Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

johnnybgood

Citação de: !N$4N3_J7 em 28 de Janeiro de 2025, 23:55Porque é que ainda não corrigiram nenhuns dos erros apontados, nem se pronunciaram sobre eles?
É a ver se passa, ou se os sócios têm que os relembrar em AG?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/01/18/clube-benfica-estatutos-proposta-final-disponivel-para-consulta-dos-socios

yildirai

Sickness:SLB

vieirah1904

Citação de: Ludwig van em 28 de Janeiro de 2025, 14:41Vão demorar muito mais a marcar a AG?

Só vão marcar a AG quando arranjarem as Casas necessárias para virem votar contra a alteração de estatutos.

"foi uma promessa eleitoral mas os sócios não quiseram mudar"

E o Rui só anuncia a recandidatura se as alterações forem chumbadas. Preparem-se.

luisgomes79

Dandy

FAÇAM BARULHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! ...

Di_Maria

O Galinhas com os antigos estatutos pode ser presidente?

Ou só se forem aprovados ou novos?

É que eu acho que a única hipótese destes estatutos novos serem aprovados, é a corja Vieirista precisar deles....

Se não for assim, as casas do Benfica já tem ordens para ir lá votar contra e não há qualquer hipótese de termos os 75% necessários.

Dandy

Citação de: Di_Maria em 11 de Fevereiro de 2025, 12:12O Galinhas com os antigos estatutos pode ser presidente?

É que eu acho que a única hipótese destes estatutos novos serem aprovados, é a corja Vieirista precisar deles....

Se não for assim, as casas do Benfica já tem ordens para ir lá votar contra e não há qualquer hipótese de termos os 75% necessários.

Se for preciso, o Galinha aparece com meio século de associativismo activo.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Di_Maria em 11 de Fevereiro de 2025, 12:12O Galinhas com os antigos estatutos pode ser presidente?

ACHO que com os antigos estatutos o Galinha não pode concorrer, mas, como já disseram se for preciso ele aparece como sócio desde 1904

Adepto10

1 galinha partida em pedaços
1 tomate e uma cebola cortada em pedacinhos
1/2 pimentão cortado em pedaços
pimenta-de-cheiro
1 pimenta de cheiro
caldo de galinha
2 tabletes de caldo de galinha
coentro
1 maço de coentro
azeite
1 colher de sobremesa de azeite
colorau
1 colher de sopa de colorau
cominho em pó
1 colher de sobremesa de cominho
extrato de tomate
2 colheres de sopa de extrato de tomate
vinagre
1 colher de sopa de vinagre
açafrão
1 colher de chá de açafrão
limão
Suco de 1 limão

1
Lave bem os pedaços da galinha em água corrente.

2
Em seguida deixe de molho no suco de limão por aproximadamente 5 minutos.

3
Lave bem para tirar o suco totalmente.

4
Em seguida coloque os pedaços em uma panela e adicione os ingredientes restantes, mexa bem e deixe em fogo baixo até que junte bastante água, mexa sempre para não agarrar no fundo da panela.

5
Deixe cozinhar por aproximadamente 30 minutos, ou até que a galinha fique bem cozida.

6
Caso fique muito branca adicione um pouco mais de extrato de tomate, até que fique na cor desejada.

7
Sirva em seguida.

jjlope00

SunRider

Artigo 83.º
Filiais e Delegações

3. As casas do Benfica, as filiais e as delegações poderão tomar parte nas reuniões da
Assembleia Geral do Clube e nelas intervir, sendo reconhecido às filiais o direito a
participar nas deliberações e nas votações, com 20 votos cada.

Isto quer dizer que só podem intervir em assuntos do clube em assembleias gerais? Ou também podem votar em eleições?