CN Fase Reg. 15ª J: FC Porto 103 - 89 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Rodrialex

Citação de: Nenad25 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:39Respeitem uma equipa que só tinha vitórias até hoje. E que está desfalcada.

Guardem as vossas frustrações pessoais para a vossa vidinha.

Siga, manter o primeiro lugar e recuperar quem está de fora.

Já perdeste uma competição para eles...

lucasslb1904

Citação de: LendaAimar em 15 de Fevereiro de 2025, 16:45
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:43"interessa é participar"
realmente é o que a equipa de Basket tem feito nos últimos anos , epa fds critiquem o que há para criticar e há muito neste clube

Das nossas melhores modalidades, não estou a criticar a equipa em sim, mas sim o discurso de alguns quando se perde e joga mal.

Adoramos passar paninhos.
No Benfica para mim não há desculpas.

Bignilton2

Citação de: Fanatic7 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:43
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:38Este ano o campeonato de basket é do Porto.

Perdemos jogadores importantes que na minha opinião não foram devidamente substituidos.
Não temos visto o mesmo campeonato então, metade desta equipa que hoje apresentamos em campo não joga ah mais de 15 dias, temos quase metade do plantel lesionado, este final de jogo é mais falta de capacidade fisica dos jogadores por causa das lesões que outra coisa, nós somos os principais favoritos a ganhar o campeonato, este jogo hoje a unica coisa que vai impedir é de ganharmos a fase regular invictos mais nada, tal como disse antes deste jogo, este jogo vem em ma altura com tantas lesões na equipa e se o porto não nos ganha-se hoje não nos ganhava mais esta época e estão aproveitar as nossas lesões para ganhar mas não era necessário o descalabro defensivo na 2ª parte.

Desculpa mas não concordo...mesmo com lesionados não se admite esta pobre figura contra uns gajos que andam a jogar mais jogos que nós, tem menos plantel e possivelmente não recebem a tempo como os nossos...é falta de profissionalismo e não é pouca...tem de respeitar o simbolo que envergam

Oliver e benji

Fizemos 3 quartos aceitáveis. Estivemos sempre no jogo.
No último período deixamos de defender e individualizamos em demasia no ataque. A equipa também parece me que estourou fisicamente.
Muito já  têm feito eles com todas as contrariedades que têm acontecido. Não é o fim do mundo perder hoje. No final fazemos as contas.
Continuar a fazer o nosso. Estamos em primeiro.

ElToto

Que vergonha os comentadores acabam.de dizer era importante o Benfica terminar o ciclo vitorioso..

Meu Deus...q fsdp

O Amor da Minha Vida

Citação de: luigiferratini em 15 de Fevereiro de 2025, 16:45Ir à frente , sermos melhores , justifica uma exibição destas ? Não estão a ver crl ? Isto é aceitável ? Criticar e mais nada ... Ou estão isentos de criticas ? Daqui a pouco estão a dizer que são campeões em título e o crl .
Citação de: luigiferratini em 15 de Fevereiro de 2025, 16:45Ir à frente , sermos melhores , justifica uma exibição destas ? Não estão a ver crl ? Isto é aceitável ? Criticar e mais nada ... Ou estão isentos de criticas ? Daqui a pouco estão a dizer que são campeões em título e o crl .
😴

JPSilva

Temos lá perdido na fase regular quase todos os anos. Isto significa bola.

smpslb

Torgeir Bryn

Citação de: Bignilton2 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:41
Citação de: Nenad25 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:39Respeitem uma equipa que só tinha vitórias até hoje. E que está desfalcada.

Ja perdeste uma competição este ano para estes mecos...ja nem falo no facto de andarem a jogar na Europa e nós saltamos fora logo em outubro ou novembro...isto é lascismo e falta de profissionalismo
Apoiado.
O último jogo do Benfica na LC foi antes do Natal e a do Porto na EC foi no início de fevereiro, estando ambos eliminados, mas que importam os factos? Apoiado!

luigiferratini

Parabéns , mamaram 100 pontos ! Interessa é participar . Enfim , vai uma bela tarde de merda , juniores a ganhar um zero , agora estes incompetentes... Vamos ver senão vem aí mais porcaria ... Enfim

30min à Benfica

Este último parcial, meu deus.

Mas pronto.

No final, levantamos nós a taça.

Nenad25

Citação de: luigiferratini em 15 de Fevereiro de 2025, 16:43

faltava a mensagem do passar pano , interessa é participar , ganhar ou perder é desporto

Certo.

Quando se é tricampeão e se levam 14 vitórias em 14 jogos, sim maluco, ganhar e perder é desporto. Principalmente num jogo que não nos prejudica em nada as nossas ambições.

lucasslb1904

Citação de: jjlope00 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:46
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:43"interessa é participar"
Continuamos em primeiro!

Relaxem

I know, a Minha crítica não é há equipa, é ao discurso de alguns adeptos e falta de exigência dos mesmo, este último quarto é inadmissível imo.