CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

slbenfica_croft

Hoje não é jogo para grandes coisas em termos de construção.

E mudando tantas gente era complicado pensar numa exibição vistosa.

Ainda mais com vento e um relvado que, hoje e sempre, é uma merda.

É preciso ter nervo, concentração e maior objectividade

Meio_metro

Citação de: RenasceBenfica em 15 de Fevereiro de 2025, 18:56Devíamos estar a ganhar.

Mas a estrutura defensiva continua a mesma comédia, como ilustrado pelos dois contra ataques do Santa Clara que só não deu golo por causa do Trubin. Paragens cerebrais que hoje calharam ao Carreras mas também já calharam a qualquer um dos outros em jogos passados, e que são recorrentes, o que indica falta de treino decente nesta capitulo do jogo.
fosse uma equipa com um avançado diferenciado e já estávamos era a perder...

Andreg86

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: Ricardim19 em 15 de Fevereiro de 2025, 18:51Gostei da 1 parte.

Mas não me lixem

Obrigado
Gostaste da atitude da equipa... E isso tb apreciei, mas não há jogo... Ou seja falta qualidade nos processos... Ou mesmo ideia de jogo

Achas que se consegue jogar melhor naquele relvado?

Relvado e vento.

nuno666

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Fevereiro de 2025, 18:52A suposta equipa titular tem feito piores partes de futebol que esta equipa.
Tb concordo, grande jogo do leandro santos a mim não me supreende

Sea_Shepherd

odistraido

pipi

Tirava Amdouni e Belotti
E metia Kokçu e Pavlidis
Bruma passa para a ala direita

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: Ricardim19 em 15 de Fevereiro de 2025, 18:51Gostei da 1 parte.

Mas não me lixem

Obrigado
Gostaste da atitude da equipa... E isso tb apreciei, mas não há jogo... Ou seja falta qualidade nos processos... Ou mesmo ideia de jogo

Achas que se consegue jogar melhor naquele relvado?
Acho que é possível.

Chuck

Citação de: Amado1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 18:53Como é que há malta a elogiar esta 1º parte?

É tipo o gajo que pensa que a parceira o encornou com 5 gajos diferentes. Quando ela lhe diz que foram só dois ele nem se chateia.

kingvata

A contratação do Beloti é mais uma escarradela nos sócios por parte do senhor presidente!

Isaaquinho

Cada vez que uma equipa vai à nossa baliza é um ai Jesus... Esta equipa é miserável a defender. Mamamos com contra ataques em todos os jogos e ninguém cai em cima do portador da bola.

Parece que não sabem fazer faltas.

Tosta Mistica

Citação de: mercurialSLB em 15 de Fevereiro de 2025, 18:56É com relvados destes que querem vender o produto Liga Portugal lá para fora?

Sim. Há gente pelo mundo à procura de sítios onde vender relvados novos.