Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

PRodry68

A equipa B dos porcos o " PORTO monense " já fez a homenagem ao Corrupto , jogaram hoje todos com o nome dele ns camisola no jogo com o Torreense . Mas correu mal . PERDERAM .

bredoada

Caladinhos... ai de vós! Devia haver uma sessão de fogo de artifício às 11 de amanhã! O meu falecido avô, Benfiquista do coração, dizia em tempos, quando via este GFdP na TV: "se eu soubesse que lhe (PdC) acertava, mandava com uma cadeira à televisão que o fodia!"

PRodry68

A equipa B dos porcos o " PORTO monense " já fez a  homenagem ao CORRUPTO , jogaram com o nome dele nas camisolas hoje no jogo com o Torreense .mas correu mal . Perderam 

xeriff

areal

foxto

Citação de: PRodry68 em 16 de Fevereiro de 2025, 19:07A equipa B dos porcos o " PORTO monense " já fez a homenagem ao Corrupto , jogaram hoje todos com o nome dele ns camisola no jogo com o Torreense . Mas correu mal . PERDERAM .

Isto é verdade? Não quero acreditar!

retrorepair

Citação de: foxto em 16 de Fevereiro de 2025, 19:31
Citação de: PRodry68 em 16 de Fevereiro de 2025, 19:07A equipa B dos porcos o " PORTO monense " já fez a homenagem ao Corrupto , jogaram hoje todos com o nome dele ns camisola no jogo com o Torreense . Mas correu mal . PERDERAM .

https://abola.pt/futebol/noticias/portimonense-joga-com-o-nome-de-pinto-da-costa-nas-camisolas-2025021614191226819

sider

Citação de: retrorepair em 16 de Fevereiro de 2025, 19:44
Citação de: foxto em 16 de Fevereiro de 2025, 19:31

https://abola.pt/futebol/noticias/portimonense-joga-com-o-nome-de-pinto-da-costa-nas-camisolas-2025021614191226819
Normal.. se nao fosse o excremento humano nem recebiam salários

rkc

Mas vocês não entendem que a ÚNICA razão pelo qual não houve logo comunicado de pesar foi por haver eleições em outubro?!??

PS - Grande galinha. Pode ser que alguns estúpidos que iam votar nele entendam o que aqui está.

Barolas

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2025, 21:08Mas vocês não entendem que a ÚNICA razão pelo qual não houve logo comunicado de pesar foi por haver eleições em outubro?!??

PS - Grande galinha. Pode ser que alguns estúpidos que iam votar nele entendam o que aqui está.

Tal como tu, eu não tenho dúvidas que esse é único motivo para não escreverem nada.

força Benfica

Arbitragens bem boas dos jogos dos dragartos, não toca a nenhum da direção portanto ficam calados.

Joao_Aguia_00

Não havia lá muito problema em fazer um post básico apenas no X sem imagens e apenas umas 2/3 linhas.
Porque sejamos honestos...um clube com a dimensão do Benfica fica "mal" estes silêncios mudos e pior ainda porque não é a marcar uma posição ou algo substancial na comunicação ou algo do género é só porque temos eleições e não querem arriscar...

Lumos

Citação de: Joao_Aguia_00 em 16 de Fevereiro de 2025, 21:40Não havia lá muito problema em fazer um post básico apenas no X sem imagens e apenas umas 2/3 linhas.
Porque sejamos honestos...um clube com a dimensão do Benfica fica "mal" estes silêncios mudos e pior ainda porque não é a marcar uma posição ou algo substancial na comunicação ou algo do género é só porque temos eleições e não querem arriscar...

Incomoda-me mais não publicarem os resultados finais nas redes quando perdemos alguns jogos que isto, para ser sincero. Ainda assim, é como dizes. Algo muito breve só para manter uma paz podre.

xeriff

O único comunicado que deviamos fazer era : o Futebol ficou mais limpo da Sujidade de décadas

Lopes1986

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2025, 21:08Mas vocês não entendem que a ÚNICA razão pelo qual não houve logo comunicado de pesar foi por haver eleições em outubro?!??

Pensei que fosse por ser fim de semana...