 13 de Fevereiro de 2025, 10:10

Não me parece.

Weigl era medianinho.

O meu fascínio com a tua opinião é apenas pelo facto de seres um dos principais detractores de um jogador humilde e trabalhador que, jogo após jogo, vem sendo um dos melhores em campo, muito importante na manobra defensiva da equipa, cada vez mais elogiado pelos principais comentadores e entendidos, várias vezes eleito o melhor em campo, recordista em várias estatísticas na Liga dos Campeões, e podíamos aqui continuar...

Fico apenas fascinado como consegues fazer uma perseguição tão grande a um jogador, quando ela é tão injustificada e facilmente desmentida com factos. Só isso.

Mas vá, tens direito à tua opinião, fica lá com ela. Continua lá a deitar abaixo o rapaz e a desejar que ele enterre em todos os jogos, para ver se finalmente te dão aqui razão.

Já disse ontem que foi um dos jogadores que esteve melhor da equipa. Perdeste uma oportunidade para estar calado.

A capacidade de aceitar opiniões divergentes não é para todos, é preciso ter alguma capacidade de processar que nem sempre a turba consegue ter.

paulocc22

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Fevereiro de 2025, 08:38A brincadeira de "resolve-se em nossa casa " ainda vai dar merda.

Estou para ver...
quantas vezes o kokcu que teve outro jogo de merda, em vez de progredir, andou a estancar e a retrancar? tudo nos acontece

MrCobb

Citação de: fdpdc666 em 13 de Fevereiro de 2025, 10:13Esperemos que os golos falhados ontem não venham a fazer falta.

Da saga "Nao esperava que o Celtic ganhasse ao Barcelona".
Este Clube nao muda, então agora que está nas mãos de quem anda a brincar com o karma pela sua incompetência, podem esperar tudo.

Soundwave

Jogo para 3-0 que não se mata e agora é sofrer na Luz, onde o Benfica tem sido péssimo na LC. Isto é Marselha ao contrário.

Grant

De acordo com as redes sociais e jornais parece que o Benfica perdeu ontem a jogar fora enquanto que o grandioso galáctico Sporting nem jogou esta semana já que devem ter passado diretamente para a final.

Aqui parece mesmo que perdemos...

Lúcio Gomes

Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2025, 18:21O Benfica continua enorme. Dos jogos do play off, foi o jogo escolhido para passar em direto ma TVP1, televisão estatal da Polónia. 💪💪
Desde que mudamos o símbolo que tem sido assim!

TFFS

Citação de: Red_Wings em 13 de Fevereiro de 2025, 09:59
Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2025, 20:57

Imagens reais da bola do jogo de hoje

Pudera, olha lá para o background...

Milan contra porcos, duas equipas do cão raivoso, qual era a bola que não chorava?!
Foda-se, só reparei nisso agora ;D

ajnogueira

O mau para nós de o Al Burrati ver o vermelho, é que agora não pode jogar na 2ª mão.

Gloriosa Tradição

É um resultado que antes do jogo assinaria por baixo... mas olhando para o facto de termos estado a jogar com mais um durante a segunda parte praticamente toda torna-se curto.

nuno666

Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2025, 22:19
Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:07
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2025, 22:03
Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:00
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Valeu pela vitória fora o que é sempre importante.

Podíamos e devíamos estar mais desafogados não fossem a inoperância no último terço e o Lage a fazer a cagada do costume
claro o homem ganha num terreno dificilissimo e tu ainda dizes que a culpa e do Lage incrivel
Mónaco: 4 vitórias nos últimos 12 jogos. Top team.
fds tem comentarios que acho que e msm para envervar...e tu nao tiveste 3 derrotas consecutivas no campeonato? epa aprende amigo a ser humilde, o nosso plantel e fraco nao tens um unico jogador que seja um craque onde esta um aimar, saviola, simao, futre, jvp, gaitan???? nao tens sao uns cepos que o Lage esta a fazer um milagre destes cepos jogarem um pouco a bola... somos iguais a nivel de plantel ao monaco... devias ter visto a estatistica das equipas e somos iguais nos jogos todos que ouveram depois de termos ganho a eles

Sei que a equipa é fraca. O treinador é fraco. O presidente é mais fraco ainda.
Só me recuso a normalizar a mediocridade no Benfica.
Muito no meu ver faz o Lage, porque como tu responsabilizas um jogador como florentino, carreras que na liga dos campeoes sao sempre dos melhores em campo e quando jogam na liga portuguesa as vezes sao dos "piores", o presidente e que tinha de colocar em ordem estas Bailarinas, e lhes dizer ou voces jogam sempre com profissionalismo ou nao vos pago o ornado, mas como e um banana permite que os jogadores gozem com o treinador e com os adeptos