CN Fase Reg. 20ª J: Leixões SC 2 - 3 SL Benfica, 14Fev. Sex. 20h30 *SportTV +*

Roy Kent

katso

Amigos não estava a ver.... em que ponto aconteceu o erro no 3 set que nos fez perder o jogo?

Vi apenas o 5 set....

miguel_36

Quando começam com "o adversário ganhou bem, foi superior, mas..." vem merda logo a seguir.

ForçadoBloqueio

Citação de: katso em 14 de Fevereiro de 2025, 23:11Amigos não estava a ver.... em que ponto aconteceu o erro no 3 set que nos fez perder o jogo?

Vi apenas o 5 set....

Fazíamos o 22-24. Ficou 23-23...

Lurgee

Citação de: katso em 14 de Fevereiro de 2025, 23:11Amigos não estava a ver.... em que ponto aconteceu o erro no 3 set que nos fez perder o jogo?

Vi apenas o 5 set....
Julgo que passávamos para 24-22 num ponto que o arbitro anulou porque estava um gajo do Leixões no chão com dói dói......

Depois deram a volta.

Elniño 1996

Seguramos o primeiro lugar mesmo que o sporting ganhe 3-0 ou 3-1 ?

ForçadoBloqueio

Citação de: miguel_36 em 14 de Fevereiro de 2025, 23:12Quando começam com "o adversário ganhou bem, foi superior, mas..." vem merda logo a seguir.

Que resumidamente não é mais do que "o adversário ganhou bem, foi superior, mas eu estou com um melão tão grande por ser anti-benfiquista primário que tenho de grunhir aqui um bocadinho e dizer que os lampiões dominam tudo e que os árbitros roubam sempre para eles".

ForçadoBloqueio

ccm

Slb23

Boa vitória, é sempre das deslocações mais complicadas.

O Tiago Sineiro é boa gente.

Elniño 1996

Citação de: ccm em 14 de Fevereiro de 2025, 23:16
Citação de: Elniño 1996 em 14 de Fevereiro de 2025, 23:14Seguramos o primeiro lugar mesmo que o sporting ganhe 3-0 ou 3-1 ?

Contam as vitórias, não pontos.
Então para isso não colocavam lá pontos... é só para encher tabela classificativa!

Bergus_2010

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2025, 23:14
Citação de: miguel_36 em 14 de Fevereiro de 2025, 23:12Quando começam com "o adversário ganhou bem, foi superior, mas..." vem merda logo a seguir.

Que resumidamente não é mais do que "o adversário ganhou bem, foi superior, mas eu estou com um melão tão grande por ser anti-benfiquista primário que tenho de grunhir aqui um bocadinho e dizer que os lampiões dominam tudo e que os árbitros roubam sempre para eles".
É que é mesmo isso. Nota-se que é ódio ao nosso Benfica. Bando de grunhos.

Rics

Eles deviam ter vergonha de falar
Aquele ponto no 22-23, passou de possível 22-24 para 23-23

Aka